InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Livro -> Amor e Sangue <- Leiam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 26 Maio - 13:10

nyaaa que pena =/
tomara que consiga recupera, formata pc é horrivel, agente sempre perde algo importante
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 26 Maio - 19:02

isso é uma coisa comum, mas a gente nunca se acostuma T.T

buaaa!!! espero que consiga recuperar T.T
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qua 28 Maio - 0:27

Ehhh meninas ... siiiiiim! eu recuperei \o/

Bom eh melhor vcs nao se acotumarem ... esse eh o ultimo capitulo curto .. os proximos sao longuinhos

Entao vai ai o 7º capitulo .. o ultimo curtin...

Beijosssss =* comentem!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capitulo 7 – Divine Song

França – 1999

Após conseguir alugar um apartamento pequeno, Roberta e Rebeca vivem bem, porem sem muita harmonia, afinal sempre havia brigam entre elas. Seus tios mandavam um dinheiro mensal para o sustento das duas.

Nos Intervalos das aulas do colégio, Rebeca procurava se divertir com os novos amigos, enquanto Roberta sentava-se sempre debaixo de uma arvore com seu violão passando o intervalo todo ali. Às vezes até matava a aula, perdia noção do tempo. Pra ela tudo aquilo era ótimo: Não ter que aturar professor nenhum a “enchendo”, pois ficava desenhando ao invés de copiar a matéria do quadro. Não teria barulho, poderia ficar em paz ali sozinha só com o violão.

Numa quinta-feira lá estava Ane passeando pelo pátio na hora do intervalo, quando avista Roberta com o violão lá na tal arvore. Os olhos brilharam ao ver o violão e Ane se aproxima sentando-se ao lado de Roberta cantando baixinho acompanhando a melodia. Quando a musica termina, Ane sorri falando simpaticamente — Oi! Beleza?!

Roberta — Beleza... Qual seu nome? — fala apoiando o braço no violão.

Ane — Ane Valentine, e você? — Acrescentando o “nome artístico” que usava em sua banda “Divine Song” e sorrindo.

Roberta — Roberta Rostherford

Ane — Você é a ruiva do segundo ano que mandou o professor tomar no cu né?

Roberta — Não, foi a idiota da minha irmã... Tão infantil! — Demonstrando não se dar muito bem com a irmã.

Ane — Idiota?! Ela foi genial! Amei...

Enquanto isso, Rebeca avista a loira na qual se interessou conversando com sua irmã e se aproxima.

Roberta — Então aproveita que ela ta vindo aí... — pensando “não morre mais! Que lastima!”.

Rebeca — Oi maninha — sem nem olhar pra Roberta, olhando diretamente pra ane e sorrindo — Oi! Qual seu nome? — Hiper simpática.

Ane — Ane Valentine. Cara, tu mandou o professor tomar no cu né? — sorrindo achando demais a idéia.

Rebeca — Eu mesma! Rebeca — Se apresentando sorrindo e cumprimentando informalmente — Mas pode me chamar de Beca!

Ane — Falou Beca! — Sorrindo simpaticamente.

O sinal do fim do intervalo toca e Ane e Beca saem conversando como se ambas se conhecessem há anos. No corredor, elas se despedem indo cada uma pra um lado. Ane antes de entrar na sala olha pra trás e fala em tom alto — Beca bora lá pra casa depois da aula fazer um som! — Rebeca havia comentado que tocava bateria — Chama sua irmã também! — Fala sorrindo animada.

Beca responde sorrindo — Já é! — Entrando na sala de aula.

Roberta passa o resto da aula no pátio tocando violão e matando os dois últimos tempos de aula, enquanto Rebeca assiste e anota tudo, mesmo conversando de vez em quando durante a mesma.
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 29 Maio - 21:23

haaaa que bom que você recuperou, xD
haa a historia ta ficando muiiiiiiito massa , quero ler logo o resto*anciosa*
kissu
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 29 Maio - 22:43

Citação :
Bom eh melhor vcs nao se acotumarem ... esse eh o ultimo capitulo curto .. os proximos sao longuinhos

quanto + longa a historia melhor q bom saber q t agora m diante vai ser + longo os capitulos Very Happy
Ver perfil do usuário
Eire
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 30 Maio - 20:51

Pow...tou adorando cara xPP

Não demora pra postar firme?^^

E caps pekenos acabam criando uma curiosidade/vontade d ler mais enorme o.o''

Kero ler mais lol!
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 5 Jun - 16:25

Meninas e Meninos ...

Fiz um Meadd GLS ....

COmo uma especie de central e namoros ...

vc manda a foto com seus dados e o q vc procura e eu publico ... as interessadas (o) mandam MP pra mim e eu entro em contato com vcs....

www.meadd.com/glsworld

Se tiverem interessados ... mandem msn por mp e falamos por lá ok ???

Beijos .

PS : EM BREVE CAP 8
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 5 Jun - 21:41

central de namoros legal haushau xD
nyaa ta demorando pra postar o 8ª capitulo to ficando curiosa xDDD
kissu=*
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 7 Jun - 12:51

Ta aeeeeeee

O 8° capitulo ^^

um pouco maior q os outros ... xDD

Beijos

e Comentem xDD

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capitulo 8 – A Mansão D’Lacour

França – Alguns Minutos Depois

Ao toque do ultimo sinal, Samantha pega seu material e sai da sala andando calmamente pelo corredor ate um garoto forte, ombros largos, passa por ela correndo esbarrando propositalmente fazendo derrubar todos os livros dela no chão.

Roberta segue para o armário no corredor do colégio. Sente um perfume doce e encantador. Com certeza era a menina dos olhos azuis e cabelos negros que sempre observou desde o primeiro dia de aula, seu perfume era único. Os olhos de Beta a procuram no meio de toda aquela gente fútil, e finalmente a encontra catando os livros no chão do corredor.

Samantha rapidamente recolhe os livros que foram ao chão após trombar com o brutamonte do time de baseball. Após recolher os livros, ela segue para a limusine que a espera no portão no colégio.

Observando-a, Roberta vê um livro no chão, provavelmente seria dela. Pra Beta era a oportunidade perfeita de aproximação. Pegando o livro, olha e lê “Samantha D’Lacour”. Um sorriso logo se abre em seu rosto pensando na forma que irá devolvê-lo, mas logo é interrompida pela voz de Rebeca — Beta bora na casa da Ane fazer um som?!

Beta — Hm?! Ah! Não vai dar.

Beca — Por quê? Até parece q você tem alguma coisa pra fazer hoje à tarde.

Beta — Seja lá o que for não é da sua conta.

Beca — Vai se fuder! Sua Grossa!

Ambas vêem Ane chegando de skate — E aê?! Vambora? — Sorrindo animada.

Beta — Valeu... Deixa pra próxima — Dirigindo-se a saída do colégio, rumo a sua casa.

Ane — Ela é sempre assim? — olhando estranhando um pouco o jeito da menina.

Beca — Quase sempre... Mas vamos nessa!

Ambas dirigem-se à limusine no portão do colégio. Entram e vêem Samantha. As três passam o tempo no carro batendo papo ate a mansão. Ao chegar à mansão, Beca e Ane vão à piscina, enquanto Samantha vai pro quarto estudar.

Na piscina a conversa rolando e Ane tagarelando, enquanto Rebeca sem prestar muita atenção em suas palavras, analisa seu corpo encantando-se com seu sorriso de criança levada.

Ao perceber que Rebeca não esta prestando muita atenção em suas palavras, Ane joga um jato de água no rosto de Rebeca fazendo-a cair na real enfim — Iiiiiiiiiiisso! Não dá atenção mesmo não! — Fala rindo.

Beca — Eu tava te escutando, só me distrai pow. — Devolvendo o jato de água.

Começa uma guerrinha de água que termina quando Ane sai da piscina correndo pelo gramado.

Beca — Ahhhhh! Você não vai fugir não!— Rindo correndo atrás dela procurando-a pelo jardim, olhando em volta — Não adianta se esconder! Eu vou te achaaaaar! — Ainda procurando-a.

Ao escutar um barulho de folhas secas, Beca olha pra trás e vê Ane saindo “à francesa” — Ahá!

Ane — Ih! Fudeu! — correndo.

Ane corre em vão, beca a alcança e a banda e caindo por cima dela. Ambas se entreolham. Ane sorri enquanto beca se aproxima timidamente. Elas estão a menos de 10 cm de distancia.

Ane inverte as posições — I’m Win! — comemorando e ficando de pé.

Beca — Se aproveitou da minha nobreza — Rindo.

Ane rindo — Vamos tocar que a gente ganha mais!

Elas pedem uma pizza e conversam mais durante um tempo.Após comerem pizza, ambas vão para o estúdio. Permanecem a tarde toda lá. Beca na bateria e a Ane no Baixo e vocal. Ao anoitecer, se despedem. O motorista leva Beca em casa.

Minutos depois, Roberta deitada em seu quarto ouve o barulho da porta e dirige-se ate a porta vendo que nada mais é do que sua irmã — Onde a Ane mora?

Beca — Pra você quer saber? Vai atrás da Loira? — com cara de má, não gostando nada da idéia.

Beta — Não. — Seriamente

Beca — Ta bem. Ela mora na Mansão D’Lacour... Sabe? Aquela q fica no alto da colina perto do colégio. É lá!

Beta — Valeu! — sorri, pegando o livro e saindo de casa.

Beca falando sozinha após a saída de Roberta — Ih! Parece maluca! Uma hora diz que não, e do nada decide ir.

Roberta passa por uma floricultura furtando uma rosa discretamente e passando direto como se nada tivesse acontecido. Após virar a esquina, põe a rosa dentro do livro, precisamente no meio do mesmo. Se dirigindo à Mansão.

Ao chegar, pede o mordomo que chame Samantha. A mesma recebe o recado estranhando receber visitas àquela hora e desce indo ao encontro de Roberta, que em sua mente era a menina a qual conversou no carro, Rebeca.

Samantha — Olá Rebeca, esqueceu algo?

Beta — Não é a Rebeca — olha com um olhar não muito simpático, pois não gosta q a confundam com a irmã, mas sorri logo após — Sou Roberta.

Samantha — Perdoe-me. Quer entrar? — sorri simpaticamente.

Beta — Não, obrigada. Só vim te entregar isto — entregando-a o livro.

Samantha — Obrigada.

Roberta meio sem graça, sorrindo sem razão aparente. Estava encantada, mas logo volta à realidade — Er... Tchau! — Indo embora.

Beta segue pra casa, enquanto Samantha entra em seu quarto pondo o livro sobre a cama, vendo a rosa vermelha caindo do mesmo. Observando bem, estranha aquilo estar dentro de seu livro descartando totalmente a hipótese de que Roberta poderia ter posto aquilo ali dentro.

No dia seguinte as 4 se encontram na entrada do colégio e seguem para suas salas. Ane seguindo pro caminho da sala sem a mínima vontade de estudar, o que já era freqüente desde o primeiro dia de aula. Pensando numa forma de acabar com a aula aquela manha, tem a brilhante idéia de acionar o alarme de incêndio. Ela vai ate o gramado do pátio pedindo emprestado um isqueiro pra um dos fumantes ali presentes.

Vai ao banheiro e sobe no vaso sanitário de uma das cabines já com uma folha de seu caderno na mão, acende-a com o isqueiro e aproxima do sensor de fumaça e pensando — Esse truque é do tempo da minha avó, mas faze o que?! Não tem jeito... — Deixando a folha queimando bem perto do sensor.

Logo o alarme toca e a água vaza pelos sensores molhando não só ela, mas todos no colégio. Ane sai feliz do banheiro feminino. A confusão da correria momentânea deixa os estudiosos irados e o resto da galera bem satisfeita. Exceto as “patricinhas” que terão que refazer suas escovas novamente.

Roberta e Rebeca no corredor em meio a toda aquela confusão. Roberta, como já esperado, mexia no celular sem nem ao menos se preocupar com nada nem ninguém. Enquanto Rebeca olhava pro alto vendo a água caindo e pensando — Que foda! — Sorrindo como se fosse a autora daquela façanha e falando em tom alto pra que os mais próximos escutem — Ai! Quem não gosta de banho se fudeu! Ta tomando forçado agora! — Rindo das caras das patricinhas ela diz em tom alto — Aí! São só mais 30,00 do bolso de vocês que vai sair — sorri sinicamente zombando da cara delas.

Rebeca vê Ane saindo do banheiro com aquele sorriso de satisfação e espera-a passar — Falai Ane! — Fala sorrindo simpaticamente e cumprimentando-a informalmente.

Ane — Coe beca! E aí Beta?!

Roberta permanece mexendo no celular e fala um simples — Oi — sem tirar os olhos da tela do celular.

Rebeca — Deus foi caridoso hoje! Não teremos aula.

Ane — Eu sou Deus! Obrigada! — Ri.

Rebeca — Foi tu?!

Ane — Claro! Quem mais poderia ser?!

Rebeca — Só tu mesmo né... Tinha que ser a pestinha do colégio! — Ri

As 3 se dirigindo a saída vêem Samantha no meio da multidão. Rebeca nem liga. Roberta tira os olhos do celular por alguns instantes para observa-la, enquanto ane grita — Sam! — Apelido na qual Ane sempre a chamou.

Roberta pensa — Gostei do apelido! — E volta a olhar pro celular.

O colégio pára pra ouvir o berro da Ane. Todos olhando pra Samantha. A mesma fica vermelha de vergonha instantaneamente, praticamente matando Ane com o olhar e indo na sua direção.

Samantha — Na próxima vez usa um microfone pra chamar mais atenção. Engraçadinha. — em tom sarcástico.

Ane — Vou providenciar isso! — Rindo.

Samantha — Vamos a um café, quero beber Capuccino.

Ane — Bora! Aê, vocês vão também! — falando com as gêmeas, praticamente intimando-as.

Rebeca — Beleza. Vamos nessa! — sorri se prontificando.

Roberta apenas balançando o ombro como se dissese “tanto faz”.

As quatro dirigem-se para o café não muito longe do colégio. Lá pedem suas bebidas e conversam sobre coisas fúteis e engraçadas. Exceto Roberta que permanece a mexer em seu celular incessantemente mesmo prestando atenção na conversa.

Samantha encontra um conhecido e sai da mesa para cumprimentá-lo rapidamente. Enquanto Ane e Rebeca continuam o papo, Roberta se aproveita da distração de todas e furta o celular de Samantha visivelmente na parte superior da bolsa, facilitando seu “roubo”. Logo Samantha volta e continuam a conversar. As quatro depois de um tempo se despedem e vão para suas respectivas casas.
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Dom 8 Jun - 23:21

nhaii adorei a historia
poderia tbm no momento m q elas rolam pelo gramado rolar um certo clima tipo
olhos nos olhos exas coisas fikdik
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Dom 8 Jun - 23:22

mas rola ... só q só da parte da beca....

a ane leva tudo na brincadeira ... xD
hachi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 9 Jun - 16:06

muito lindinha a tua historia
é um pouco confuso por causa do portugues do brazil ainda nao estou 100% familarizada com ele mas com o tempo vai la, e a historia compensa Razz
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 9 Jun - 20:11

nhaaaaa tambem amei a historia
é memo a ane leva tudo na brincadeira , mais sera que elas vao ficar juntas xD?
Ver perfil do usuário
J-Hime
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 13 Jun - 0:04

Mtooooooooooooooooooooo bommmmmmm =]
albino
huhuhuhuhhhhuhuuhuh as partes mais emocionantes virão :B [spoiler]
;D só uma coisa sahhhh eu qro o restooo!!!
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Dom 15 Jun - 9:33

nhaaa tambem quero o resto *curiosa* posta logo Very Happy
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 21 Jun - 14:50

Bom Galera ta ai o capitulo 9

Peço desculpas pela demora .. eh q a escritora eh preguiçosa e a assistente eh ausente ¬¬

Nem deu tempo de revisar esse ta fresquin o resumo xD

Comentem ! =*

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Capitulo 9 – O Encontro Marcado

Roberta – Mais uma investida

As gemias chegam em casa e Beca vai direto tomar um banho, enquanto Beta se tranca no quarto e olha a agenda do celular de Samantha em seguida ligando pra casa dela.

James, o mordomo da casa desde que as irmãs eram crianças atende o telefone — Mansão D’Lacour, boa tarde.

Beta — Com quem falo?

James — James senhora, com quem deseja falar?

Beta — Avisa pra Samantha que se ela quiser ver o celular dela novamente, que encontre o ladrão no MC Donalds próximo ao colégio onde ela estuda. Tenha uma boa tarde. — Desligando em seguida.

James desliga um pouco confuso e logo vai dar o recado a Samantha que já havia sentido falta do celular e o procurava pelo quarto quando foi avisada.

Com medo de um possível seqüestro por ser membro de uma das famílias mais ricas e tradicionais da França, ela não comparece ao encontro deixando indiretamente Roberta “plantada” esperando-a.

Ao perceber que Samantha não iria mais ao encontro, Roberta vai ate a Mansão e pede que a chamem imediatamente. Minutos depois Sam desce e sorri — Olá Rebeca. Como vai? Ta procurando a Ane?

Beta — Já falei que não sou a traste da minha irmã! ¬¬

Sam — Ah! Perdoe-me. É porque vocês duas são muito parecidas.

Beta já desconversa, afinal não gosta de comparações — Nem foi buscar o celular né? Me deixou plantada lá...

Sam — Você é o ladrão? Ô.õ

Beta — Ladrão não, a não ser pelo fato de eu ta querendo te roubar algo há algum tempo.

Sam — O celular?

Beta — Não, seu coração. — Responde séria olhando-a ternamente nos olhos.

Sam fica extremamente sem graça e vermelha e sem saber o que dizer — Er... Mas por que pegou meu celular?

Beta — Eu não peguei! Você esqueceu comigo — sorrindo simpaticamente e entregando o celular a ela.

Sam pegando o celular sorri — Ah sim... Então me passaram o recado errado, perdoe minha ignorância em não ir ao MC Donalds. Deseja entrar?

Beta — Não... Melhor eu ir pra casa, mas estava pensando em um cinema, o que acha?

Sam — Pode ser... Assim posso me desculpar por não ter ido hoje. — sorri.

Beta — Então ta. Daqui a 2 horas eu passo aqui e vamos ok? Acho que é tempo suficiente não?!

Sam — Ok. Estarei esperando.

Beta — Então até daqui a pouco.

Sam — Até!

Beta vai pra casa com um sorriso no rosto. Seria a oportunidade perfeita para ela, um cinema! Ao chegar em casa vai direto tomar um banho e se arrumar, assim como Samantha.

Beta após se arrumar, pega a chave da moto e vai a mansão buscar Samantha.

Ao chegar à mansão, Beta buzina e logo vê Sam com um belo sorriso estampado no rosto, andando em sua direção.

Beta — Problemas com motos?

Sam — Não, tudo bem.

Beta — Então sobe aí!

Sam sobe na moto. Logo elas chegam ao shopping mais freqüentado da cidade.

Beta — Senta ai e me espera! — Sai andando deixando Sam na praça de alimentação sentada e logo volta com os refrigerantes, a pipoca e os ingressos — Vamos? A sessão é agora!

Sam — Já?! — Se prontificando ao levantar rapidamente.

Beta — É! Vem! — Saindo andando em direção a sala do cinema.

Logo elas entram na sessão e o filme começa. Na metade do filme, Beta levanta os braços das poltronas e deita no colo da Sam — tem problema?

Sam — Não, tudo bem. — Sorri levemente fazendo carinho nos cabelos dela e assistindo o filme.

Nesse mesmo horário a campainha da mansão D’Lacour toca e abrindo a porta, James, o mordomo, sorri simpaticamente — Pois não?! No que posso ajudá-la?

Rebeca na frente de James sorri — Oi! A Ane ta por ai?

James — Aguarde um minuto, por favor. — vira-se indo na direção de Ane, agora sentada no sofá vendo x-men.

Ane — Chega aí Beca! Ta dando x-men! — Fala sem tirar os olhos da tv.

Beca se aproxima e senta ao lado dela aguardando terminar o desenho. Ao terminar — Ane, preciso falar com você. Já faz uns meses que nos conhecemos e desde que te vi não consigo parar de pensar em você. E não te ter tem me machucado muito. Por isso, tomei uma decisão. Vou voltar pro México e terminar o ano lá. Vim dizer tchau apenas.

Ane permanece olhando pra ela estática, como se não acreditasse no que acabara de ouvir — Beca ta falando sério? Você ta bem? — Ainda incrédula.

Beca — To sim... Vou Nessa... Adeus. — Se aproxima e da um beijinho na testa dela.

Ane — Qual é cara?! Não vai não! — Segura-a pelo braço olhando-a

Beca não pensa muito, põe a mão na nuca dela e puxa-a, roça seus lábios nos dela lentamente, suga-os e os beija lenta e carinhosamente. Ane retribui, mesmo sem saber bem o que esta fazendo. Depois de certo tempo de beijo, a própria Rebeca termina-o, porem na esperança de que aquilo era uma chance a abraça carinhosamente sussurrando — Fica comigo... Eu te quero tanto...

Ane um pouco sem ação — Nem to acreditando no que esta acontecendo...

Beca — Eu to apaixonada por você. — Fazendo carinho em suas costas enquanto a abraça.

Ane — Ai! É estranho ouvir isso de uma menina, pra completar minha amiga — fala em tom irônico.

Beca — Foi mal... Desejo toda a felicidade do mundo pra você. — Sai do abraço e sai andando rumo à saída, com uma lagrima no canto dos olhos.

Ane apenas acompanha-a com o olhar, meio sem saber o que fazer para impedi-la, tristemente ela vai tomar um banho e deitar, na esperança de que ela não vá mesmo embora.

No cinema, o filme termina e ambas ficam sentadas aguardando todos irem embora. Quando o cinema esta vazio, Beta se curva pra levantar, mas para no meio do caminho na direção do rosto de sam e ambas ficam se entreolhando a cinco centímetros por alguns segundos. Beta suga os lábios de Sam e mantêm o rosto a poucos cm pra ver qual será a reação dela. Sam paralisada não esperava isso sente vontade de prosseguir, mas ao mesmo tempo sente que já era pra ter saído dali a muito tempo. Sam levanta rápido e vai saindo bem rápido.

Beta segura o braço dela dando um puxão a beijando de uma vez só, deslizando as mãos pela cintura dela. Não resistindo, ela se entrega ao beijo pondo as mãos no rosto de Beta. Após o termino do beijo elas continuam próximas sentindo a respiração uma da outra até Sam “cair na real” se afastando rapidamente um pouco assustada — O que você fez? Aliás, o que estamos fazendo?!

Beta olha um pouco assustada, pois não esperava tal reação — Que foi? Qual o problema?

Sam — Isso não é certo... Não é! —incrédula do que acabara de acontecer apenas vira-se e sai andando em direção a saída do cinema.

Beta apenas senta novamente respirando fundo e pensando no que aconteceu com medo de perder até mesmo a amizade de Sam. Depois de um tempo ela se levanta e vai pra casa.
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sab 21 Jun - 18:29

nhaaaa que massa, haaa mais a sam podia ter reagido de um jeito melhor neh hsauhsa xD
haa o livro ta muiiito bom , quero logo a continuaçao *curiosa*
Ver perfil do usuário
hachi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Dom 22 Jun - 16:33

continua Smile
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 23 Jun - 16:46

cof cof *séculos depois*

Bom... o.o" os nomes são tão parecidos que as vezes me confundo, mas tudo bem xDDD

Gostei o.o" apesar de que pra publicar fica complicado por causa do tanto de coloquialismo xD sem bem que hoje em dia isso só seria o lançamento de uma nova moda literária, afinal, quanto mais coloquial, mais popular xD

Você tem futuro o.o vá em frente xD e continua isso bem rapidinho xD
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Ter 24 Jun - 22:41

A. Lefay escreveu:

Bom... o.o" os nomes são tão parecidos que as vezes me confundo, mas tudo bem xDDD

pois eh as vezes eu leio rapido e acabo lendo beca ou inves d beta ^.^"
mas td bem nexe capi ate q naum m confundi mas continua tah indo mto bem
mal posso esperar pra elr o próximo cap
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Sex 27 Jun - 12:04

Bom gente ... peço a paciencia de vcs ...

eu precis o me organizar ... o capitulo 13 já ta pronto , mas preciso fazer o 11 e o 12 ... no final do 11 eu posto o 10 aki ok ?

Beijos
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 7 Jul - 18:47

Sou sua fã Very Happy

E olha que não digo isso pra qualquer um.
*Amou o estilo 'foda-se' da Roberta*

Éé coisinhas um pouco coloquiais. Mas ficaria estranho adolecentes falando de uma forma culta.

Fui ler hoje, que a preguiça passou. Achei que a Beca ia demorar mais para se tocar que era bi. '-' *ou homo...*

Por que todo o mordomo se chama James? õ.o' ia ser legal explorar ele, meio que um amigo... Ia ficar diferente. xD

Ta parei de viajar.. a história é sua.. e não é bem uma crítica... sou péssima para fazer com que os outros entendam o que quero dizer. u_U'
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Seg 7 Jul - 19:23

nossa a curiosidade esta a me matar , quero logo a continuaçao , a historia ta muito boa cara cheers
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 10 Jul - 21:16

Aewwwwww meu povo ....

Aewww minha pova !

Ta dificil pra escrever pq a minha assistente nao coopera ¬¬

kkkkkkkkkkk aneee amo oce xDDD

Bom , voltando ... ta ai o 10º capitulo ... ainda tenho q começaaar a escrever o 11º entao nem sei qdo posto , mas postarei o mais breve possivel ok ???

Beijos ... Fui ^^

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Capitulo 10 – Encontros e Desencontros

Gemeas - Afastadas mais uma vez.

Os proximos dias no colégio foram completamente diferentes dos outros, enquanto Ane sente falta da alegria e das brincadeiras de Beca, Sam foge dos olhares de Beta, que por sua vez nao se aproxima com medo das possiveis consequencias. Durante as tardes Beta tocava guitarra em seu quarto pensativa, compunha algumas musicas de vez em quando, algumas inspiradas em Sam, mas todas ficavam guardadas pra que ninguem nunca visse ou descobrisse. Ane sempre na alegria de uma eterna criança ia a piscina diariamente, jogava basquete com os empregados, no fim do dia tocava baixo no estudio, algumas tardes ensaiava com a Divine Song, sonhava em ser uma "Rock Star". Sam dedicada e determinada como sempre, dedicava-se a carreira academica. Estudava todos os dias e só parava pra seu banho e para jantar, poucas vezes saia com sua mae para fazer compras no shopping.

Ao sair da aula em uma quarta feira comum, Beta busca o olhar de Sam sempre procurando-a, mas ao avista-la no meio da multidao a perde de seu olhar. Horas depois a campainha da mansao D'Lacour toca, sentindo o coração acelerado de medo e ao mesmo tempo ansiedade, lá estava Roberta na porta esperando poder conversar com Sam. O mordomo logo se aproxima — O que a srta deseja ?

Beta — Falar com a Samantha

James — A Madmosseille Samantha nao se encontra, gostaria de entrar e esperar ou deixar algum recado?

Beta pensa uns instante, talvez pudesse esperar... Mas e se nao fosse bem vinda? Decidida ela diz — Nao, obrigada. — E vira voltando pra casa com o coração apertado e apreensivo.

Os trabalhos no colegio pra proxima semana estao apertados, os alunos correm pra conseguirem os seus o quanto antes. Beta, como sempre nao ligava muito pros estudos, no entanto vivia na biblioteca a procura de Samantha. Certo dia ao entrar no elevador lá estava Sam, um pouco distraida olhando os livros. Beta entra e fica calada ate que o elevador para dando um leve tremor e as luzes piscam rapidamente mas se mantem acesas, só neste instante que Sam desgruda os olhos dos livros percebendo a presença de Beta ao lado dela. Sozinhas no elevador as duas ficam mudas durante uns 30 min presas lá dentro caladas ate Beta quebrar o silencio — Vamos ficar mesmo nesse clima ruim até mesmo presas aqui dentro?

Sam — Que clima? — disfarçando.

Beta — Esquece... Você nunca vai entender — Senta no Chao olhando pra baixo meia triste e pensativa.

Passa um tempo e nem sinal de alguem pra tira-las dali, o tedio vai tomando conta da mente de ambas e mais uma vez Beta puxa assunto — Por que no cinema voce aceitou o beijo e só depois fugiu? — olhando Sam q esta sentada de frente pra ela no chao do elevador.

Sam — Nao sei, voce me assustou... Nao esperava isso de você.

Beta — Desculpe, nao era minha intenção... Mas... Foi ruim?

Sam — Nao.

Beta anda de joelhos pra perto dela — Entao beijaria novamente?

Antes que Sam pudesse responder o elevador volta a andar e logo abre a porta. De frente pra porta ta o prof de biologia parado olhando um pouco assustado.

Sam — Graças a Deus... — Ficando em pé pegando os livros e se arrumando e saindo do elevador rapidamente.

Beta fica meio desapontada — " Nao tinha outra hora pro elevador voltar a funcionar ¬¬" — se levanta tbm saindo do mesmo.

Após sairem do colegio cada uma se dirige pra sua casa. Ao chegar em casa Sam já encontra a irma no telefone e arrumando a casa pra uma festa. Espantada pergunta — Ane o que voce ta fazendo ?

Ane — Mamãe e papai viajaram, vo fazer uma festa ! \o/

Sam — Perdeu o juízo? — ainda nao acreditando.

Ane — Nunca tive ! — Ri animada pra festa.

Sam — Er...faz o que quiser , mas mantenha-os longe da biblioteca — Fala saindo indo estudar.

Ane arruma toda a festa e vai chamando todo mundo que conhece pedindo que leve conhecidos junto deles. Chama DJ e a musica começa a rolar cedo, por volta das 3 da tarde. As pessoas vao chegando aos poucos e logo a festa enxe. A musica eletronica tocando bem alta atrapalha a concentração de Sam nos livros, o que já era dificil, já que a mesma nao parara de pensar em Beta desde que saira do elevador do colégio.

Desistindo dos estudos, Sam se arruma e desce pra festa na esperança de talvez encontrar com Beta. Ao chegar lá em baixo, procurando em todos os olhares, nao encontra-a e senta-se na grama observando todos um pouco desanimada, sua consciencia já nao era leve, sentia-se mal por ter tratado-a tao mal no cinema, já que a mesma nao a forçou a nada.

Minutos depois Sam ve a irma se aproximando e sentando ao seu lado — Saaam por que voce ta assim?

Sam — Nada, nao se preocupe, eu to bem. — Força um sorriso.

Ane — Tá nada! Eu te conheço Sam... Conta pra mim... — Seria.

Sam — A Beta... ela... ela fez uma coisa que nao devia e eu tive uma reação que tambem nao devia. Sinto-me culpada por trata-la mal... — um pouco triste falando.

Ane — Bom, seja lá o que for , se tá te encomodando a consciencia, por que nao procura-a e conta pra ela, pede desculpa.. Sei lá... — Tentando anima-la.

Sam — Boa ideia! É isso que eu vou fazer! Sabe onde ela mora?

Ane — Num apto aqui perto, o James sabe.

Sam — Ok. Até mais. Amo vc — Dando um bjo na testa da irma e dirigindo-se ate o James pedindo que a levasse lá.

Ao chegar no tal endereço, Sam sobe tocando umas campainhas erradas. Até que em uma delas abre a porta a Beta, só de roupao, cabelos molhados. Ela olha pra Sam estranhando sua presença ali — O que ta fazendo aqui ?

Sam — Podemos conversar? — Séria.

Beta — Claro... Entra. — Afastando-se da porta pra que Sam passe e trancando a porta logo apos.

Sam ao entrar olha pra Beta — Então, eu... Eu vim lhe pedir desculpas por ter agido grosseiramente com você...

Beta — Ah sem problema, já passou! Nao se preocupe... — Sorri levemente se jogando na cama olhando-a.

Sam — Achei que estivesse chateada, fico feliz de estar bem.

Beta — É... — "Quem dera..." — Forçando sorriso — Eu gosto muito de você... Desculpe, achei que poderia dar certo. — Fala tristemente abaixando a cabeça.

Sam fica muito sem graça — Ahn... Er... — Vermelha.

Beta — Era só isso? — levanta a cabeça olhando-a.

Sam — Ah sim, desculpe o encomodo. — Levantando-se.

Beta — Sam, fica comigo... — Fala tristinha.

Sam — Ahn? — Fica um pouco confusa e assutada nao acredita no que ouviu ainda.

Beta — Fica comigo, eu sinto tanto a sua falta. — Fala tristemente — Senti muito depois que você se afastou de mim — Uma lagrima rola pelo seu rosto.

Sam assusta-se entrando em desespero e se ajoelha ao lado da cama proxima a ela — Calma... Calma... Não vou me afastar de novo, eu prometo.

Beta — Não? Então por que não fica mais proxima? — Pondo a mao no rosto dela se aproximando lentamente.

Sam nem se move, fica olhando-a paralisada um pouco assustada, a adrenalina do momento, do que poderia acontecer a partir dali faziam o coração de Sam dispara a cada segundo mais. Nervosa, ela fecha os olhos já sem saber o que era realmente certo, ela só sabia o que sentia naquele momento, uma enorme atração, um desejo incontrolavel subia por seu corpo. Beta nao pensa duas vezes e a beija novamente com bastante intensidade, aproveitando cada segundo daquele momento. Com o coração tao disparado quanto o de Sam, deslisava a mao por dentro da blusa de Sam carinhosamante puxando a pra cima da cama. Sam mal se movia, sentou-se na cama apenas correspondendo ao beijo e deixando que a tocasse, sendo levada pelo desejo insano e compulsivo de seu corpo que nao parecia ter fim. Beta tira sua blusa delicadamente enquanto beija seu pescoço. Beta deslisa a ponta da lingua levemente pelo pescoço de Sam ate sua orelha dando uma leve modidinha na pontinha e desabotoa seu soutien. Deitando-a na cama, fica sob ela apertando suas coxas e tirando sua saia devagar. Sam puxa o rosto de Beta e a beija ardentemente. Beta, por sua vez, corresponde ao beijo mas logo para com uma mordidinha provocante. Desce beijando seus seios deslisando a lingua devagar, descendo dando leves mordidinhas ate sua coxa dando e deslisa a lingua pela parte interna subindo ate sua virilha. Para do nada e olha pra ela dando um sorrisinho safado e pergunta sinicamente — Quer que eu pare? — Sam já delirando mal responde o "não". Ambas respirando ofegantemente. Naquele instante o tempo parou para elas se amarem.

Após a transa, Sam fica deitada no ombro de Beta pensando em tudo q ocorreu sem acreditar no que fez e, principalmente, com quem fez. Beta a abraça fazendo carinho delicadamente, nem ao menos acreditando que estava ali com Sam, muito menos no que acabara de acontecer. Ambas ainda com a respiração levemente ofegante. O silencio permanece ate Beta interrompe-lo: — Tá arrependida?

Sam pensativa "volta" — Hm? Nao, nao.

Beta — Entao foi bom? Gostou? — fala sorrindo olhando-a.

Sam — Foi sim — Sorrindo levemente ainda pensativa.

Beta se desprende de Sam e se senta sob a cintura dela, encaixada sorrindo — Pelo menos perdeu o medo de mim

Sam deitada olhando-a — Eu nao tinha medo ¬¬

Beta — Claro que tinha! Saia correndo todas as vezes que eu me aproximava — fala rindo — achando que eu ia te morder , arrancar pedaço , matar ou sei lá ... — ri curvando o proprio corpo dando uma leve mordida na barrida de Sam e sorrindo.

Sam rindo — E ia mesmo viu ?! Tenho q me prevenir !

Beta sorri e sobe pelo corpo dela dando beijinhos ate deitar-se completamente sob ela — Ah vc merece.... — Fala baixinho sugando seus labios e a beija carinhosamente. Sam retribui o beijo acariciando as coxas dela com a outra mao na nuca dela puxando de leve, apenas curtindo o momento, deixando-se levar pelo proprio instinto.

Ao terminar o beijo, Beta nao hesita em perguntar com um belo sorriso de criança no rosto, nem parece aquela menina anti-social que só vivia mexendo no celular — Quer namorar comigo? — Com os olhinhos brilhando como uma criança que ganha algo que deseja ao maximo — Eu sempre te desejei, sei posso estar sendo muito rapida... É o medo de acordar desse sonho antes de te ter.

Sam viaja no pensamento antes de responder "namorar???? uma menina??? nhaii >.< ... já que já cheguei até aqui" — vamos — responde sorrindo levemente.

Beta abre um imenso sorriso de orelha a orelha e senta sob o quadril dela — nem acredito q aceitou *-* vc eh perfeita! — quicando nela.

Sam ri vendo a atitude de beta. Beta para de quicar, ainda animada — Já namorou alguem antes? — Sam apesar de nao entender o por que da pergunta — Não.

Beta animada com a ideia — Opa! entao vou ser a primeira?? — Sorrindo.

Sam — er... é. — fala meia sem graça.

Beta — Ai q lindo amor! — Se curva beijando-a carinhosamente. Ao terminar o beijo, deita-se ao lado de Sam abrançando seu corpo de olhos fechados — Hum... ta ficando tarde, dome aqui comigo? — Aconchegando-se ao seu corpo.

Sam — Não posso, tenho que voltar. Ane já deve estar em coma alcoolico.

Beta — Seus pais cuidam dela, nao se preocupe... fica. ó.ò — fala com carinha de criança.— Ou entao chama ela pra dormir aqui, num tem problema. Eu só queria ficar com você um pouco mais.

Sam — Meus pais estao na Russia e ela ta dando uma festa, provavelmente nao tem condições dela atender o telefone. Vamos pra lá! Ficamos juntas lá.— Fala sorrindo.

Beta ri — E vou dormir no seu quarto? — fala com cara de safada.

Sam — Claro ^-^

Beta — Ah, entao tudo bem. Eu vou. — Suga os labios dela se levantando — deixa só eu tomar um banho antes ok?

Sam — Ah vai assim mesmo — Ri

Beta — Pelada? — rindo.

Sam — Não! Se nao, vao ficar olhando pra vc!

Beta ri — Voce é ciumenta amor?

Sam disfarça — Nao.

Beta brincando — Entao acho que vou peladona mesmo — ri.

Sam — Ah! Nao vai mesmo.

Beta — Ué, se vc nao é ciumenta , nao vai se importar em eu ir assim.

Sam — eu nao sou ciumenta, mas me importo. — caindo na pilha.

Beta — Sei... — ri andando pro banheiro — entao eu vou tomar um banho. Já volto. — entra no banheiro indo direto pro banho.

Sam se veste e permanece sentada borboletinha na cama, aguardando Roberta. Cerca de 10 minutos depois, ela sai do banho de roupao, e logo vai se vestir. Se arrumando ela avisa — Nem vou levar roupa ok? Amanha de manha volto pra casa.

Sam desanima um pouco — Ah! Volta nao... Fica — fala docemente.

Beta — Ah claro! Seus pais chegam de viajem e acham uma estranha na casa. Vao adorar! — Fala em tom ironico. — Sam eu moro sozinha, voce podia vir morar aqui comigo por uns tempos... ou pra sempre — com um sorriso apaixonado no rosto.

Sam — Daí meus pais infartavam. — fala em tom triste — Faz o seguinte: Nao more mais sozinha, more comigo — Fala animadamente ansiosa e otimista.

Beta ri — E o que seus pais falariam de uma menina dormindo no quarto da filha deles, mesmo tendo vários outros quartos disponíveis?

Sam — Ah não sei... Amizade bonita? — Ri

Beta — Pelo amor de Deus né Sam... Eles podem ser otimistas, mas não são burros! — rindo.

Sam consente e acrescenta — E aí, vamos?

Beta — Vamos! — fala abrindo a porta de casa e se afastando para que a Sam passe.

As duas vao para a mansão. Chegando lá, a chamada "festa" resume-se a pessoas deitadas no chao, desmaiadas de tanto beber, outras apenas dormindo, até o DJ é um dos detados, porem a musica nao para. Sam desliga o radio — Nossa! Cadê a Ane? — procurando preocupada.

Beta aponta — Ali olha!

Logo, ambas veem Ane deitada no sofá com uma garrafa de vodca sob ela, roncando.

Sam — Ai Deus... Ela nao tem jeito.— tentando acorda-la

Beta — Sam, isso eh inutil. Você nao vai conseguir acorda-la, melhor deixa-la ai dormindo ... depois voltamos aqui pra leva-la pro quarto e dispensar os bebados.

Sam — Você tá certa, vamos descansar um pouco, depois tentamos novamente. — Fala indo pro quarto puxando ebeta pelo braço.

Beta pensa " descansar é? " ri — Ah, claro! — Acompanhando-a

Ao chegar no quarto, Sam tranca a porta após entrarem. Mal ela se vira e Beta a agarra sussurrando — Precisamos estrear a cama daqui. — levando-a pra cama. Sam ao consentir, entrega-se novamente.

Depois da transa, enquanto Beta toma banho, Sam aproveita pra descer e resolver o problema dos bebados. Ela pede aos seguranças que tire-os dali de qualquer forma e que levem ane pro quarto. Os seguranças imediatamente obedecem-a.

Sam sobe para o quarto novamente após certificar-se de que tudo esta em ordem novamente.

Última edição por SaH em Qui 10 Jul - 21:29, editado 1 vez(es)
SaH
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   Qui 10 Jul - 21:24

Desculpem os erros de portugues ... eskeci de revisar >.<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro -> Amor e Sangue <- Leiam   

Livro -> Amor e Sangue <- Leiam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo