InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 kannozuki mo miko T_T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zen-chan
Enturmado
Enturmado
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 32
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: kannozuki mo miko T_T   Ter 15 Abr - 20:45

Assisti o ultimo capitulo T_T... é tão lindo e triste ao mesmo tempo.... nossa tô chorando até agora....mas é muiiiiiiiiiiiito bom...pra quem naum assistiu ainda , assista vale a pena... mas prepare o lenço pq vc concerteza vai chorar... é o tipo de anime perfeito pra quem acredita no amor como eu ^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Ter 15 Abr - 22:21

eh bonitinho, mas seria mto melhor se a himeko fosse menos idiota e chata ^^v
Voltar ao Topo Ir em baixo
zen-chan
Enturmado
Enturmado
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 32
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Ter 15 Abr - 23:18

bunitinho naum, é lindo!!!!...mas eu concordo a Himeko é realmente chata e irritante, mas vale a pena pela história e pela Chikane-chan^__^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 347
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 23/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qua 16 Abr - 21:30

Nossa, eu acho Kannazuki um dos melhores yuris xD já vi duas vezes e to ansiosa para ler o mangá

Usagi-chan escreveu:
eh bonitinho, mas seria mto melhor se a himeko fosse menos idiota e chata ^^v

xD se você acha a Himeko chata, vai odiar a Kuu de Kyoshiro to Towa no Sora (do mesmo autor, em que aparecem a Chikane - com o nome de Kaon - e a Himeko - com o nome de Himiko)... a voz dela é a coisa mais irritante do mundo!!! Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato
avatar

Número de Mensagens : 16
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qui 17 Abr - 8:59

Eu também amei Kannazuki no Miko! ^^


Não fala assim da Himeko não, gente... T-T Ela não é chata, não é! *faz biquinho*

Prefiro a Himeko à Chikane... Pra mim a loirinha que é meio chatinha, a Himeko é só uma garota incompreendida... 8D *se esconde debaixo da mesa pra não levar pedrada*
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 32
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qui 17 Abr - 16:08

Lunachan escreveu:
Eu também amei Kannazuki no Miko! ^^


Não fala assim da Himeko não, gente... T-T Ela não é chata, não é! *faz biquinho*

Prefiro a Himeko à Chikane... Pra mim a loirinha que é meio chatinha, a Himeko é só uma garota incompreendida... 8D *se esconde debaixo da mesa pra não levar pedrada*
Razz

mas a Himeko q é a loirinha sacerdotiza do sol, a Chikane-chan é a de cabelo preto azulado sacerdotiza da lua^_^


e concordo A.lefay Kannazuki é um dos melhores animes yuris q já assiste , e aonde eu acho o Kyoshiro to Towa no Sora,* quero ver^^!!!* depois do q vc falou deu vontade de assistir^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 347
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 23/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qui 17 Abr - 16:35

Quando eu vi, assisti pelo youtube o.o"""

dizem que tem nesse site: www.animescenter.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo
avatar

Número de Mensagens : 53
Idade : 25
Localização : Itabuna-Bahia
Data de inscrição : 05/05/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qua 4 Jun - 20:14

É foda. o.o
Apesar de eu nunca achar pessoas que concordem no meu pequeno planeta cacau.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado
avatar

Número de Mensagens : 164
Idade : 25
Localização : um fim de mundo aew :D
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qua 4 Jun - 22:05

u_u eu tenho que criar coragem de assistir *só viu o 1º epi XD*

sabe net a manivela... xD num da pra baixar.. õ.o"

mas caso alguém queria me passar em dvd.. Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anne~*
Novato
Novato
avatar

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Sex 27 Jun - 14:46

chorei horrores...u.ú
final mto triste...mas eh bonito tb...
e a Chikane eh boua xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado
avatar

Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Ter 1 Jul - 10:40

nhaaa eu tambem chorei, é muito kawaii o final
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akiko
Amigo
Amigo
avatar

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 04/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qua 2 Jul - 1:56

achei o final do mangá melhor oo'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9451035260775985905
Shake~
Novato
Novato
avatar

Número de Mensagens : 22
Idade : 26
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Seg 8 Dez - 13:38

kannazuki é clássico.
prefiro o anime, pois o mangá tem umas coisas altamente "cabreiras" (realmente não achei palavra melhor pra aquilo).
pirat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 141
Idade : 26
Localização : Cidade Maravilhosa!
Data de inscrição : 06/04/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Seg 8 Dez - 17:36

só eu q nunk vi ? o.o'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
A. Lefay
Veterano
Veterano
avatar

Número de Mensagens : 347
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 23/01/2008

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Qui 11 Dez - 18:50

se ainda não viu, recomendo que assita ^^ é muito bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kmia
Novato
Novato
avatar

Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 25/01/2009

MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   Ter 27 Jan - 21:10

De todo o anime (pra mim) o melhor são os capitulos finais.
achei a história meio chata e um pouco corrida.
sem contar que a loirinha é muito chata,+ q me surpreendeu nos capitulos finais.
e qual é a dela com o amiguinho de infância!!só pra fazr a moreninha sofrer!!!(odiei isso Mad ,claro que ela não sabia ,+ pô fala sério é muita lerdeza!!).

tambm gostei do desenvolvimento(mesmo que rápido) dos personagens secundarios, de seus rumos, sentimentos e história. O que foi melhor do que no mangá.

(foi mal sou fraca na memoria,ñ guardo muito os nomes).

É bom eu recomendo Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: kannozuki mo miko T_T   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
kannozuki mo miko T_T
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Yuri & Shoujo-
Ir para: