InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Sab 5 Abr - 15:34

Nhai isso é françois????????????????????? *_*

ॐ > Jä¢ky < ॐ - Pq essa tempestade um dia vai acabar...              diz:
calvície?

O.o nossa era isso que tava aí o.o

bom é conversa de msn nem tentem entender u.u
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 6 Abr - 0:12

Trevinha escreveu:
Nhai isso é françois????????????????????? *_*

se essa é uma pergunta para mim xD não, não é francês, é bretão xDDD

tópico:

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 6 Abr - 15:20

muitooooo bom esse filme heim^_^, eu amei a juno*_*

no meu crtl+v:
http://www.youtube.com/watch?v=fQE9MgOT67Y
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 6 Abr - 16:42

Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 6 Abr - 19:49

http://kyshoujo.livreforum.com/index.htm

o endereço do forum o_o''

mandei pra uma amiga se cadastrar O_o'
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 6 Abr - 19:49

http://kyshoujo.livreforum.com/index.htm

o endereço do forum o_o''

mandei pra uma amiga se cadastrar O_o'
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Ter 8 Abr - 14:32

De onde?
Vinda das terras mais distantes, onde posso ver a luz do amanhecer, mas rapido que voce.

Eu?
Posso ser mais uma nova usuaria, que irá dar boas vindas e amanha vai esquecer
ou
posso ser uma nova descoberta, um desafio, uma loucura, uma aventura...
somente a quem estiver disposto(a) a explorar junto comigo os perigos da vida, sem medo de feridas.

Minha vida?
É um mangá aberto com entrada para os que nao temem nada.

Meu trabalho?

Falarei desse, afinal é o menos inutil que faço: me esforço pra que nao tenha medo de sangrar,
saiba que das dores que pode ter, uma mordida é a que menos mal fará,
entao vai! viva seus mais insanos sonhos, sem medo do que vao achar,
nao perca nenhum segundo e realize suas vontades por inteiro,
fale o que vier na cabeça, só se importando em ser verdadeiro.
Que sejamos diferentes de todo esse mundo mesquinho,
que não sigamos regras de moralidades futeis,
e que não tenhamos que ser iguais ao que todos querem,
o que vale mesmo é ter coragem pra mostrar principalmente o que voce quer ser.
e ja deve ter dado pra imaginar que profissao quero ter XD

Enfim vamos ao que interessa -> Resumindo:
Vim para atrapalhar sua comodidade,
vim para encher a paciencia,
vim para massacrar sua mesmice,
vim para faze-los contemplar a face da morte, para que valorizem o agora do melhor jeito que possam...

ou talvez simplesmente, vim esperando encontrar aliados para dominar o mundo

ou dominar o forum...

-> estava com preguiça de criar uma apresentação, entao eu colei a mesma um outro forum que participo... Cool

a kilometragem do texto me faz duvidar que alguem vai ler... mas fod***

Ver perfil do usuário
Yessi Sei
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Qui 22 Maio - 8:51

Capítulo 34

Alice despertou devagarzinho, pela segunda vez, aquele dia. Contudo, como na ocorrência anterior, fora o apetite da filha ao sugar-lhe que a acordara. “Realmente, tal mãe, tal filha, hum?”, brincou com voz arrastada, atraindo quatro pares de olhos expectantes para si. “Essa menina é hiper voraz!”

Elizabeth deu um sorrisão, encolhendo os ombros. “Olá, dorminhoca”, disse meiga -- e por dentro, muitíssimo aliviada -- ajeitando melhor a filha sobre a mãe. Ambas estavam deitadas na cama com Alice. Elizabeth espremida de lado, segurando Victoria pelas costas, enquanto a menina se fartava. Ao ouvir o som da voz de sua segunda mamãe, Victoria abrira as pestanas pesadas, a olhando atentamente.

Com cuidado, Alice elevou a mão direita, passando os dedos pelos cabelos negros e felpudos da filha -- que fez um sonsinho contente -- fitando nos olhinhos espertos que a assistiam. “Ela é realmente linda...”, disse num sussurro emocionado.

“É sim...”, somou Elizabeth, um sorriso feliz e orgulhoso em seu rosto.

“E vocês duas, vão ficar aí de longe com essas caras melosas?”, indagou Alice, referindo-se à Hellen e Christine, que presenciavam a cena do sofá no canto do quarto.

“Para quem não deveria estar falando muito, sua língua continua afiada como sempre, não?”, Hellen cutucou, pondo-se, junto da namorada, ao lado da cama da amiga.

“Bem-vinda de volta... senti sua falta...”, Christine entregou com voz embargada, enquanto dava um demorado abraço em Alice.

As duas se afastaram um pouco, mas ainda mantendo o enlace. Alice tentou dizer algo, mas a voz fugira. Ela olhava para Christine intensamente, como que quisesse se averiguar de que a amiga realmente era real. “Tive... tive tanto medo de eles... eles, oh, Chris!”, soltou, jogando-se novamente nos braços familiares.

Apesar de terem tido cuidado com Victoria, a menina não gostou muito das sacudidas do corpo da mãe, e reclamou.

As mulheres riram, e Christine afastou-se, como exigira a criança.

“Um cadinho possessiva ela, não é mesmo?”, Hellen alfinetou, e Elizabeth deu um bufo.

“E você, não vem me dar um abraço?”, Alice retrucou em indignação fingida, para logo depois Hellen sair em disparada ao seu encontro.

“Que bom que está bem...”, a fotógrafa falou ao pé do ouvido da amiga, que acenou positivamente.

Victoria, daquela vez, não reclamou. De barriginha cheia, a menina havia rapidamente caído no sono.

“Amor, estou com sede”, Alice comunicou esperançosa. “E nada daquele gelo!”, emendou depressa. “Quero água mesmo...”, interrompeu-se, vendo a diversão estampada nos rostos das outras. “Ah, vocês entenderam!”, altercou, para então estremecer em alto-censura, após o pequeno resmungo da filha.

“Confie em mim, você não vai querer acordá-la no susto”, Elizabeth entregou com um sorrisinho. “E não se preocupe, pegarei ‘água mesmo’ para você”, arreliou.

“Ha, ha, ha...!”, Alice rebateu, com cara de entojo.

Elizabeth piscou exageradamente, sorrindo. “Sua doutora passou aqui enquanto você dormia e disse que já poderia ir ingerindo líquido aos poucos”, contou, olhando então para a filha. “Quer que eu a ponha na incubadora?”

Alice fez cara de dó. “Não, a deixe aqui mais um pouquinho”, pediu doce, para então fazer uma careta. “Amor, preciso escovar os dentes... argh!”

Elizabeth riu. “Certo!”, concordou, tremendo a cabeça, o seu coração feliz. Como havia sentido falta de Alice! “Chris, poderia tomar o meu lugar, enquanto vou resolver as solicitações de nossa comandante?”, caçoou.

“É pra já!”, a outra devolveu, dentro da brincadeira.

Ao passo que Christine apoiou a afilhada pondo uma mão delicada em suas pequenas costas, Elizabeth cuidadosamente levantou, para logo a amiga ocupar o seu posto. Não demorou muito para Hellen estar perto das três, as pairando.

A mulher mais velha sorriu. Ela foi então até a geladeira da ante-sala, pegou uma garrafa de água, e com ela, encheu a metade de um copo de papel. Em seguida, pegou uma das garrafas que estavam sobre um armário, completando a mistura. Depois, apanhou um outro copo, o enchendo com a água ao natural. Elizabeth pôs as bebidas sobre um outro armário. O abrindo, retirou dele uma escova novinha e o seu creme dental, aquele, um que sempre fora da escolha de ambas. Ela riu ao lembra-se das vezes que, falhamente, tentaram uma outra marca. Sempre voltavam para a antiga!

Pensando já ter dando tempo suficiente para as amigas reconectarem, Elizabeth apanhou os copos com água, e voltou para o quarto. Lá, sorriu ao ouvir a conversa baixinha, mas animada. “Hellen, por favor, pode ajudar com isto?”, pediu, oferecendo os objetos que tinha em mãos para a amiga.

“Claro!”, a outra anuiu, fazendo como solicitado, e assim como Elizabeth, pondo atenciosamente os copos na mão direita, segurando o creme dental e escova com a outra livre.

“Amor, vou colocá-la na incubadora para você poder ter sua água e higiene bucal, está bem?”, Elizabeth apontou carinhosa.

Alice novamente fez cara de dó. Não queria separar-se da filha. Porém, acabou cedendo com um aceno, sabendo que naquele momento era necessário. Ela precisaria sentar-se melhor, e não queria incomodar ou assustar a criança.

Elizabeth pegou Victoria com atenção extrema, e a levou para o seu cantinho. A pôs deitada, e a menina mexeu-se um pouco, mas logo depois estava ressonando, tranqüila.

A mulher então voltou para junto de Alice, e pôs-se do outro lado da cama. Ela colocou a mão direita atrás das costas da esposa, a fim de ajudá-la a sentar-se mais ereta contra os travesseiros. “Chris, por favor”, pediu, e a amiga, entendendo, levantou-se e fez o mesmo.

Elizabeth sentou-se ao lado de Alice. “Vou ajudá-la a escovar os dentes, e depois, dou-lhe a água, certo?”

“Hu-hum!”, a esposa respondeu com um sorriso doce ante o cuidado amoroso da outra.

“Hellen, por favor”, Elizabeth solicitou, e a amiga a entregou a escova e creme dental.

“Qual dos copos?”, a jovem indagou.

“O que estiver ao natural.”

Hellen mediu ambos, entregando então o copo em questão.

“Chris, você faria o favor de pagar mais um copo de papel?”, Elizabeth lembrou.

“Sim, claro!”, a amiga concordou, partindo em seguida. Logo ela estava de volta. “Aqui”, disse, mostrando o objeto à Elizabeth.

“Não, fique com ele por enquanto, por favor, me ajude com isso.”

“Certo, entendi!”

Enquanto Elizabeth escovou e deu a água para Alice bochechar, ao término, Christine ofereceu à amiga o copo vazio para que se desfizesse da espuma.

“Ah, que alívio!”, Alice soltou contente. “Não sei como vocês estavam agüentando ficar perto de mim com aquele bafo!”, exagerou.

“Ah, o amor nos impele a fazer tantas coisas loucas...”, devolveu Hellen maldosa, um sorrisinho matreiro na bela face morena.

“Ha, ha, ha...!”, foi a resposta de Alice. “Ande, dei-me minha água!”, exigiu em falsa petulância.

“Sim, sua alteza!”, a outra fantasiou, fazendo um pequeno arco debochado.

Alice olhou para Christine. “Por que a aturamos, mesmo?”

A outra apenas sorriu, dando de ombros.

Elizabeth já ia pegando o copo oferecido pela amiga, quando Alice a parou, pondo a mão em seu braço. “Não, amor, deixe-me tentar. Tenho que começar a me exercitar, não é mesmo?”

Elizabeth a olhou atentamente. “Tem certeza?”

“Tenho, sim. É só um copinho, não?”, a outra brincou.

Elizabeth ainda ponderou por alguns segundos, antes de anuir levemente com a cabeça.

Hellen então entregou o copo à Alice, que logo percebeu que a simples tarefa de tomar água, já não era mais algo assim tão fácil. Seu braço parecia que era de borracha, e a água sentia como se pesasse uma tonelada. No curto caminho até a boca, o braço tremia ante o esforço, e não demorou muito para doer de cansaço. Parecia que havia estado com ele elevado por horas!

“Beba devagar e dê espaços entre uma dose e outra...”, Elizabeth lembrou, vendo a nítida dificuldade da esposa em executar a tarefa. Contudo, conteve-se em oferecer ajuda novamente. Sabia que Alice precisava daquela afirmação. Se necessitasse de exílio, ela pediria.

“Vocês querem parar de olhar para mim como se eu fosse um bichinho raro?”, Alice exigiu, e as outras três, que a assistiam, tiveram a graça de parecerem encabuladas.

Continua...

o capitulo de uma fic que estava lendo e colando no computador...
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Qui 22 Maio - 10:50

As ruas de Santuário refletiam
a lua prateada que brilhava todas as noites sob elas, tornando-as como
encantadas, mas naquele dia estava oculta por nuvens cinzentas que pairavam
sobre a cidade. Lythande, o mago mercenário e menestrel, tivera de interromper
sua busca por ervas de propriedades mágicas no mercado do centro de Santuário para
procurar um lugar para passar a noite pois não tardaria a começar a chover.
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Sex 23 Maio - 19:33

--|-- Paster --|-- SIXTY FOOOOOOOOOOUUUUUURRRRR!!!!! five ;p hahaha bambeia ;p diz:
_l_

ha nossa isso ta aqui ate agora, meu amigo besta (ele tem o apelido de pastel xD)
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Dom 29 Jun - 21:06

Hehehehe, vou colar lá vai (melhor não tentar entender...rsrsrsrs ou não... XD):

Nathalie diz:
boba XD
Nathalie diz:
pq vc naum se pegaria? O.o
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Ter 1 Jul - 10:48

curso
han @_@ *se perguntando ate agora porque isso esta no meu ctrl+V
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Ter 1 Jul - 10:59

ctrl+v: Laouen evel an heol eo Yannig hiziv. Peadra zo. Emgav en deus roet da Gatell en ostaleri al Labous-Noz da 6 eur.

ahhhh... droga... quem manda ser burra -___- *tentando traduzir coisas... e falhando miseravelmente*
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Sab 19 Jul - 14:34

Ver perfil do usuário
Kyuu-Chan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   Ter 26 Jul - 17:47

Engraçado, será que eu sou a única pessoa que vê hentai pulando as partes de sexo?

@_@ Isso tá no meu twitter.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?   

Joguinho: o que está escrito no seu ctrl+v?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» vou jogar um joguinho aqui
» Sala do New Directions
» Coração Partido || Capítulo 73 (Ultimas semanas)
» Busca Cega em alguns modelos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Lazer e Afins :: Hospício K.Y.S-
Ir para: