InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Antes tarde do que nunca o.oV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mari
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Antes tarde do que nunca o.oV   Seg 21 Set - 0:46

Bom, já tem alguns dias que 'rondo' esse fórum, apesar de nunca ter parado pra ler, e para minha extrema vergonha, só vim me cadastrar hoje, fiquei meio na dúvida, por não saber o tema central do fórum, mas como sou piolha d fórum resolvi me cadastrar...

Meu nome é Mariane.. Sim.. MARIANE ( Estranho, não?? Eu sei que tem muita gente que me conhece e não sabe disso ), Mas me chamem de Mari simplesmente...
Estava procurando alguns fóruns na net, participo de vários de rpg... Sabem?? Aqueles que você joga no fórum, como se fosse um monte de gente escrevendo uma fic?? que exemplozinho tosco.. Achei esse aqui... Como disse lá em cima, não li muito ele, procurei algum tópico que falasse o assunto central e não achei. Como sou dotada da mais impressionante preguiça... nada melhor que perguntar e me poupar o trabalho de procurar mais, né? xD

Bom, sou Mineira, Nascida em Governador valadares ( Capital Mundial do Voo livre e dos imigrantes ilegais para o EUA ) e atualemnte morando em Belo Horizonte.. 19 anos (23/05/90).. CRUZEIRENSE .. Não, eu não trabalho.. não por enquanto... então podem se acostumar a me ver sempre ON.. a não ser de tarde.. por causa da facul ( Eng Ambiental ) ..

Antes que me aceitem de braços abertos tenho que alerta-lhes sobre algumas coisas..
1- Eu sou uma Maldita Flooder.. "Floodar é uma arte, ser Ban faz parte."
2- Barrakeira
3- Geradora de Motins
4- Implicante
5- Hiperativa
6- Apesar de tudo.. genti fina ( acho eu O.o ... Mas o vários acham que não u.ú)

Basicamente... isso é tudo....

Ah!!!
Aproveitando o espaço!!
Gostaria de mandar um beijo para minha mãe, outro pro meu pai, e um beijo ESPECIAL pra Xuxa!! *-*

Editando como sempre: Não li as regras do forum... Oeee 8D
Ver perfil do usuário
DINHA
Novato
Novato

MensagemAssunto: OIIIIIII MARI ,GATA!!!!!!!,adorei encontrar alguém !!!!!!!   Qua 23 Set - 0:41

Mari escreveu:
Bom, já tem alguns dias que 'rondo' esse fórum, apesar de nunca ter parado pra ler, e para minha extrema vergonha, só vim me cadastrar hoje, fiquei meio na dúvida, por não saber o tema central do fórum, mas como sou piolha d fórum resolvi me cadastrar...

Meu nome é Mariane.. Sim.. MARIANE ( Estranho, não?? Eu sei que tem muita gente que me conhece e não sabe disso ), Mas me chamem de Mari simplesmente...
Estava procurando alguns fóruns na net, participo de vários de rpg... Sabem?? Aqueles que você joga no fórum, como se fosse um monte de gente escrevendo uma fic?? que exemplozinho tosco.. Achei esse aqui... Como disse lá em cima, não li muito ele, procurei algum tópico que falasse o assunto central e não achei. Como sou dotada da mais impressionante preguiça... nada melhor que perguntar e me poupar o trabalho de procurar mais, né? xD

Bom, sou Mineira, Nascida em Governador valadares ( Capital Mundial do Voo livre e dos imigrantes ilegais para o EUA ) e atualemnte morando em Belo Horizonte.. 19 anos (23/05/90).. CRUZEIRENSE .. Não, eu não trabalho.. não por enquanto... então podem se acostumar a me ver sempre ON.. a não ser de tarde.. por causa da facul ( Eng Ambiental ) ..

Antes que me aceitem de braços abertos tenho que alerta-lhes sobre algumas coisas..
1- Eu sou uma Maldita Flooder.. "Floodar é uma arte, ser Ban faz parte."
2- Barrakeira
3- Geradora de Motins
4- Implicante
5- Hiperativa
6- Apesar de tudo.. genti fina ( acho eu O.o ... Mas o vários acham que não u.ú)

Basicamente... isso é tudo....

Ah!!!
Aproveitando o espaço!!
Gostaria de mandar um beijo para minha mãe, outro pro meu pai, e um beijo ESPECIAL pra Xuxa!! *-*

Editando como sempre: Não li as regras do forum... Oeee 8D

Última edição por baiser yuri em Qua 23 Set - 0:50, editado 1 vez(es) (Razão : é sempre bom encotrar pra bater um papinho. sou claudia, nascida 19/03/87,ñ sou barraqueira mais sou hiperativa...!!!!!!!! quer conhecer mais???? então vamos conversar!!!!!!!!)
Ver perfil do usuário
Mari
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca o.oV   Qua 23 Set - 2:31

Olhaaa =D
Tem uma alma viva no fórum * apanha *

Prazer...
vamos conversar simmm!!! =D pm? msn?
Ver perfil do usuário
Maani
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca o.oV   Seg 19 Out - 21:56

eeeeeeee \o\
seja bem vinda \õ/
*limpa poeira*
cof , cof
Olá 8D
Eu tbm já fui flooder, bons tempos aqueles/hum
hj em dia sou comportada u.ú
mas... bam faz parte msmo LOL
Bem, eu estava passando por aqui e disse pq naum entrar?pq entrar?e entrei!ò_ó
e vim dar um oi pras meninas =P
o tema do fórum é yuri, sabes o que é?É o relacionamento amoroso entre meninas abordado nos animes e mangás. Mas não se preocupe(caso vc naum seja), vc naum tem q ser homo ou bissessual pra estar aqui, tbm tem simpatizantesxD
Espero q goste do fórum, aqui é lgl..quando o povo posta \o\
Não suma!Ç_Ç
Miau é isso ai!*baixou espirito pokemón* \o\
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca o.oV   

Antes tarde do que nunca o.oV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» bom dia, boa tarde ou boa noite