InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

FamiliaXopção sexual

Ir em baixo 
AutorMensagem
Maani
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: FamiliaXopção sexual   Seg 1 Set - 2:45

Quem daqui já contou q gosta d garotas?
vcs tem medo?
vcs teriam coragem?

No meu caso ninguem sabe q eu gosto \0\
eu tenho medo sim
mas se fosse por alguem q amasse d vdd eu contaria

e vcs?oO'
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Seg 1 Set - 18:20

Meus pais sabem que sou bi, mas preferem ignorar... a maioria dos meus amigos também sabe... ^^ com eles é bem tranquilo...

Mas eu tenho muuuuuito medo do que vai acontecer quando minhas avós descobrirem... xD SE descobrirem xDDDD
Ver perfil do usuário
Excel Aranha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Ter 2 Set - 18:41

Nunca contei No Sad

Não contei porque sei o que poderia acontecer. Minha mãe nem tanto, ela ficaria chateada, mas depois iria acabar entendendo, mas meu pai....esse sim....seria o maior desgosto da vida dele e poderia até causar outros problemas graves já que ela já é bem idoso e talvez venha a sofrer com grandes emoções já que ele já deixa bem claro com casos de amigos...
Só por isso não conto, por ter medo de acontecer algo com ele, então decidi que enquanto ele viver eu sou hetero para ele... :/
Minha irmã é a única que sabe e me apoiou durante todo o processo de descobrimento até o resultado final gay... :/

Alguns seletos amigos também sabem, mas pessoas de confiança.

Ter coragem, pelo fato citado anteriormente, eu não tenho no momento, mas no futuro quem sabe... Smile
Ver perfil do usuário
Maani
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Ter 2 Set - 23:34

Eu naum tenho coragem, minha familia é capaz d me matar...eu estou tentando ter estabilidade financeira e a pessoa certa ao meul lado pra quem sabe um dia contar^^
Ver perfil do usuário
J-Hime
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Dom 7 Set - 1:01

Ainda não... E não vou contar aos meus pais
O que a Excel flw me lembra mto a minha familia... o meu pai ñ suporta pessoas com piercing nem tatoo imagina dizer q tenho namorada e
minha mae ja falou em alto e bom som q prefere estar morta do q ter filho(a) homo ou bi... o medo msm é contar pra eles e acontecer algo, já q eles são idosos...
e em questão de amigos, poucos sabem
Ver perfil do usuário
Excel Aranha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Dom 7 Set - 12:08

Pois é, meu pai ainda acha que é doença, pois a muito tempo atrás constava como disturbio de comportamento ¬¬

Eu acho que os mais preconceituosos são os familiares, mais que a população em geral.

Muitas pessoas que conheço que não assumiram foi por causa da família, nem ligam tando para a comunidade.... isso que é triste... a própria família é que mais o despreza...
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Qua 10 Set - 17:25

O problema aranha não é que a família é preconceituosa e a população lá fora não...todos que não estão vivendo aquilo com os próprios filhos...mesmo que não gostam..acabam se acostumando..ou nem se preocupam..afinal pra eles aquilo não é problema da própria familia...agora quando a coisa acontece em baixo do próprio teto é que a coisa pega...aí é que a cobra torce o rabo

No meu caso...meu tio e irmão..sabem que eu sou...já minha tia e avó..e pais*que nem moram comigo* não sabem O.o

e nem pretendo contar pra eles a menos que haja um bom motivo pra isso
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
fireaeshma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Dom 9 Nov - 0:01

Não contei, ja que não houve necessidade disso.
Digo, não encontrei nenhum relacionamento com uma moça que fosse verdadeiro o suficiente pra que eu tomasse uma posição.
Meus pais até desconfiam, e um amigo ou outro sabe sobre minha preferencia por seres humanos (não generos, mas pessoas, pura e simplismente), então por isso eu vou levando 'com a barriga'. Se um dia houver um motivo bem forte pra tal, eu conto pra eles. Se não, eu evito os comentarios desnecessarios e os choques que isso viria a causar nos meus pais e continuo sendo 'comum' para a sociedade.
Ver perfil do usuário
Pixel Girl
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Qui 20 Maio - 13:52

eu tenho um pouco de medo pq minha mãe olha pra isso na TV e acha um nojo e meu pai acho que não liga muito,e a maioria dos meus amigos são de igreja e são evangélicos e eu perguntei sobre isso pra minha amiga evangélica e ela falou que não gosta

mas se eu achar uma garota especial eu assumo Exclamation
Ver perfil do usuário
Kyuu-Chan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   Ter 26 Jul - 22:10

Minha família não sabe da minha orientação, nem das minhas experiências amorosas com meninas, por bons motivos.
Minha mãe tem diversos problemas de saúde, ela sabe que a maioria dos meus amigos são gays e não tem o menor problema com isso, mas deixa bem claro que a religião dela diz que é errado, então é errado e ponto final.Eu odeio essa visão de que "não há problema nenhum, desde que seja longe de mim e da minha família".
Meu pai é muito tranquilo, já pensei várias vezes em contar para ele, mas tive medo que ele contasse para a minha mãe.
Meus amigos todos sabem, e a maioria dos conhecidos também, fora da minha família, nunca fiz questão de esconder.Meu namorado já sabia antes de começarmos a namorar e me apoiou quando eu quis muito contar, mas acabei desistindo.
Eu gostaria muito de contar para meus pais, por que eu divido tudo (ou quase) com a minha mãe, mas eu sei que isso acarretaria problemas demais, para a saúde física da minha mãe, e para a minha saúde mental, visto que ela iria me enlouquecer.

Eu quero muito ter filhos, e eu sei que quando eles crescerem eu vou apoiá-los sempre, não importa a orientação sexual deles, por que o que mais dói não são os olhares tortos ou os xingamentos que ouvimos na rua, o que mais dói é saber que nem seus pais te aceitam da maneira que você é.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FamiliaXopção sexual   

FamiliaXopção sexual
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: