InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akiko
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Qua 14 Maio - 22:03

lol!

JBC anuncia o mangá Utena
Por: Anime Pró - 07/05/2008

Em 2008, por ocasião do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, o Japão vai ser homenageado na 1ª Bienal do Livro de Minas Gerais, que dará oportunidade aos visitantes de conhecer os variados aspectos da cultura japonesa. A expectativa é que 50 autores de diferentes nacionalidades, incluindo japoneses, participem do evento.
Na programação cultural o público poderá debater com seus autores preferidos assuntos que estão na ordem do dia, a partir de questões polêmicas sobre o mundo atual, família, amor, ecologia, espiritualidade, futuro profissional, etc.
A Editora JBC participa da Bienal de Minas e apresenta o lançamento do mangá Utena, um dos títulos shoujo (mangá para meninas) mais vendidos no mundo, também leva ao público de Minas Gerais mais de 35 publicações sobre cultura japonesa, revista Made in Japan que completou 10 anos em 2007 e os famosos mangás da JBC com mais de 35 títulos de mangás para alegria dos fãs das histórias em quadrinhos japonesas.
Confira também as novas edições de grandes sucessos como: Minha vida como Gueixa, Guia da Cultura Japonesa, As Histórias Preferidas das Crianças Japonesas #01 e #02, As Melhores Receitas da Culinária Japonesa, Os Segredos da Mágica & Ilusionismo, Aprenda a Fazer Origami - Passo a Passo, estarão disponíveis para o público a preços especiais.

Bienal do Livro de Minas

15 a 25 de maio de 2008

Expominas - Av. Amazonas, 6.030 – Gameleira - Belo Horizonte - MG

Quanto: R$ 6,00 (inteiro) e R$ 3,00 (meia-entrada p/ idosos e estudantes)

Valor do estacionamento: R$ 10,00 (carro de passeio)

http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=40&Data=052008

santa
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9451035260775985905
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Qua 14 Maio - 22:06

UAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UTENAAAAAAAAAAAA!!!! AQUI EM BH!!!!!!!!!!!!
Muahahahahahha!!! Babem!!! Eu VOU na bienal!!! EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Efigeny
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Seg 19 Maio - 17:22

A. Lefay escreveu:
UAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UTENAAAAAAAAAAAA!!!! AQUI EM BH!!!!!!!!!!!!
Muahahahahahha!!! Babem!!! Eu VOU na bienal!!! EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

Pow, a gente poderia ter se conhecido! Eu fui tbm T-T
Garanti umas cópias do idolatrado mangá, ohohhoohohoh, negociei por milhões, muahahahaha.
Queee esso, acho o que salvou a Bienal foi o stand da JBC, pq o resto tava de dar sono ¬¬'
Ver perfil do usuário http://www.delusionalwounded.co.nr
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Seg 19 Maio - 18:04

Efigeny escreveu:
A. Lefay escreveu:

Pow, a gente poderia ter se conhecido! Eu fui tbm T-T
Garanti umas cópias do idolatrado mangá, ohohhoohohoh, negociei por milhões, muahahahaha.
Queee esso, acho o que salvou a Bienal foi o stand da JBC, pq o resto tava de dar sono ¬¬'

ainda não fui, vou na quinta, eu acho xDDD nhaaaa... mas tem muitos LIVROS *____* acho que vou morrer lá xD
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Ter 20 Maio - 19:59

Ouvi falar sobre um livro ótimo sobre a sexualidade nos tribunais. Segundo uma amiga minha, está em promoção a 10 reais em um estande de livros jurídicos...rsrs Eu vou tentar descobrir que estande é esse e comprar um pra mim. XD

Vou aproveitar pra ver se compro os últimos 3 episódios de Gravitation na JBC... rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   Sex 23 Maio - 15:06

Eu não fui moro em Sp..mas ganhei de presente o mangá xDDDD

Graças a minha filhotinha verde aí *___________________________________*

Uma das poucas pessoas fora de Minas que já tem o mangá lindão de Utena Sama linda de morrer *desmaia*
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC   

UTEeeeeeeeeeeeeNA pela JBC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !
» Saludos
» Apresentação
» No Game No Life pela NewPOP em dezembro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Yuri & Shoujo-
Ir para: