InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Unidos do ARCO-ÍRIS

Ir em baixo 
AutorMensagem
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sab 9 Fev - 0:55

Gente to postando aki um site que fala sobre a UNIDOS DO ARCO-ÍRIS, nova escola de SAMBA.
Me digam oq vcs acham ^^.

Sobre o assunto
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sab 9 Fev - 11:06

Eu achei uma ÓTIMA iniciativa, mas, todos sabemos que isso vai ter muita repercurssão, pode até não ser na mídia, mas pelo povo mesmo, porque o preconceito contra homossexuais, bissexuais e transexuais ainda existe, e é muito forte (vide os espancamentos que ocorrem nas grandes metrópoles).

Mas enfim, a iniciativa foi ótima, quero ver a Unidos no carnaval do ano que vem e torcer pra eles ganharem logo de primeira. o/
Ver perfil do usuário
Tatah - Kikyou
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sab 9 Fev - 11:18

hmmm...

Verdade Suki...
Infelizmente ainda há muito preconceito
Mas eh legal a iniciativa pois independente do preconceito temos que pregar a liberdade Smile
Estamos aqui na torcida cheers
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 12 Fev - 20:04

Yeah, vou assistir a Unidos do Arco-íris, e será a única que eu vou assistir. Que nem esse ano, só assisti a Vila Maria [ Que para que não soube, a Vila Maria fez um enredo homenageando os 100 anos da imigração japonesa. Very Happy ]
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 12 Fev - 20:28

Nha, eu desfilei na Leandro...se já existisse a Unidos nesse carnaval eu ia dar um jeitinho de desfilar nela huhauhauhaua. (aposto q minha mãe num ia deixar ¬¬)..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 12 Fev - 23:39

eu assisti, foi hilário a mulher lah narrando e fzr mow voz de q não tava entendendo nada ao falar palavras como "cosplay, anime" etc xDDD~~
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Dom 17 Fev - 23:39

Queria ter visto isso ~~', dela falando anime, cosplay e bla bla bla.
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Seg 18 Fev - 13:00

Não valeu a pena, porque a Globo não sabe tratar desses assuntos, foi como aquela reportagem do casal de babacas que fugiram de casa, e o Fantástico, como toda mídia faz, distorceu a realidade e colocou como o FOCO da fuga, o ' mundo cosplay ', o ' universo anime '.

Então hoje em dia, assistir anime é coisa de louco, você pode virar um assassino compulsivo no futuro, ou pegar todos os seus pertences, vender e fugir com o[a] seu[ua] namorado[a]. É conveniente chamar os outros de loucos, quando não se sabe a verdadeira razão das coisas.

E, quando o real problema da sociedade são esses playboyzinhos filhinhos de papai e essas piriguetes que pintam de vadias por aí, eles não fazem nada. Porque os pais tem influência. Toda a mídia vai tomar no cu, se querem causar um impacto, dizendo o que é certo e o que é errado. Só porque essa é a 'modinha' mais aceita pela sociedade, não quer dizer que as outras pessoas que queiram seguir outros estilos porque não se encaixam, estejam erradas ou sejam loucas.

É como a Unidos do Arco-Íris, NINGUÉM NA MÍDIA vai contradizer alguma coisa, ou apresentar alguma forma fiel de preconceito, porque é injusto. " Ah, vamos deixar os gays fazerem o showzinho deles, depois a gente corta as asas pra eles não irem muito longe. " Vai ser assim, infelizmente, Preconceito existe, não só com homossexuais, mas com TUDO que é diferente.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 19 Fev - 21:33

nossa, nem comento a reportagem do fantástico sobre o casal q fugiu de casa, os pais não sabem dialogar com os filhos e a culpa eh do mundo otaku, woo-hoo /o/
coisa de brasileiro q sempre tm q arranjar algm pra colokr culpa em cima...u_u
disso deu MUITA raiva!

mas do desfile foi tão ridículo q chegou a ser engraçado xDDD~~
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sab 23 Fev - 18:11

ahh a mídia sempre faz o que é mais conveniente pra ela ^^
e bem.. não é só os brasileiros que tem esse problema.. é mais por causa da nossa realidade o.ov

eu odeio o carnaval.. mas eu gostaria de ver (r)
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Qua 27 Fev - 18:01

Bom pelo que me pareceu na reportagem o pessoal dessa escola de samba começou com tudo, sei que estou incrivelmente atrasada ¬¬
Mas só entrei no fóruma gora né...mas gostei da idéia deles.

Espero só que os dirigentes tenham responsábilidade suficiente...e pulso firme pra não deixar que qualquer um entre no meio e acabe avacalhando os projetos da escola...para que esta sirva de mais um motivo maldoso pra se maldizer a imagem GLS no Brasil e principalmente em SP
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Qua 27 Fev - 21:28

soh esperando pra sabr -.-
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Qui 28 Fev - 19:42

É triste, mas o preconceito é comum e a Globo, como representante da opinião pública - já que ela é quem geralmente forma a opinião da massa, não poderia ser diferente.

Para mim sempre foi óbvio que essa escola não iria ser bem vista pela mídia, especialmente pela Globo, e pela sociedade. É só mais um movimento sem futuro, pois geralmente escandaliza a sociedade... bom, na verdade nem sei porque não vi o desfile, mas o carnaval não é o melhor momento para se fazer um movimento anti-preconceito contra homossexuais, bissexuais, etc... já que é tudo na brincadeira e muito "aparecido", por assim dizendo...

Acho que não é preciso dizer que odeio carnaval xDDDD então minha opinião não deve contar muito... mas eu quis postar algo mesmo assim... não levem a sério xD
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Qui 28 Fev - 22:54

Ué eu gostei do que você falou moça..realmente o carnaval não é a melhor das horas ou lugares para se expor alguma tentativa de melhorar a imagem GLS *se é que isso é possivel com uma bancada evangélica comoa nossa nos meios de comunicação*.
Não odeio o carnaval não..também não amo u.u
Mas acho que se fosse em outra situação e esse pessoal já tivesse uam boa base quem sabe eles não poderiam ter sido levados mais a sério, é claro sem a Globo metendo o nariz no meio, porque o emissorazinha para simular o cérebro das pessoas a pensar no que só ele quer ¬¬
Mas achei legal o que você disse ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sex 7 Mar - 14:50

eu não gosto de carnaval e concordo que nada eh visto como algo realmente sério
mas a parada gay, por exemplo, eh soh uma festa, eu vi dessa forma e não como uma tentativa de inclusão social, destruição do preconceito, etc
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sex 7 Mar - 18:07

A parada já virou apenas mais um dia de feriado praticamente pra pessoas irem se divertir..e transformarem quase tudo em putaria ¬¬

Aliás o que nesse país não vira putaria u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 11 Mar - 0:02

mas continua sendo divertida =P
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Ter 11 Mar - 13:50

é eu concordo viro mesmo mais um dia qualquer,acho que o brasil consegue fazer tudo virar apenas brincadeira,nada no brasil vai pra frente
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sex 14 Mar - 15:06

Meu anjo o brasil consegue fazer sim tudo virar brincadeira pq esse país é uma brincadeira ¬¬

Fala sério num lugar onde o presidente manda acrescentar um litro de cachaça na cesta básica do povo pobre do nordeste...pra que os pais de família não vendam os mantimentos pra compra pinga é o fim do mundo...é tudo um bando de vagabundo mesmo...fala sério..oq eu se espera de algo feito num país assim? ¬¬

é uma piada
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Sab 15 Mar - 11:01

ha o pais é governado por um cara que curso so ate a quarta serie,ja era de se espera
na minha opiniao tinha que ter uma formaçao acima de grau superior para poder ser presidente,gorvernador oq que seja... U_U
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Dom 16 Mar - 19:53

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO....PQ UM CARA QUE NEM O PORTUGUÊS SABE DIREITO....IMAGINA O PAÍS COMO ELE GOVERNA...¬¬

mas fazer o que ainda tem gente que acha que é um excelente governante u.u

Mas creio eu que se fossem com ensino superior como vc diz....quem sabe não meloraria nem que fosse um tikim pelo menos né soww >.<
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Dom 16 Mar - 21:03

O problema tb, é as pessoas se acomodarem com tudo isso e num fazem nada. Antigamente haviam tantos protestos e talz contra os governadores ou presidentes q seja...e hoje em dia, num acontece isso. Só acontece protestos contra alguma lei ou sei lá oq. E ainda com um presidente q naum fala nem o português direito, esse Brasil num vai pra frente, fica sempre no mesmo lugar ou piora XD.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Dom 16 Mar - 21:29

Ou não.
o Brasil foi governado durante mtos anos por pessoas q tinham ensino superior e continuávamos vendo o mesmo circo de sempre, com impunidades e injustiças
o que vai definir um bom governante serão suas prioridades q, eu tenho ctza, de q tem que ser: educação e cultura.
educação não no sentido de "construção de escolas e creches, mas educação de qualidade dsd a educação básica ateh o ensino superior, com investimento em incentivo à cultura erudita E popular, mestrados, e etc

Trevinha
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   Qua 19 Mar - 18:52

As meninas tão certas mesmo....o povo brasileiro canso de tenta luta...pelo menos ao que me parece não é mesmo...fora isso a usagi falou algo que eu achei muito interessante...esse país realmente não vai mudar educação só construindo estabelicimentos de ensino *não digo que não são importantes são sim* mas só isso não basta...a qualidade do ensino está terrivelmente decadente nesse país...e não é de lugares menos favorecidos que eu digo....isso ta acontecendo nas grandes metrópoles...nos centros de economia maiores aqui..como SP..RJ....RS....MG...e até DF

É uma vergonha que estados com tanto dinheiro estejam com uma qualidade de ensino e de saúde tão precários...pq pelo amor de Deus, se alguém aqui me disser que não é pra tanto...vendo toda hora adolescentes de 15 e 16 não sabendo ler e escrever direito eu enforco ¬¬

E a cultura....a muito tempo que já esqueceram o que é cultura nesse país...e cultura não é a americana...a japonesa....ou sei lámasi o que..digo a cultura brasileira...o povo não sabe o que é ser brasileiro mais...com excessões claro u.u

Cadê o insentivo a educação, cultura...e saúde?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unidos do ARCO-ÍRIS   

Unidos do ARCO-ÍRIS
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» España y Portugal hoy mas unidos que siempre
» Shippuden - Arco Filler Exame Chunin
» Qual o melhor arco/saga de Bleach?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-