InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<

Ir em baixo 
AutorMensagem
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Sab 12 Abr - 12:17

Putz que pariu!!!!!!!!! Evil or Very Mad eu preciso sair da minha casa naum aguento mais as merdas q tenho que ouvir, é um saco, vc viver num lugar onde vc faz de tudo pra agradar e so se fode, da vontade de mandar todo mundo pra pqp...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Sab 12 Abr - 12:48

nossa, nah, o q houve? o.o'
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Sab 12 Abr - 20:39

Hey moça, se acalme. Paz no seu coração... Não precisa contar o que houve, mas ahh se quiser aqui em casa tem um quarto =D
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Dom 13 Abr - 21:24

Ai... U_U é complicado, mas resumindo a história, meu pai quer q eu seja a dona de casa perfeita minha mãe idem, eu tenho 3 irmãos que naum fazem porra nenhuma em casa, o mais novo é um pentelho que só sabe gastar dinheiro, eu sou a única q ajudo em alguma coisa de dinheiro e tarefa domestica , e naum peço nada financeiramente pra nimguem, mas nada mesmo,minhas contas quem paga sou eu e ainda ajudo em casa, e ontem quando pedi 2 reais emprestado, pq tava sem um puto na carteira(e olha que ia devolver no mesmo dia – ia sacar no banco) meu pai fica com nhenhe dizendo q naum tem, só q segundos depois dá 2 pau pro inútil do meu irmão mais novo compra um lanche, obviamente questionei o fato e minha mãe grossa q só ela grita” é que ele naum tá tabalhando ainda...” a vai se fud** né>_<, no meio disso tudo ainda tem meu outro irmão com os problemas dele... é uma merda... isso é apenas uma versão bem simplificada do que rola na minha casa ,mas naum vou comentar dos problemas do meu outro irmão q é uma coisa muito pessoal dele e acaba envolvendo todo mundo...

Bom foi por isso que eu fiquei com muita raiva, eu tento fazer de tudo pra naum da trabalho pra nimguem mas naum adianta porra nenhuma...

Quanto ao convinte Dark ,olha q eu aceito heim ^______^ *fazendo as malas*

e brigadus pela força e gomme no sai - desculpe se eu enchi vcs com meus problemas
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Dom 13 Abr - 23:22

bom, jah comentei isso no msn, mas...sobre a pergunta do post, eu tbm kero sair de ksa

me irita mto qd meus pais começam a discutir, sem contar q eu kero todas as tv da ksa soh pra mim U.U
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Seg 14 Abr - 14:34

Nossa, mas de quantas tvs vc precisa pra assistir um programa O.ô?
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Seg 14 Abr - 15:31

*Boquiaberta*
Por vezes sao tao trouxas os que estao ao nosso lado
venha comigo zombar dos cegos que sao assim,
não enxergam um tesouro, tratam como trapo
mas todo sofrimento ainda terá um fim.
e quem te fez chorar um dia chorará por ti.

Se quiser vir pro Japao, eu te hospedo Cool
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Seg 14 Abr - 19:44

Hehe a oferta ta de pé... só vim aqui pra Bahia ^^

ahhh as pessoas costumam ser assim: você pode fazer 1000 acertos, elas só te julgam pelo seu erro
¬¬
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Seg 14 Abr - 20:55

Nhai, parece eu aki em casa....é fods...mas...um dia BREVE eu ainda saio daki ^^, apesar q quase me mudei pra casa da minha avó esta semana mesmo...de TÃO de saco cheio estava =_='.

Mas relaaaaaaaaaxa "maninha", as coisas passam.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Seg 14 Abr - 22:53

zen-chan escreveu:
Nossa, mas de quantas tvs vc precisa pra assistir um programa O.ô?

eu assisto kda vz em um neh, mano, mas akontece q Às vezes kero assistir no quarto e às vezes na sala, keria ter todas a tv ao meu dispor ._.
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Ter 15 Abr - 18:31

noooxa acho q eu tnhu sorte a minha familia naum m irrita tanto
minha mae é super legal cmg mto comprienssiva m deu um maior apoio quando
eu m assumi
o meu pai apesar d ser mal humorado
ele é meio auxente entaum ele naum m enche mto
o meu mano ahh exe é benhe chato ¬¬ mas eu sinto q ele goxta d mim
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Ter 15 Abr - 18:36

Alexiel escreveu:
*Boquiaberta*
Por vezes sao tao trouxas os que estao ao nosso lado
venha comigo zombar dos cegos que sao assim,
não enxergam um tesouro, tratam como trapo
mas todo sofrimento ainda terá um fim.
e quem te fez chorar um dia chorará por ti.

Se quiser vir pro Japao, eu te hospedo Cool

Muiiiiito lindo o poema, realmente amei ele^_^, e eu relamente espero q um dia os cegos da minha casa abram os olhos, so desejo q naum seja tarde quando o fizerem T_T.... e quanto ao convinte eu relamente adoraria pq amo o japão*_*, quando for pra lá pde ter certeza q passo na sua casa pra gente tomar saque *ebaaa!!!*

.... e Dark é triste dizer mas infelizmente é verdade naum importa q se faça de bom só conta aquele segundo de erro....Por isso q se oferta ainda tiver de pé olha que eu vou heim , já q é pertinho (comparado a Alexiel) dá até pra pensar em ir nas férias^_^ ainda mais na bahia...ohhh beleza Cool
E mana(esse é pra Rogue ela minha maninha do coração^_^) relaxa eu relaxo ,mas pelo anadr da carruagem quem vai passar sou... vou passar bem longe de casa^__^
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Ter 15 Abr - 18:41

kah-chan escreveu:
noooxa acho q eu tnhu sorte a minha familia naum m irrita tanto
minha mae é super legal cmg mto comprienssiva m deu um maior apoio quando
eu m assumi
o meu pai apesar d ser mal humorado
ele é meio auxente entaum ele naum m enche mto
o meu mano ahh exe é benhe chato ¬¬ mas eu sinto q ele goxta d mim

Realmente.... kah, se está tudo em paz na tua casa vc tem sorte por q na maioria dos casos naum é assim, mas como existem casos como o seu, nós(o´pessoal das familias irritadas e irritantes>_<) podemos ter esperança de q as coisas podem melhorar^__^
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Ter 15 Abr - 18:56

Bah, entendo o que algumas pessoas daqui possam passar, porque em alguns casos, eu já sofri o mesmo. Tenta imaginar-se no meu lugar: Um cara de família Nordestina, de um pai altamente machista, que só tem um único filho homem. Imagina se eu assumo pra ele ou pra minha família que eu sou bi? Capaz dele me partir no meio, juntar minhas coisas(ou não) e me chutar pra fora de casa(que nem é dele, mas ele faria).

Isso pode-se considerar um problema passado, porque agora moro com minha mãe, na casa do "marido" dela. (Não digo totalmente marido, porque eles nunca casaram, só tiveram uma filha, e nem fazem sexo, são como dois irmãos que moram na mesma casa) E ainda tem a mãe do cara, que é um pé no saco. O padrasto dele nem fede nem cheira. Minha irmã é um porre. Agora, tenta se imaginar em um lugar onde você não conhece praticamente ninguém onde 90% das pessoas da casa querem te ver longe dali, nem gostam da tua presença, mas que tu tenha que ficar, pra não magoar a mãe, que te abandonou do outro lado do país quando você tinha 4 anos de idade?

Queria ter minha independência financeira, pra poder sair de casa feliz, ter minhas coisas, minha casinha, minha bagunça, e viver do lado da pessoa que eu amo. Mas, enquanto isso não acontece, continuo me afundando em depressão, ou coisas do tipo... Foda!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   Ter 15 Abr - 22:19

eu realmente me considero com sorte, meus problemas não são mto graves, o q mais me irrita foi o q eu falei dos meus pais discutirem entre eles, pq fikam gritando e tal e eu não ter a liberdd de trazer qm eu kiser, qd kiser a fim de fzr o q eu kiser dentro da minha ksa o.o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<   

Quem quer sair de casa? euuuuuuuuuuu>_<
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: