InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fanfic: Maybe I'm amazed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Efigeny
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Fanfic: Maybe I'm amazed   Seg 26 Maio - 16:08

Para mais fanfic, blablabla, http://www.delusionalwounded.co.nr kthnxplz?
Mais outra short-fic.
Ah! paixão platônica é coisa linda de cristo Sereno!
===xxxx====

Título: Maybe I’m amazed
N.A.: Inspirada na música de Paul McCartney na voz de Jem

Era para ser daquelas histórias de amor lindas que a gente vê no cinema, com flores e câmera lenta, todas essas coisas românticas que enfeitam a nossa vida e uma bela placa de “felizes para sempre”, mas bem, estamos bem distantes de algo real não é?

É algo meio assim absurdo de pensar que estarei com você daqui a alguns anos, se é que estarei e isso dói um tiquinho, porque eu sempre tenho esses devaneios bobos sobre você.

Eu terei aquelas crises desesperadas de te querer ao meu lado e não terei, as crises vão me seguir por um bom tempo até eu achar alguém para me acalmar e nunca será você.

Talvez eu esteja maravilhada com o modo que você me trata, o modo que você sorri para mim, talvez eu só seja uma garotinha esperando que você possa me levar pra bem longe daqui e finalmente ter uma chance boa de te dizer o famoso “eu te amo” com sinceridade. Talvez eu esteja maravilhada com tudo que esteja acontecendo, com direito a ataques de felicidade toda vez que você se aproxima de mim ou quando você fala comigo. Tem dessas coisas de ficar tonta só de te ver, tem também aqueles pensamentos insanos que acontecem quando estou bem perto de você e não posso demonstrar.

Talvez eu esteja maravilhada pelo seu cheiro bom e o modo como você tira seus cabelos do rosto, ou como olha para as cordas do violoncello como se fossem parte do seu corpo, e quando você as toca é como se o céu iluminasse só o seu lugar ali no palco.

No Paraíso deve ter muito disso. Aqui na Terra a gente pede um pouco disso também apesar de não ser muito bem atendido de imediato.

Talvez eu esteja maravilhada por você me perguntar quantas horas são e eu responder alguma bobagem balbuciando como uma boba que sou. Talvez você saiba o quanto eu te amo não é? Talvez saiba que meu corpo treme e minhas palavras engasgam meio caminho de minha garganta, ou como eu finjo que você não existe para não ter que te olhar tanto.

Talvez eu só esteja imaginando tudo isso e tentando entender o que aconteceria se você viesse me dizer que também sente o mesmo. Loucura a minha né?

- Elizabeth, dá pra vir aqui? – algum parente aí pede pra eu me aproximar, mas é claro que eu vou correndo porque é como se tivesse um imã entre nós duas. E eu sou sempre a atraída. – Vc conhece a Samantha?

- N-não... – e eu engasgo novamente e aperto sua mão. Mão grande aliás, viu? E o aperto é forte e os dedos são longos e você é bem maior do que eu pensava ali no meu cantinho da festa. Nossa. – P-prazer, senhorita Samantha... – e você sorri e diz o mesmo. E faz o mesmo que os adultos sempre fazem em festas de casamento, ignoram as crianças depois de as cumprimentarem e vão viver suas vidas sem sequer saberem que foram profundamente amadas por uma delas.

Sento em minha cadeira de plástico, agito meus pés alguns centímetros acima do chão, cruzo meus braços com aborrecimento e coloco minha cabeça na mesa, mesmo com os protestos de minha tia Lynne dizendo para ser mais educada na festa de pessoas comportadas e direitas.

Não quero ser direita nem comportada, só desejaria ser mais velha e com mais coragem.

Aí sim, você seria finalmente só minha.
Ver perfil do usuário http://www.delusionalwounded.co.nr
hachi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Fanfic: Maybe I'm amazed   Dom 8 Jun - 12:56

deus ! esta historia e so fantasia?!
Ver perfil do usuário
Efigeny
Amigo
Amigo