InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Qua 2 Jul - 20:40

Citação :
Adolescente é detido pela polícia por vestir camisa do Cradle of Filth
Estampa obscena causa confusão na Austrália

Um jovem de 16 anos foi detido pela polícia da Austrália por estar vestindo uma camisa com estampa "anticristã".

Na roupa do garoto apareciam os dizeres: "Jesus is a Cunt" (Jesus é uma "vagina"), acompanhado de uma gravura de uma freira se masturbando. A roupa era uma peça da banda Cradle of Filth, segundo o site Herald Sun.

O ocorrido trouxe à tona discussões sobre liberdade e direitos no país. As autoridades locais estão investigando o caso e um Shopping, onde o adolescente teria comprado a roupa.

[img][/img]

fonte:www.cifraclub.terra.com.br/noticias/7790-adolescente-detido-pela-policia-por-vestir-camisa-do-cradle-of-filth.html

a camiseta sim é um pouco agressiva , mais na minha opiniao prender a garota foi exagero
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Sex 4 Jul - 10:15

eu tbm acho u.u

absurdo na minha opniao
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Sab 5 Jul - 17:24

Eles não sabem o que significa "liberdade de expressão" ?
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Qui 10 Jul - 15:59

Olha por um ponto acho que foi errado prender o rapaz e tal....que tem que ter liberdade de expressão sim...mas tudo tem limite...o direito de uns acaba quando começa o dos outros...

na minha opinião esse casalzinho aí foi muito infeliz...pq se fosse tipo algo menos íntimo..e menos obsceno até iria..mas por favor né gente..vamos pensar que tanto a gravura quanto os dizeres...estão ofendendo não só uma religião ou muitas...já que está falando de Jesus e colocando uma freira que é um simbolo cristão no meio...além de ser uma falta de educação...com os outros...pra ele pode ser normal...mas é pra crianças ao lado que passaram por ele e viram aquilo..e idosos..e outras pessoas que não tem nada haver com essa opinião dele..como disse tudo tem limite liberdade de expressão sim..exagero e falta de respeito com as pessoas a sua volta...não u.u
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Valentine
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Sex 11 Jul - 0:52

Sinceramente eu acho que se ela quer achar
Que é uma vagina deixe ela ser feliz \o
O problema e agredir a integridade das pobres Freiras o.o''
Acho que poderiam dar uma multa,outra blusa..sei lá...
Nao há lei no mundo que possa prender alguem por usar uma camisa O.o
Só se ela entra se numa igreja assim hueaueauhe..ai seria abuso xD
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/ani_ane
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Sex 11 Jul - 17:49

Na verdade vaçentina poderia sim..ainda mais lá na autrália né *é neselugar que foi o corrido?*

Lá as leis sãomais rígidas sobre o que consideram atentado a MOTAL ALHEIA e ao PUDOR

e no caso deles foi as duas coisas...agrediram a MORAL DE DUAS FREIRAS e agrediram as pessoas que passavam por eles e era católicos e acreditavam em jesus O.o
J-Hime
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Dom 3 Ago - 18:31

o.o esse assunto é complexo...
td bem q todos tem a sua liberdade de expressão..
mas isso é exagerar...
se o ataque não fosse a jesus mas a outro lider religioso... será q reagiriam dessa forma?
o.O
ambos estão errados... x)
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Qua 6 Ago - 22:06

concordo ambos os lados estao errados , mais nao seria melhor apenas conversar com a moça ao invez de prende-la , ta certo que ela ia ser solta depois do mesmo jeito , mais ela passou pela humilhaçao de ser presa
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Seg 11 Ago - 21:20

ela passou pela humilhação de ser presa..e o resto dos pedestres pela humilhação de ver a santidade em que depositam sua fé..ser comparada com um orgão genital ¬¬
Julius Kraven
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Seg 29 Set - 3:33

Salve, salve...

Lá venho eu para mais uma das minhas raras postagens...

Em primeiro lugar:

Sou ateu e ia querer que deus lascasse-se em 200 bandas se estivesse aí e achasse ruim. Me prendam por isso.

Em segundo lugar:

Todo mundo usa camisetas religiosas contra drogas, contra bebidas, contra adultério, contra homossexualidade, contra prostituição, contra violência, contra o divórcio, contra... etc.

Uma coisa é você desqualificar alguém pelo que ele é, acredita, tem, pensa. Outra coisa é você desqualificar uma idéia, uma ação, um objeto. Por exemplo: dizer que não gosta esteticamente de cabelos crespos é uma coisa (da qual eu, por exemplo, discordo). Dizer que cabelo crespo é cabelo ruim é racismo.

O mesmo vale com a religião. Dizer que jesus, ou a religião, ou a igreja, é alguma coisa, vá lá. Dizer que quem acredita é alguma coisa, já é meio pesado.

MAS (sempre tem ele), tudo dentro da normalidade. Sou a favor de que se respeite o que se acredita; E só vou defender que prendam alguém por ironizar a religião quando prenderem alguém por ironizar a minha falta dela.

Será que se a camisa tivesse "Ateus são burros", alguém faria tanto estardalhaço?

Das duas uma: ou se prende todo mundo que falar mal de alguma coisa, ou larguem de bobagem e vão se preocupar com alguma coisa importante e não com uma camiseta.

As duas tem seus prós e contras. Decida o que é melhor.

(À propósito, grande coisa a imagem. Até parece que as freiras não fazem isso =D)
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   Seg 29 Set - 3:35

E digo mais:

Não se compara uma ofensa moral pessoal com a repressão policial do estado. Se os dois lados estão errados, os caras que prenderam estão BEM mais errados.

Para exemplificar:

O que é pior, alguém te chamar de sapatona/homem/aberração, ou a lei prever prisão para homossexuais?

Saca?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth   

Adolescente é presa por vestir camisa do Cradle of Filth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
» HALCONES DE MALVINAS NO EVENTO DO GPPSD !!!
» [Ficha] Tsuna Sawada
» Lista de Cannons ~ William McKinley High
» Ficha de Pietro Maximoff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: