InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Oiiiiiiiiii \o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mikakamya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Oiiiiiiiiii o   Ter 22 Abr - 16:28

Olá gente ^^, meu nome é Michelle, mas gosto de ser chamada de Mika ^_^b, um apelido carinhoso que recebi não lembro pq, mas que já estou tão acostumada que ele acabou criando raizes em minha vida^-^b

Tenho 19 anos, sou de gêmeos e adoro animes ^-^b, moro ainda com os meus pais, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, mas pretendo sair daqui a algum tempo (assim que terminar a facul e conseguir um emprego ^-^b).

Sou fã de Yuri, Yaoi e Shoujo, não sou tão chegada no Shounen, mas leio alguns de vez enquando ^-~b.
Tenho verdadeira tara pelo CLAMP, e amo tudo que vi essas garotas fazerem até hoje ^^

Sou uma pessoa bastante consciente, sem crença religiosa definida, porém que acredita em Deus, não nesse taxado pelos rituais existentes, mas aquele que meu coração diz que existe ^^;

Sou lésbica. Tenho uma namorada que amo demais, e que estou junto a quase 3 anos ^^ (completamos em julho).

Não gosto de pessoas preconceituosas, mentirosas e falsas ^^. Também odeio discutir de forma a descer o nível (eu nunca, nunca baixo o nivel, como tenho mania de falar, a pessoa cai, e cai sozinha u.u', pq eu não pulo atrás).

Acho que é isso ^^. AHHHH, sim, estou fazendo Bacharelado em Letras - Japonês, na UFRGS ^^b.
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Ter 22 Abr - 17:51

Uau!!! *___* Japonês!!! Que legal!!! Nunca vi um curso de Letras no Brasil que tenha japonês! Nossa!! Muito interessante!!

Anyway, bem vinda! ^^
Ver perfil do usuário
ToxicTears._
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Ter 22 Abr - 18:54

Seja Bem-Vinda, Mika, o/

Very Happy
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Ter 22 Abr - 20:41

MEU DEUS, MEU DEUS!! ALGUÉM DO FÓRUM QUE MORA NA MESMA CIDADE QUE EU!!! *_______________________________________________________*

Ah, espero que tenha sucesso lá na UFGRS, pretendo fazer também. Ah, quero saber em que bairro moras. u.u ~

Ah, e seja bem-vinda. ^-^#
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Ter 22 Abr - 22:17

Nossa, quanta coisa o.o' (escrita da sua vida XD).

Enfim...seja bem vinnnnnnnnnnnda e espero q tenha gostado do fórum viu.

Qualquer coisa, to aki para ajudar.
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Qua 23 Abr - 7:19

Mika, Mika, Mika...

Como vc consegue fazer isso?
Cada vez que vejo uma mensagem sua no fórum, um sorriso me vem a face, muito bom vc estar nesse fórum.
Adorei saber mais sobre ti, sua apresentação esta um espetaculo. Quem dera eu poder me resumir tao bem assim...

É perceptivel o quanto é consciente o quanto é eloquente. Desejo que se de bem em Letras, é um curso maravilhoso! Em geral, todos que conheço que estão nesse curso sao pessoas admiraveis. Vc ja se tornou uma delas.

Ja ouviste falar sobre as bolsas MEXT? são exclusivas pra quem cursa letras, pra se especializar aqui no Japao... vou abrir um topico sobre elas por aqui, assim que eu tiver um tempinho....

Ahh sim... espero que nao leve meus elogios a mal, foram sinceros, e acredito que comportados :p
Geralmente uso mais brincadeiras pervas, entretanto, respeito um namoro, alias mais que isso, me alegro demais ao ver duas garotas que se amam juntas , perseverando numa relação... muita sorte pras duas, viu?!

** pq nao chama ela pra participar daqui tb?**
Podemos fazer uma festa no hospicio em julho comemorando os 3 anos de voces!! o/

Alexiel-> que sempre arranja motivos para festejar
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Qui 24 Abr - 23:11

oi, mika, seja bm vinda
desculpa o atraso =P

qlqr dúvida...soh chamar ^^v
mikakamya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Seg 5 Maio - 11:01

Ah, uma parte super importante, esqueci de escrever - tive que digitar com pressa na hora. Espero muiiiiitoooo ser amiga de todas vocês ^-^b, tô adorando o fórum e é muito bom participar \o\

Respondendo... Vc mora em São Léo O.O"!!!!!! Céus, é a primeira vez que isso me acontece ^-^b, moro no Morro do Espelho, e vc?

---

Alexiel, tudo bem ^-~, eu já chamei ela, ela tá p/ entrar, mas é que é dificil p/ gente ter contato com o PC x.x'
Sobre as bolsas, já ouvi falar sim, pretendo fazer essa de um ano, e o mestrado+doutorado de 4 anos ^^v, claro que isso só daqui a algum tempo, mas.... ^-^b Em relação a festa, estamos ae \o\, fessssssstaaaa \o/ <- adora festas u.u'

---

Haiiiiiiiii, olha que eu chamo mesmo U.U!!!!!
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o   Seg 5 Maio - 19:12

nyaa bem vinda, legal japones que kawaii ^^
de novo seja bem vinda, espero que poste bastante
kissu bye bye
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oiiiiiiiiii \o