InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quem serão as Rosas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Quem serão as Rosas?   Dom 13 Abr - 15:30

As vagas para Rosas estao abertas...

... e tambem uma campanha para que nossas 2 administradoras sejam nossas veteranas!
Inicio com um convite para que elas aceitem assumir a Casa que é destinada a elas...

Minha indicação é Rogue-chan e Usagi-chan como duas Rosas, elas que são essenciais a existencia do forum, afinal o que seriamos de nós sem os primeiros passos que elas deram? Já tem meu (des)respeito, e minha admiração. O que voces acham?
*torcendo para que as 2 pensem carinhosamente e nos deem essa honra*
a terceira podemos eleger aqui e agora!

Quem voce gostaria que fosse nossa terceira Rosa?
A votação começa já Cool

(indiquem 3 nomes, caso Rogue e Usagi nos deem a desfeita infelicidade de recusar o convite, ou indiquem as duas e mais uma, aumentando a pressão para elas nao nos decepcionarem Wink )
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Quem serão as Rosas?   Dom 13 Abr - 21:43

eu queria participa do rpg, mas.. tipo assim eu naum assisti o anime(to tentando baixar faz um seculo mas naum acho um site bom pra isso T-T)então esse negocio de rosas e talz... bom to boiando, da pra explicar alguma coisa pra quem naum viu o anime? ou naum tem problema eu jogar sem saber dessas coisas?
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Quem serão as Rosas?   Dom 20 Abr - 14:50

Que nada no mundo te impeça de fazeres o que queres...
Pena ainda não ter assistido Marimite, mas nunca é tarde para ver Cool
aqui esta um link que peguei pra voce!
Baixei o primeiro episódio aqui http://animessword.blogspot.com/search/label/MARIA%20SAMA%20GA%20MITERU

Primeira informação importante sobre nossa Academia:

Citação :
Na escola há uma tradição conhecida como Sistema Soeur (Soeur em francês significa Irmã), na qual uma aluna do segundo ou terceiro ano, a Grande Soeur'('Irmã Maior) dará seu rosário a uma estudante primária, a Petite Soeur (Irmã Menor), prometendo cuidar e guiá-la.

Agora falando sobre as Rosas...

É uma outra tradição da Lilian School, que consiste em 3 garotas principais, que formam juntas o conselho de estudantes (Yamayurikai), sedeado na Mansão das Rosas.
Essas veteranas, terceranistas, são nomeadas com os ´cargos´ mais respeitados e admirados da Academia: Rosa Chinensis, Rosa Foetida e Rosa Gigantea. A Petite Soeur de uma Rosa é chamada en bouton (Francês - 'a desabrochar') -
Todas as Rosas en bouton são consideradas como parte do Yamayurikai, assim como sua Petite Souer en bouton (caso venha a ter). Geralmente os cargos no Yamayurikai são passados da Rosa que se gradua para sua Petite Soeur, mas ainda assim, ocorre uma eleição para oficialização desses cargos.

Ahhh... zen-chan. . . estou esperando seu voto, e sua ficha Wink

bjooo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem serão as Rosas?   

Quem serão as Rosas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RPG :: Sobre RPG-
Ir para: