InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Livro -> Amor e Sangue <- Leiam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 10 Abr - 23:34

Bom Galera... vo começar a postar aki o livro q to escrevendo. Gostaria que opnassem e to aberta a sugestoes... lembrando q a ideia central eh deixar curiosidade no leitor no fim de cada capitulo, querendo ansiosamente ler o proximo. Wink

Já de inicio da pra notar +/- como é a personalidade de cada personagem... Mas nao se enganem, a historia tem reviravoltas e coisas surpreendentes no geral. Lembrando q esses primeiros capitulos sao uma especie de rascunho, pois pretendo acrescentar algumas coisas pra enriquece-los futuramente, quando chegar no ponto da historia q eu pretendo.

Espero que gostem!

Vamo nessa!

OBS IMPORTANTE: PRESTEM ATENÇÃO NOS SUB-TITULOS, ELES SAO IMPORTANTES...

~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=

Amor e Sangue

Capitulo 1 – O Assassinato

México – 1993 – 18:00 Hrs

Richard e Stephanie Rostherford têm uma vida aparentemente normal pra um casal de classe média, porém nem tudo é o que parece. Richard é alcoólatra e esse é um dos tantos motivos de brigas entre o casal. Quase sempre ele chegava a casa bêbado após o trabalho. Isso além de prejudicar seu casamento, causava medo em suas filhas Roberta e Rebeca, gêmeas de oito anos de idade, que já não estavam tendo um bom desempenho no colégio. Isso só piorava as coisas.

Certo dia Richard chega a casa, novamente bêbado, sua esposa já havia conversado milhares de vezes, de nada adiantava.

Ao ver o marido naquele estado na frente das crianças Stephanie revoltou-se: — Você não tem vergonha de ficar neste estado na frente de suas filhas? O que quer que elas se tornem? Umas bêbadas como você?

Richard tonto ainda com o efeito da bebida olha pras filhas que também se encontravam na sala: — Vão pro quarto suas enxeridas!

Ambas se assustam e saem correndo da sala. Rebeca corre pra fora de casa, sabia que sua mãe apanharia, como todas as outras vezes, então preferiu não assistir a essa cena. Roberta, mais unida à mãe, preferiu assistir escondida no corredor. Pretendia defender a mãe durante a discussão e talvez apanhar tanto quanto do que deixar que ela apanhasse sozinha e saísse muito machucada como sempre.

A discussão era contínua, entre barulhos de tapas e gritos de dor de Stephanie, Roberta sentia cada vez mais medo de se aproximar, sentindo cada vez mais ódio de seu pai, ela chorava em silencio, deixando apenas as lágrimas caírem , sentada no chão no corredor. Espontaneamente, seu pai passa por ela, porém sem percebê-la no chão gritando — Agora você vai ter o que merece! — Logo ele volta com uma faca na mão e passa por Roberta, novamente descontrolado.

Antes que ele chegue até Stephanie, Roberta vira-se olhando a mãe no chão com o nariz sangrando e quase desmaiando. Chorando descontroladamente, ela assiste o próprio pai esfaqueando a mãe ate a morte, saindo correndo pra seu quarto chorando incessantemente.

Depois de algumas horas, Rebeca com medo do que pode ter acontecido, entra e vai direto para o quarto deitando na cama preocupada e com medo. Roberta com um sorriso no rosto tentando esconder a tristeza e a dor — Não se preocupe, vai ficar tudo bem!

Não tendo muita convicção nas palavras. Rebeca não responde, esperando que as palavras de Roberta estejam certas. Rebeca adormece logo, Roberta não consegue dormir a noite toda, chora o tempo inteiro lembrando-se da cena que viu.

~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=

Fim do capitulo 1... espero q curtam...
Mas sejam sinceras ...

Beijos.

Fui !
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 11 Abr - 23:12

Gostei, me pareceu meio sangrento... mas ficou muito bom!
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 12 Abr - 1:30

Achei bem legal, mas tem algumas palavras que se repentem muito, porem como vc disse que é o rascunho axu que isso vai ser arrumado na versão definitiva^^... agora diz a Roberta matou o pai? ou ele fugiu? posta logo o outro capitulo que eu to curiosa^^, adoro esse tipo de suspense Very Happy
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 12 Abr - 11:55

Nova mensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam Ontem à 10:12 pm Responder com citação

"Gostei, me pareceu meio sangrento... mas ficou muito bom!"

A.Lefay Já diz o titulo neh ... Amor e Sangue! xD ...

Mas Amor e Sangue provavelmente sera o titulo do segundo livro da "série" ....

Ainda estou elaborando o titulo pra esse ....

Alem disso , provavelmente os titulos nao seram em portugues e sim em frances ... já q maior parte do livro se passará na França ...

Terminei de digitar o 9° capitulo ontem ... ficou legal ... ^^

e Nao eskeçam de prestar atenção aos sub-nicks....

Wink

Beijooo.

Fui o/
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 12 Abr - 12:00

ha eu gostei pra caramba,to curiosa pra ler o segundo capitulo xD
como a zen-chan disse algumas coisas precisam ser melhoradas sim mais isso depois vc arruma neh xD
ha agora trate de postar logo o segundo capitulo que minha curiosidade ta me matando xD
=*
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 14 Abr - 14:57

Pra uma psic....

Só recoloco o post aqui se vc fizer aquilo que lhe pedi Wink

Nao seja malvada comigo, vai...
ou serei obrigada a ser contigo Twisted Evil

lembre-se que esta falando com uma anja caída Cool

Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 14 Abr - 19:15

oie sah eu tinha dito q iria comentar a sua historia domingo e acabei naum fazendo
mas eu toh postando agora tah

eu tinha lido a histora mas superficialmente agora eu reli e achei q fico mto bom para um rascunho
quando voxe passar td a limpo ficara melhor Very Happy
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: O 2º Capitulo   Seg 14 Abr - 19:23

Vlw pelas dicas e comentarios de vcs ...

ai vai o capitulo 2 .... Lembrem-se que é só um "rascunho" !

Lembrem-se de quao é importante o subnick ... comparem com o cantior pra enteder qto tempo se passou se necessario.

Capitulo 2 – A Vingança

México – 1997 – 05:00 Hrs

O sentimento de vingança no coração de Roberta só aumentou com o passar dos anos, a forma cínica com que seu pai chorava ao se lembrar da sua mãe, as mentiras que ele dizia ter sido a causa da morte da mesma tornavam-na cada vez mais fria e grosseira com todos à sua volta.

Mais um dia de trabalho e Richard levanta para se arrumar para o trabalho e se dirige ao banheiro para tomar seu banho matinal.

Rebeca havia dormido na casa de uma amiga, devido a um trabalho em grupo que tinha que fazer. Na cabeça de Roberta só passava que tal situação seria a ideal para sua vingança. Ela havia preparado um balde contendo dois litros de álcool durante a madrugada, sabia o que queria. Impulsiva, não pensava no q aconteceria com ela e com sua irmã depois daquilo, afinal ambas tinham 12 anos.

Richard após se arrumar vai ao quarto da filha — ate mais tarde Roberta — Dando um beijo na testa dela. Roberta mantém-se séria e pega uma caixa de fósforos pondo no bolso da calça, dirigindo-se até o balde e , indo atrás dele esperando-o sair de casa.

Ao ver seu pai saindo, joga sob ele o álcool do balde banhando-o quase completamente. Ele olha pra trás revoltado — Roberta! O que esta fazendo?! Ficou Louca?! — De braços abertos olhando revoltadamente.

Roberta — Pai, a vida inteira passou dos limites, a vida inteira machucou minha mãe, a vida inteira mentiu pra nós inventando que a morte dela foi um acidente! Eu vi pai! Eu vi cada segundo, cada facada! — Algumas lágrimas rolavam enquanto falava — Mas Agora pai, chegou a sua vez de pagar pelo que fez! Sinto muito! Nada acontece sem uma razão. Essa é a minha! — Roberta acende o fósforo e joga nele olhando-o friamente queimar ate a morte.

Após certificar-se que seu pai havia realmente morrido, Roberta sobe e arruma uma mochila saindo de casa o mais rápido possível. Seu destino era incerto, andava sem rumo ou direção, sem saber aonde chegaria. Sem dinheiro nem moradia, ela dormia na rua e tentava arrumar algo pra comer. Conheceu uns meninos que faziam malabarismos e pediam dinheiro em sinais de transito.

Assim como eles, ela começou a pedir dinheiro pra q conseguisse sobreviver, e fez alguns amigos, dormia no chão, sentia fome. Diariamente pensava no que acontecera com sua irmã, mas não se preocupava, pois de alguma forma sabia que ela estaria bem. Talvez morando com uma amiga, ou um parente distante qualquer, porém bem!

Entretanto nem tudo eram mil maravilhas para Rebeca. Ela morava agora com seus tios e primos. Sentia-se sozinha sem sua irmã, e não entendia a forma fria com que a irmã a tratava depois da morte de sua mãe. Sentia saudades e medo do que poderia ter acontecido a ela, não tivera nenhuma noticia dela após aquela noite na qual dormiu na casa de sua amiga.

A família não se importava muito com a gêmea desaparecida, afinal sempre mais “rebelde”, no pensamento de seus tios ela teria fugido de casa antes do acontecimento fatal. A policia investigava a morte do casal, e encontraram o corpo de Stephanie enterrada no próprio quintal, mas a única conclusão que chegavam era que o marido se suicidou por não conseguir mais guardar o segredo sobre a morte da esposa. Mas quem se suicidaria se banhando de algo inflamável e pondo fogo em si mesmo? O caso foi investigado durante algum tempo e depois esquecido e ficou por isso mesmo.

Rebeca em sua adolescência sentia atração por meninas, mas tinha medo da reação da família. Aos 13 anos beijou sua melhor amiga por impulso e desde então passou a se julgar bissexual. Sua primeira transa foi aos 14 anos, com um menino e dois dias depois com uma menina. Viciou-se em sexo! Ia a boates, ficava com todos que via na frente, já não se importava mais com o que sua família diria. Não pensava em namorar sempre gostou de ir ao colégio, não pelas aulas, mas pelas meninas da sala. Tirava notas razoáveis apesar de não ter um QI muito alto, tinha “namoradinhas” que davam à chamada “cola” para que ela tirasse uma nota melhor.
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 14 Abr - 20:25

haaa gostei pra caramba do segundo capitulo Very Happy
agora estou mais curiosa ainda pra saber oq acontece hauhsa xD
vai ter que postar logo o 3ª
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 14 Abr - 22:21

Gostei dos capítulos....vou esperar mais o decorrer da história para comentar melhor.
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Ter 15 Abr - 13:12

Também gostei! cheers

Aguardo o terceiro capítulo I love you
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Ter 15 Abr - 15:15

Que ótimo! Adorei... quero ver no que isso vai acabar xD
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qua 16 Abr - 0:16

agora eu fiquei curiosa posta logo a 3ª parte num vejo a hora d ler
Wink
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qua 16 Abr - 0:17

agora eu fiquei curiosa posta logo a 3ª parte num vejo a hora d ler
Wink
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Capitulo 3 xD   Qui 17 Abr - 20:38

Bom Meninas... Valeu mesmo os comentarios de vcs ...

estou pensando em cada sugestao com carinho ok ?

Espero q curta esse terceiro capitulo ...

e PRESTEM MTA ATENÇÃO no subnick anterior e nesse ...

OBS: nao era pra mim postar hj ... mas uma certa pessoinha me convenceu Wink

Beijos.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capitulo 3 – O Outro Lado

França – 1990

Em meio à bela França, há uma mansão luxuosa, o lar da família D’lacour. Uma família tradicional da França, ao comando de Pierre e Lorrine D’lacour.

Deram inicio a sua família em 1983 com o nascimento de Samantha, a filha mais velha. Sempre dedicada aos estudos como uma boa menina, definir sua infância em uma palavra seria “acadêmico”. Ela era o sonho dos pais.

Sete anos depois algo sai errado, nasce a filha “avesso da Samantha”, Ane a caçula. Criança problemática, desde o jardim já jogava tinta nas professoras, freqüentava psicólogos. Segundo eles sua “rebeldia” era liberdade oprimida.

Samantha sempre a encobriu em suas travessuras como uma boa irmã. A relação delas na infância da Ane foi uma das melhores.

Sendo uma o oposto da outra Ane “a menina problema” e Samantha “a Solução”, completavam-se na família. Ane tirava a monotonia de ”Sam”, apelido criado por Ane quando bebê. Sam trazia a esperança de uma futura liderança para a família continuar com o império empresarial das Empresas D’lacour.

Aos sete anos Ane tem mais uma de suas brilhantes idéias: Tocar baixo ao invés de violino, como seus pais desejavam. Ao chegar em casa com o baixo nas costas entrando pelos fundos para que não fosse vista,foi surpreendida por seus pais e Samantha na sala de estar.

Pierre — Posso saber o que esta carregando Ane? ¬¬

Ane — Ahn? Nada pai. Isso e uma suuuuper capa para violino.

Pierre — E claro. ¬¬

Samantha — Não tinha desculpa melhor Ane?

Lorrine — Isso é o que menos importa querida, sente se conosco.

Ane se aproximou e sentou no colo de sua mãe vendo que algo estava errado. Ninguém sorria, não havia piadas familiares, no ambiente não havia descontração.

Lorrine — bebe, eu e seu pai iremos para o Brasil passar um tempo lá para cuidar da nova filial, queremos que você vá conosco.

Ane — Mas... Mas...

Pierre — Isso não e uma pergunta ane, e uma afirmação, você vai conosco. Pense nisso como um castigo por estar tocando... — Por um instante Pierre meche na capa e observa o baixo com olhos analíticos — Um instrumento tão desprezível e barulhento.

Lorrine — Creio que ira gostar do Brasil e fará novas amizades querida, não se preocupe será como uma grande féria.

Ane — Sam... Você vai?

Sam — É...

Pierre — Não, samantha vai estagiar na empresa, e continuara o colégio na França.

Samantha abaixa a cabeça consentindo a ordem do pai.

Ane — mais eu queria que ela fosse pai, vou sentir saudade. — Diz ane abraçando sua irmã — Nem sei falar português “bundasuja” isso e uma palavra lá?

Pierre — Sem comentários ane ¬¬, não, não e uma palavra e você terá um professor de português novamente tentando lhe explicar algo.

Lorrine — Meninas isso não vai levar muito tempo, e iremos claro visitar você Samantha.

Sam — Sim mére, se isso e o melhor para todos... Que seja.

Dias após a conversa a família parte deixando Samantha com apenas 14 anos na França, estagiando em uma empresa e estudando no melhor colégio francês.
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 17 Abr - 20:43

olha amore o meu mano chego aki e naum vou poder postar direito mas prometo q
vou postar + tarde vou ler tudinho bjsss
Sad
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 17 Abr - 21:26

nossa o.o essa eu quero ver xD

bom texto... poste mais logo *___*
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 18 Abr - 5:51

Sobre A Vingança:

Voce ja sabe o quanto eu estou gostando da historia, o quanto te peço sempre pelo quarto capitulo...
em todo caso eu repito (pra vc nao esquecer) que estou achando muitissimo-por-demais-muito-muito interessante. Diria que surpreendente.
Essa a primeira impressao que tive, e que ainda resume bem o que sinto em relaçao ao seu livro.

Gosto do jeito como deixa pontos de interrogação em minha cabeça, do modo como deixa as situações no ar, isso tudo nos faz ansiosas por saber mais sobre as gemeas. Repito que esta fazendo bem isso.
Arrow No primeiro capitulo, fiquei com a pergunta sobre como Roberta reagirá com o pai, como ficariam as duas morando sozinhas com um bebado.

No cap 2, minha primeira questao foi respondida, fiquei empolaga desde o titulo, teriamos nossa revanche contra o maldito-filha-da-puta.

Citação :
O sentimento de vingança no coração de Roberta só aumentou com o passar dos anos, a forma cínica com que seu pai chorava ao se lembrar da sua mãe, as mentiras que ele dizia ter sido a causa da morte da mesma tornavam-na cada vez mais fria e grosseira com todos à sua volta.

Citação :
e não entendia a forma fria com que a irmã a tratava depois da morte de sua mãe

A segunda questao que tive, sobre como eles ficaram após o incidente, só temos as informações acima, certo?
bem... imagino que voce pode trabalhar ainda mais descrição quando passar o Rascunho o limpo, incrementando a historia, e explorando ainda mais os sentimentos e o psicologico dos personagens.

Estou insistindo na tecla da descrição, pois, esta confirmado que nosso cerebro tem a capacidade de sentir as mesmas coisas que lemos, ou que vemos outras pessoas fazendo, ou sentindo. Por isso, sempre é maravilhoso quando temos cenas que descrevem bastante as sensações dos personagens. É daí que vem aquela deliciosa sensação no leitor, de viajar a outro mundo, de viver uma outra vida, sentir as mesmas emoçoes dos personagens. Essa é uma qualidade imperdivel que seu livro nao pode deixar de ter, nós podemos ir a fundo nos pensamentos das gêmeas, em sua intimidade, em seu jeito de ver as coisas.
O assassinato ficaria ainda mais rico se nos descrevesse não somente o que a Gêmea fez, o que se passou lá fora vc ja escreveu, mas e o que passou lá dentro da menina? o que ela sentiu ao matar o pai? Voce tem em suas mãos a arma para fazer com que cada uma de nós sintamos que matamos nosso pai tambem. Espero que use e abuse disso qd for reescrever esse trecho:

Citação :
Após certificar-se que seu pai havia realmente morrido, Roberta sobe e arruma uma mochila saindo de casa o mais rápido possível. Seu destino era incerto, andava sem rumo ou direção, sem saber aonde chegaria. Sem dinheiro nem moradia, ela dormia na rua e tentava arrumar algo pra comer. Conheceu uns meninos que faziam malabarismos e pediam dinheiro em sinais de transito.

Poderia narrar o encontro dela com os meninos tambem, expandir mais esse momento, como se nós estivessemos andando na rua com o coração apertado pela adrenalina do assassinato que voce nos fez presenciar, e avistassemos esses misteriosos garotos na rua, junto com ela, iriamos ter o desafio d conhecer as primeiras pessoas que fariam parte da nova aventura que seria escrita daqui pra frente, e ainda mais ansiosas pelo que estariamos prestes a viver com Roberta.

Exclamation Repito o que te disse no msn, e o que outras de suas amigas te disseram, e achei estranho ngm no fórum ter comentado, quem topa falar mais sobre o que esta achando da historia?
-------------------------
Voces tambem acharam que a homo da historia seria a Roberta? Com todo seu instinto protetor, provavelmente sentindo ódio de homens após ter um pai bebado que matou a mae?
Se surpreenderam com a introdução do tema do homossexualismo, assim de repente na historia?
Gostariam que algumas informações sutis sobre o assunto tivessem sido deixadas no primeiro capitulo?

---------------------------

Sobre o cap 3 - O outro lado...

nha.... me deu preguiçaaaa... ja escrevi uma carta kilometrica... me perdoe mas vou escrever depois...

Citação :
Bom, eu não faço idéia do tamanho do seu livro, nem tenho noção de mais coisas da história, ou se vai achar que vale a pena nos fazer viver ainda mais esses detalhes de sua historia, não sei o que é importante para as personagens. Por isso excuse me se dei uma alguma dica que não convenha. Pediu minha opiniao, entao aí esta.

Só estou com medo de vc achar que me meti muito, ou que estou te julgando, não é isso, viu?!
Adorei a historia até agora, a base, só que sou insaciavel, qd me interesso por algo, gosto de saber de tudo, tudo que possa me escrever.

Alexiel-> ansiando sentir e viver ao maximo tudo que essas gemeas e as francesas irao viver. Doida pra saber como tudo vai se encaixar.

Última edição por Alexiel em Sex 18 Abr - 16:14, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 18 Abr - 11:56

Arrasou!

Gosto de opnioes completas e curti algumas sugestoes q deu ...

O capitulo 4 deixa mais uma duvida no leitor.... duvida essa q vai pairar em vcs durante um bom tempo ... e q vao acabar eskecendo até...

Alexiel , eu volto a te corrigir : a rebeca nao eh Homo ... eh Bi !.... pra ela vale tudo \o/

bom em partes da historia vamos fala só de uma personagem ... outras part só de outra...

Alias, foi ate bom uma coisa q vc citou Alexiel ... me fez lembrar q tenho q corrigir um trecho no capitulo 6 Wink

Bom, entao eh isso ...

beijos a todas e espero q tenham curtido ai o capitulo 3 ...

Deixem suas opnioes... criticas... sugestoes...

BeijoOo =*

Fui/

*SaH*
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 18 Abr - 17:39

Alexiel escreveu:

Exclamation Repito o que te disse no msn, e o que outras de suas amigas te disseram, e achei estranho ngm no fórum ter comentado, quem topa falar mais sobre o que esta achando da historia?
-------------------------
Voces tambem acharam que a homo da historia seria a Roberta? Com todo seu instinto protetor, provavelmente sentindo ódio de homens após ter um pai bebado que matou a mae?
Se surpreenderam com a introdução do tema do homossexualismo, assim de repente na historia?
Gostariam que algumas informações sutis sobre o assunto tivessem sido deixadas no primeiro capitulo?

---------------------------

.

Naum, pq seria muito obvio... eu pensei que talvez fosse só a rebeca ou entaum as 2, e sim me surpreendi, mas naum de ver logo no inicio,me surprendi por ter sido muito rapido a introdução, o seu comentario sobre explorar mais o interior dos personagens expressa bem minha opinião, pq a Sah criou personagens que são riquissimos neste sentido entaum ela tem um prato cheio nas mãos e nós leitores é que vamos saborea -lo^_^, quanto a ultima pergunta , naum, acho que a questão homo pode ser esmiuçada mais pra frente, porem eu queria realmente detalhes de como a relação entre as irmãs foi se tornando fria tipo foi depois do assassinato que mudou ,mas foi sutil ou foi brusco... por exemplo a Roberta simplesmente deixou de interagir com irmã, ou aos poucos foi se distanciando e se concentrando cada vez mais só na vingança?

Estou adorando cada capitulo e ficando muito curiosa a respeito dos persoanagens Sah parabens eles são extremamente interessantes^_^
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 18 Abr - 19:09

toh adorando mto td isso como voxe msm havia dito as duvidas começam a surgir uq é bom
deixa a historia + emocionante eu naum posso falar mto sobre kd paragrafo nunka escrevi nada do tipo
mas conforme a historia for evoluindo ai terei + propriedade para comentar
Ver perfil do usuário
Yessi Sei
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 19 Abr - 0:12

Pow... to adorandooo!
To com raiva da Alexiel nao ter me mostrado antes :p
Os suas personagens sao realmente muito cativantes!!!

Vamos fazer uma eleição??
Qual personagem nós gostamos mais???

Estou em duvida entre a Roberta e a Anne...
mas vou votar na Anne, nao vejo a hora de saber como ela esta! A francesa é demais, e gosto do espirito quebrador de regras dela, indo tocar baixo ao invés de violino, foi um pequeno detalhe que disse muito sobre ela!

Concordo que seria muito obvio Roberta ser. . . homo, bi, enfim gostar de garotas...
A minha prima ta com raivinha, pq ela nao conseguiu acertar teorias mirabolantes sobre sua historia, bom... eu tb nao vi mts indicios da queda pelo lado colorido na Rebeca de começo não. Isso é bom pelo fator surpresa, mas pra quem gosta de desvendar misterios é frustrante.

Acho que se tivermos a oportunidade de saborearmos mais a relação das duas no periodo pós-morte, e depois a revelação dos sentimentos da Rebeca mais trabalhada, vai ficar demais!!!

Anyway... ja estou curtindo pra karilho!
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 19 Abr - 0:18

corrigindo algo q me encomoda .... um erro q todos cometem : eh aNe ... e nao aNNe ^^

vcs se acostumam (Y)

mas obrigada pelos elogios ... a ane realmente nao gosta de regras ... xDD

mas a minha preferida é a Roberta ... apesar de gostar mto da Samantha tbm ^^
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 19 Abr - 18:23

gostei muito do 3ª capitulo,fiquei com curiosidade na mente, trate de postar logo o quarto
esperarei ansiosamente Wink
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 24 Abr - 15:13

Faaaaaaaaaaalaii Meninas!

Bom ... to começando o 10° capitulo hj ... nao tive mto tempo pra escrever ... tava meio ocupada xD

Vo postando aki o 4° pra saciar a curiosidade de vcs e deixar mais duvidas Razz

Bom ... Espero q curtam ....

Comentem !

Beijos =*

SaH!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capitulo 4 – “Quanta Mulher Pelada Pai!”. [Um novo membro se apresenta]

Brasil – 1997

Ane chega ao Brasil com seus pais. O calor a incomodava extremamente e os poucos trajes das mulheres sambando pelas ruas de São Paulo a assustavam. A família passou toda a semana de carnaval no Brasil. Os pais trabalhando enquanto ane assistia na janela e na televisão pessoas alegres e semi-nuas passando pela rua, achou o povo alegre e festeiro, gostou disso.

Enquanto o professor se esforçava para fazer a Ane dar atenção a um minuto das suas explicações, ela passava as tardes olhando ela janela do 3º andar vendo os blocos passarem.

Ane — Mais uma noite quente! Deve ser por isso que o povo anda pelado — pensava ane deitada na cama dedilhando o violão

O ar condicionado havia pifado de tantas horas ligado, e para seu maior azar aquela noite estava realmente quente. Ela sai do quarto em direção a cozinha com uma palavra em mente: “Coca-cola!”.

Passando pelo corredor escuta sua mãe aumentando o tom. Ane estranha, afinal Lorrine falava como uma verdadeira dama, em tom baixo e pausadamente. Ane havia reparado que desde que chegara ao Brasil, sua mãe estava ansiosa e um pouco nervosa. Nada estranhamente incomum, afinal o calor era de irritar qualquer um.

Ane parou atrás da porta contrariando todas as regras de boa conduta, mas o q importa se ela era toda errada?!

Lorrine — Não é Possível Pierre! Ele tem q estar nesse planeta!

Pierre — Tem razão, temos q encontra-lo. Afinal é nosso único filho homem.

Lorrine — Não é só por isso. Ele é simplesmente nosso filho! Parte de nós e da família.

Pierre — Até hoje eu não entendo como isso foi acontecer. Era um ótimo hospital recomendado pelos médicos europeus

Lorrine — Agora, como aconteceu é o que menos importa. O importante é como vamos achá-lo.

Pierre — Cherrie já está tarde, vá dormir. Provavelmente amanha teremos uma viagem longa e estressante.

Lorrine — Por que você não me desestressa?

Pierre — Quer uma massagem?

Ane do outro lado da porta escutando a conversa pensa — Arg! Que nojo cara! Chega! Vou dormir de fones hoje. — Voltando a seu quarto pondo o fone ao som de Guns N’ Roses.

Duvidas são geradas em sua mente — Um irmão? Mais Velho ou mais novo? Será q ele é legal? Gosta de Rock? — Numa das perguntas ela para na principal — Por que esconderam isso?

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bom Galera eh isso ... em breve .. 5° capitulo aki pra vcs... ^^
Beijos .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   

Livro -> Amor e Sangue <- Leiam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 6ª Dádiva de Sangue 13-04-2013
» dadores de sangue!