InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Contos Diversos ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Contos Diversos ^^   Qui 24 Jan - 22:38

Irmã X Irmão
(Contém incesto!)

Ora, ora… que bela forma de se influenciar alguém.

Quando mamãe disse para o Joey me ajudar melhorando a impressão que dou as pessoas, ele disse que poderia fazer na boa!

Joey é um cara bastante legal e tudo mais, não me julgue mal. Na categoria dos irmãos mais velhos, Joey poderia estar no topo só por ser tão legal comigo. Mas ele bem que poderia ter me ajudado de forma mais à, deixe-me ver, me ajudar, não é?!

Mamãe confia no Joey. Quero dizer, por que não confiaria? Ele é o tipo do cara perfeito que se dá bem com todo mundo. Meu irmão está no último ano do ensino médio, tira notas realmente boas, que impressionam todos os professores da escola, conquistou a turma dos boys e patties com todas aquelas vitórias que conquistou jogando vôlei no time do colégio. Também é fascinado por computadores e ama tudo que é tecnologia virtual, por isso mantém conversas agradáveis com os nerds e tem até alguns amigos naquele meio. Vê o que eu quero dizer? O porquê de a mamãe querer que meu irmão mais velho me ensine a me comportar diante dos outros? Ele conseguiu fazer algo inédito na escola em que nós dois estudamos: uniu a turma de boys e patties com a de nerds, que travavam uma guerra desde os tempos remotos em que as panelinhas começaram a existir.

Mas o que a mamãe vai dizer quando Joey disser o que anda fazendo naquelas “aulas de como me comportar” que ela pediu para ele me dar? Consigo até imaginar a cena. Provavelmente ela acontecerá durante o jantar, que é o único momento em que eu, mamãe e Joey podemos conversar durante a semana.

- Mamãe, - ele dirá olhando-a nos olhos com aqueles olhos azuis penetrantes que já conquistaram tantas garotas. Certamente mamãe verá nos olhos dele como está preocupado e pensará que ele tirou um B em alguma matéria, para variar. Mamãe sabe direitinho quando acontece algo comigo ou com o Joey, como daquela vez em que eu peguei uma sessão proibida para minha idade no cinema e tentei mentir para ela, mas, naturalmente, ela me pegou no pulo. Ou daquela vez em que Joey se apaixonou por uma garota que tinha namorado e saiu com ela sem que o namorado soubesse. Mamãe sempre sabe quando fazemos alguma coisa errada, algo como leitura de mente, acredito eu.

- Mamãe, eu e a Kath nos beijamos.

Mamãe ficará muito chocada e, por isso, nada dirá. Mas Joey, que às vezes é cego em relação ao que as outras pessoas estão sentindo (pena! Se não ele seria realmente perfeito em se relacionar com outras pessoas), continuará dizendo:

- Mamãe, eu estou apaixonado pela Kath. Estamos namorando.

Então mamãe desmaiará e Joey e eu teremos que socorrê-la. Será algo assim, pode apostar. Pena que eu não posso contar isso para ninguém ainda, o sr. Buggs está recebendo essa semana roteiros para nossa próxima peça, tenho certeza que minha situação atual daria uma bela peça de teatro, em que eu mesma poderia fazer o papel principal.

Ta legal! Eu sempre desejei ter um namorado bem bonito e o meu atual certamente o é. Mas é o meu irmão mais velho! Espero que o clube de jornalismo da escola descubra isso, daria uma excelente manchete de jornal, até posso ver o título:

“Astro do vôlei e sua irmã.

A relação proibida de Joseph!”

Essa situação me faz lembrar daquela frase antiga que mamãe vive repetindo para a gente. Ela me disse certa vez, quando me ouviu reclamando que todos os garotos do clube de teatro da escola, que são os únicos que desejaram sair comigo algum dia (fora o Joey, é claro!), são uns monstros. Como era mesmo? Ah sim… “cuidado com o que você deseja, pode acabar se realizando.” O que, se você pensar, é totalmente verdadeiro.

Oh céus!!!

--

Um Romance Matemático

O Nove saiu de detrás do sinal de multiplicação para descobrir que sua equação estava maior, ele tinha certeza que havia deixado a equação com três números apenas, alguém havia entrado lá, isso era certo. Ele sentiu dois sinais o cercando e sorriu.

- Não poderá me subtrair da equação tão facilmente.

- E quem disse que eu queria subtrair você?

O Nove era o último dos algarismos, muito experiente, ele se multiplicava a vários outros algarismos, e formava números enormes e grandes equações. Ele sorriu ao notar que o Três, um algarismo ainda muito inexperiente, porém impar, estava na sua equação.

O Nove e o Três eram somantes desde que suas equações formaram um sistema e se uniram em uma só equação do primeiro grau.

O Nove queria fazer uma vida paralela a do Três. Mas muitas diferenças deveriam ser resolvidas antes que ambos finalmente se congruíssem. Deveriam completar um ciclo inteiro de somas e subtrações antes que pudessem finalmente somar um ao outro.

Finalmente, quando a equação só possuía duas variáveis, eles puderam se elevar à décima potencia, somando ao quadrado da velocidade do som. Os dois uniram seus lábios em uma soma de fatores inigualável.

Até que finalmente eles se somaram, chegando ao infinito. Sua equação se elevou ao quadrado e eles formaram, finalmente, uma equação do segundo grau. E foram felizes por aquele décimo de segundo em que sua equação se resolveu formando duas raízes impares perfeitas!
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   Sex 28 Mar - 17:35

Achei muito kawai o romance matematico muito fofa mesmo^_^ se vc tiver mais neste estilo coloca!!

o irmao x irma é bem interessante, um tanto polemico mas muito interessante... tem continuação? se tiver coloca ae!!!
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   Qui 3 Abr - 17:57

Olha eu não sou muito ´fã de matemárica mas esse conto é lindo *__________*

É kawai...e em algumas partes engraçado xDDD

Adorei tem mais?
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   Sex 11 Abr - 23:09

zen-chan escreveu:
Achei muito kawai o romance matematico muito fofa mesmo^_^ se vc tiver mais neste estilo coloca!!

o irmao x irma é bem interessante, um tanto polemico mas muito interessante... tem continuação? se tiver coloca ae!!!

Não tenho nenhum outro conto no estilo do romance matemático xD fiz para uma aula de redação

Quanto a irmão x irmã, não tem continuação... infelizmente... adorei escrever ele, mas não tive tempo para escrever mais...

Trevinha escreveu:
Olha eu não sou muito ´fã de matemárica mas esse conto é lindo *__________*

É kawai...e em algumas partes engraçado xDDD

Adorei tem mais?

Eu também não sou fã de matemática xDDD

Tenho outros contos em estilos diferentes... xD mas não tão bons quanto os que postei aqui
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   Sab 12 Abr - 1:35

A. Lefay escreveu:
Não tenho nenhum outro conto no estilo do romance matemático xD fiz para uma aula de redação

Quanto a irmão x irmã, não tem continuação... infelizmente... adorei escrever ele, mas não tive tempo para escrever mais...

Pq vc naum escreve a continuação do irmãox irmã^^ *escreve, escreve!!* é muito interessante e adoraria ver um desfecho pra história Very Happy
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   Sab 12 Abr - 21:23

zen-chan escreveu:
A. Lefay escreveu:

Pq vc naum escreve a continuação do irmãox irmã^^ *escreve, escreve!!* é muito interessante e adoraria ver um desfecho pra história Very Happy

Porque eu morro de medo de escrever a continuação e estragar a história xD mas eu vou escrever um dia... só que eu tenho que ler um pouco de Meg Cabot antes de escrever isso xDDDD se não fica uma porcaria
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contos Diversos ^^   

Contos Diversos ^^
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diversos Cloths a venda...
» [Venda] Diversos , Kit Pandoras e mini objects generais marinas Jackdo vol1 , Cabelo Shaka EX , Stands Obitsu
» [Dioramas] Diversos.
» Tintas Andrea, Scale75, Vallejo e diversos itens em 13/11/2017
» Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Talentos :: Trabalhos-
Ir para: