InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mulher vira homem e... engravida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Mulher vira homem e... engravida   Sex 18 Abr - 15:14

Shocked Ja imaginaram isso?

Não foi impossível para o também americano Thomas Beatie, que nasceu mulher, mas resolveu mudar de sexo. Em relato na revista GLS "Advocate", Thomas conta que retirou os seios e foi submetido a terapia com testosterona e manteve os órgãos sexuais femininos - exatamente como Buck. O nome do dono do espermatozóide autor da façanha é mantido em sigilo.

A gravidez já dura 22 semanas. Thomas e a esposa, Nancy, esperam uma menina para julho. A mulher não tinha condições de engravidar. O transexual conta que, pela situação inusitada, os médicos não queriam cuidar dele. O aspecto bem masculinizado e a barriga enorme de Thomas são alvos de olhares insistentes por onde quer que o casal passe. Eles vivem em Bend, no estado do Oregon, e estão juntos há dez anos.

Fonte: Globo online.

Alexiel-> achou interessante.
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Sex 18 Abr - 17:00

Não sei se rio..se choro...se me assusto...mas cada dia que passa...eu me surpreendo com uma mais O.o que o a outra

Vai entender o que se passa na cabeça dessa gente u.u

Se queria virar homem..pq engravida powww

fico feia a foto i.i
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Sex 18 Abr - 17:08

Nossa depois dessa até eu fiquei passada^^, é bem inusitado mesmo!!! e embora eu ache que cada um sabe de si quando se trata de ser feliz... seria mais interessante eles terem adotado, naum pelas questoes sexuais envolvidas, mas por consciencia social mesmo, tem tanta criança morrendo em orfanato e nas ruas... por isso que naum me comovo com aqueles casais que naum podem ter filhos e depois de anos tentando, gastam uma fortuna pra engravidar... pq naum adotam e gastam o dinheiro com essa criança? filho é filho, naum importa como foi gerado
Ver perfil do usuário
Yessi Sei
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Sex 18 Abr - 22:39

Uma palavra: BIZARRO!

Hein Trevinha... imagino que ele(a) ja tinha se tornado transexual antes mesmo de decidir ter a criança... (notando que o casal tem 10 anos juntos) como a mulher nao engravidou, ele(a) resolveu fazer essa doidera, tudo pra ter uma criança biologica. . .
só assim consigo explicar a mim mesma a sua questao...

Concordo com a Zen-chan- seria uma melhor alternativa adotar...

mas vai saber, parece que gostam de ser polemicos! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Sab 19 Abr - 11:17

O problema sério de se adotar uma criança é a burocracia envolvida (e com razão! Pela segurança da criança). Sei que minha madrinha quer adotar uma criança e disse que deve demorar uns dois anos ou mais para conseguir. Tem pessoas que não querem esperar tanto.

Outro fator é o sentimental. Não é todo mundo que vê um filho adotado como um filho mesmo, preferem um filho biológico. Nesse caso é melhor não adotar, não concorda?

Eu, sinceramente, acho uma ação bonita adotar uma criança, mas eu gostaria muito mais de ter uma criança nascida de mim, para mim seria um vínculo muito mais forte. Varia de pessoa para pessoa...
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Ter 22 Abr - 9:11

Sei lá né.... mas ainda sim eu digo q filho é filho naum faz diferença, se vc tivesse seu filho e ele fosse trocado na maternidade por outro bebe vc nem suspeitaria q aquela criança foi adotada por vc acidentalmente... os laços maternos podem ser criados ainda no utero sim, mas naum significa q estes mesmos laços naum existam entre pais e filho adotivo a unica diferença é que começa um pouco depois... de qualquer forma eu até consigo comprender quem fala que quer sentir a experincia de se engravidar, de ter um ser sendo gerado dentro de ti,mas realmente naum compreendo como as pessoas fazem distinção entre filho adotivo e de sangue... o que importa é o que se sente no coração e naum o que corre nas veias^_^
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Qua 23 Abr - 21:34

eu realmente podia ter dormido sem ler isso o.o.... sem comentários
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Qua 23 Abr - 21:59

nossa essa foto da medo hsauhs
tipo sei la oq ela ou ele (nao sei como fala) fez pela mulher foi ate bonito porqque demonstrou o amor que ela sente, enfrentando sacrificios pelo seu amor ja que a mulher nao podia ter bebe, mais no caso dela ter virado homem eu acho errado, nao errado mais sim idiota, pois ela esta querendo ser uma coisa que nao é, eu respeito a escolha de vida dela mais nem gosto da ideia de virar homem credo, acho que assim, se ela nao gosta de homem pra que querer virar um ?
e sobre filhos adotivos na minha opiniao é a mesma coisa que filho de sangue contanto que você de amor e um lar acolhedor para a criança Very Happy
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   Sab 10 Maio - 14:43

É a tecnologia.
Eu acho é bom.

Nota sobre Adoção: Questão de escolha. O rapaz quer um biológico. E adotar um filho não acaba com as crianças carentes, só pra ressaltar. Você adota um, aparecem mais dois. E os do orfanato são só a fração visível.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher vira homem e... engravida   

Mulher vira homem e... engravida
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: