InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Animes legais /favoritos =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Animes legais /favoritos =D   Sab 23 Fev - 19:02

poxa.. num tem nem um tópico com animes legais aqui Smile
então.. os que eu recomendo:

-Claymore (até uns epis.. final é um lixo ¬¬)
-Fruits Basket ( xD é tão.. Kawaii)
-Elfen Lied ( blehh =D eu gostei >D)
-Hellsing (amoo vampiros)
-Fate- Stay Night (o.ov achei legal)
-Inuyasha (outro anime pop *_* mas eu AMOOO)
-Sakura Card Captors (assistia quando era criança 8D)
-Sailor Moon (8D weeee não podia faltar na minha lista de favoritoss =D)
-Mirmo Zibang (hã??? é kawaiii mas BEMMMM idiota 8D)
- GRAVITATIONN *-*~~ (La LI HO)

ahh esses ai 8D são os que "dá saudade" ^^
mas tem muitos ainda =D
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sab 23 Fev - 19:39

não acabei metade dos animes que eu vi. xD mas, vamos lá!!

>Naruto;
>Death Note;
>Fruits Basket;
>Fate Stay Night;
>Claymore;
>Rozen Maiden;
>Tenchi Muyo;
>Dragon Quest(Fly);
>Guerreiras Mágicas Rayheart;
>Negima;
>Shaman King...

Err... Não dá pra colocar nem metade dos animes mais legais que eu conheço/já vi. ii'
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sab 23 Fev - 20:19

eu sei que você vai me matar... mas eu não consigo assistir Naruto o.o

acho tãão... sem graça ¬¬"
(sim eu assisti mesmo...baixando epi pela minha net discada o.o sem ser pelo SBT XDDDD)

Ixiii esqueci de Death Note 8D~~ xD sauhsau mas eu só vi o filme... conta?
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sab 23 Fev - 22:45

Sailor Moon
Chrno Crusade
Haibane Henmei
Captain Tsubasa
Angel Sanctuary
Tenchi Muyo
Sakura Card Captor
Love Hina
Rurouni Kenshin
Bleach

Dark Angel escreveu:
eu sei que você vai me matar... mas eu não consigo assistir Naruto o.o

acho tãão... sem graça ¬¬"
(sim eu assisti mesmo...baixando epi pela minha net discada o.o sem ser pelo SBT XDDDD)

Também não gostei de Naruto... o.o
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sex 7 Mar - 14:55

eu tbm não gostei de naruto, meninas o/

e tbm amo Inuyasha *O*~~
mas meu preferido eh sailor Moon ^.^
e tbm Cardo Captor Sakura, Rurouni Kenshin, Inuyasha (como eu jah disse) Marimite, Strawberry Panic, Gundam Wing, CDZ
nham...por aih
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Dom 9 Mar - 11:07

Usagi-chan escreveu:
eu tbm não gostei de naruto, meninas o/

e tbm amo Inuyasha *O*~~
mas meu preferido eh sailor Moon ^.^
e tbm Cardo Captor Sakura, Rurouni Kenshin, Inuyasha (como eu jah disse) Marimite, Strawberry Panic, Gundam Wing, CDZ
nham...por aih

Nossa!!! Sailor Moon é muuuuuuito lindo *____* eu também amo esse anime!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Ter 11 Mar - 0:04

eh perfeito e, pra mim, eterno *-*~
AArK
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qua 19 Mar - 17:43

Eu até gostei de Naruto, mas um anime tem que comer muito feijão com arroz pra entrar na minha listinha de preferidos! xD huehuehe

1. Evangelion - Pra mim não vai haver melhor que esse, e nem personagem melhor que Ayanami Rei. Os mistérios instigantes, o enredo que mistura Religião com Psicologia. Putz! É foda demais! Sem contar que até hoje tem mistérios que ainda são debatidos, porque ainda não foram descobertos!
2. Noir - Shoujo Ai de pano de fundo! Batalhas de armas de fogos e perseguições com personagens apenas femininas! A história de duas assassinas FODEROSAS que podem causar um PANE no mundo! ¬¬ E você ainda não entendeu porquê esse anime está em segundo lugar? Afff...
3. Elfen Lied - A história é intrigante, e mistura passado e futuro, seres superpoderosos - Em geral MULHERES (são minha quedinha ;D~)-, tem bons mistérios que são revelados na medida certa e o final não deixa desejar... Ah! Esqueci de uma coisa: SANGUE!!! *0*
4. Bubblegum Crisis Tokyo 2040 - Cyber-Punk, garotas de armaduras, OST genial... Quer mais o quê, pow?

- - -

E agora vem outros que eu curto, mas não estão nos quatro melhores:

- Blood Last Vampire / Blood Plus: Eu gosto mais do Last Vampire que o Blood Plus. Sabe por que? O Last Vampire é MAIS DARK, MAIS SANGRENTO E... MAIS YURI!!! xD~~~~
- Claymore: A primeira vista foi: MULHERES DE ARMADURA LUTANDO COM ESPADAS GIGANTES CONTRA DEMÔNIOS!!! FODA!!! O mangá é FODÁSTICO! O anime é FODA, até o meio... O final é uma tremenda bosta... Ah sim... E a Teresa é SUPERFODA!
- Azumanga Daioh: ASSISTAM ESSE ANIME! Ele é FODA demais... XD~ Você vai chorar de rir do começo ao fim! Tem personagens TÃO doentes, que parece até um anime de Nabeshin (Watanabe Shinichin - Autor de Excel Saga ou Puni Puni Poemi)... Tem a autista, a menininha gênia, a hiperativa, a menina caladona que é adorada por todos e odiada por gatinhos, a que tem complexo de peso,... ;D E por aí vai!
- Ergo Proxy: Voltamos naquela minha outra quedinha: Cyberpunk, histórias complexas e acabou... xD
- Kannazuki no Miko: Foi sinceramente o ÚNICO anime TOTALMENTE yuri, não só pseudo, que eu achei que valia a pena comentar... Marimite é lento demais, Strawberry é simples demais... Kannazuki é na medida! Tem MESMO yuri, tem um final FODA DEMAIS, tem uma história bem complicadinha e personagens cativantes!
Ver perfil do usuário http://www.bookofhate.blogspot.com
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qua 19 Mar - 18:43

Sailor moon
negima
cdz
Strawberry Panic
maritime
utena
love hina
sakura card captor
hack.
holicc

Nossa tem um montão xDDD

Mas esses são meus xodós...tem os mais lesados de quando eu era pekenina...como super campeões, jaspion *não lembra nem como escreve mais*, shurato, e muitos outros o.o
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Tsu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Dom 23 Mar - 14:38

Eu gosto de Naruto o_o. Bom, pelo menos gostava, porque vieram os fillers e tals e eu deixei de ver; okae, já voltou o Shippuu, mas eu vi alguns epis e cansei 8DD""
Mas gostava bastante antes o_o~

Meeus animes preferiidos, TOP4, são:

- Chrno Crusade
- Shoujo Kakumei Utena
- School Rumble
- Shaman King

Eu recomendo muuito todos eles *-*! São ótimos!
School Rumble dá pra rolar de rir, além de ter aquele shoujozinho no meio; Chrno Crusade é mistureba de shoujo e shonen que ficou muiito bom, envolvendo religião e omg é tão bom, eu quero rever agora *--*!! Shaman King passou na FOX KIDS, e meu, demaes ;DD Recomendo o mangá :DD Eeee, Utena! Que é o pseudo-yuri, e é tão foda que omg *__* Não canso de ver!!

e é isso ae ;DDDD
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qua 26 Mar - 14:54

E ai vai:

Karekano(estou assistindo atualmente e é muiiiiiiiiiiito bom,^__^)
Sailor moon
Inuyasha
Love Hina
SakuraCC
Naruto
Rayerath
Samurai x...

Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qui 27 Mar - 18:11

Sailor moon
Inuyasha
Love Hina
SakuraCC
Naruto
Rurouni kenshin
Elfen Lied
Kannazuki no Miko
Dragon Quest(fly)
as guerreiras magicas d rayheart
Fruits Basket
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qui 3 Abr - 22:34

Eu adoro muitos animes... rsrs

Ultimamente, estou viciada em Tsubasa Chronicles, da Clamp... *suspira* Sou fangirl yaoi. 8D Esse anime mistura vários personagens da Clamp. Aposto que a galera que gostou de Sakura Card Captors, Holic e X irá gostar de Tsubasa também. Dois dos personagens principais são Sakura e Shaoran (adolescentes). E tem a Tomoyo adolescente fã-da-Sakura! *baba*

Esse é o link para um amv feito por mim com Tsubasa Chronicles, para quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=TLCEftl79XQ

Quanto aos animes exclusivamente Yuri, eu assisti Kannazuki no Miko e Strawberry Panic. Adorei ambos! Histórias interessantes. ^_^

Para quem também é fã de yaoi, eu recomendo o anime Loveless, são 12 capítulos ao todo. Tem um casal yuri super fofo e que aparece bastante nos capítulos finais, mas é mais centrado no yaoi mesmo.

Outros animes que adoro são Ayashi no Ceres (24 cap) e Fushigi Yuugi (+- 72 cap contando com os ovas). São pouco divulgados no Brasil. Ambos são centrados em relações heterossexuais, mas têm uma pitada de yuri bem grande e um pouquinho de yaoi também.

Comecei a ver Steel Angel Kurumi, achando que era yuri, mas não tem muito yuri não... XD Digamos que é um yuri platônico... =P
Ver perfil do usuário
Efigeny
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sex 4 Abr - 16:13

Viva as menininhas mágicas da Clamp!!!
Sem exceção!!!

Nham uns dos animes que me emocionaram verdadeiramente foram Rurouni Kenshin (talvez pelo fato engraço de um cara SER um assassino do governo e ainda querer uma vida normal.) e FullMetal Alchemist (drama, drama! OMFG drama familiar!).
Sakura C.C - belezinha fofuxa dos deuses kawaii
Sailor Moon - nostalgia (Sinto falta da música tema da Manchete!)
Hellsing - yurrul vampiros! Yurrul Jesus Christ is in Heaven now!!!
Noir - pela coisa não sei o quê dos franceses, aiai

Ai gente eu sou péssima com memória animística, sem contar a falta de Tv a cabo na roça onde vivo ¬¬' mas bem esses foram os que me influenciaram mais (E me fizeram chorar, rir, pular pacas durante todos esses anos de otome sofredora, maloquêra)...

Naruto é questionável. Tenho duas sobrinhas pequenas que não param de ver esse anime e ainda querem mais. É meio que passaporte de entrada pros nossos chuchuzinhos mais novos. Quem aqui não acha Cavaleiros do Zodíaco engraçado agora? Eu assistia com todo fervor aos 11 anos, agora rio pra caçamba dos 8 litros de sangue em cada episódio e as ressuscitações diárias (Sem contar o slaaaaaaaaaaaaash envolvido e que eu nem percebia!)
Ver perfil do usuário http://www.delusionalwounded.co.nr
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sex 4 Abr - 22:00

Ué filha vc sente falta da música tema da manchete?
eu tenho ela aqui quando te ver eu te passo ou mando link do youtube que ta gravado o.o
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Efigeny
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Seg 14 Abr - 17:48

Ow seria legal se tivesse um debate aki dentro para qualquer um demonstrar o quanto o seu anime favorito deve ser assistido por outra pessoa (Tipo, recomendação por motivos óbvios.), assim aguçava a curiosidade alheia e fazia uma própis boa de nossos animes favoritos, nham?

Eu sou difícil pra escolher coisa pra ver, vejo sempre por recomendação (Ou por orientação prévia "cuidado, tem muito sangue!!!").

O que vcs acham?
Ver perfil do usuário http://www.delusionalwounded.co.nr
Akiko
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Dom 11 Maio - 20:15

Gostei da ideia, vamos ver se consigo...

Meus preferidos de anos sao:

CCS - Bom anime pra quem gosta de shoujo e adora personagens cativantes
Rurouni Kenshin - A série é leve, mas os ovas sao um pouco fortes, precisa de muito lencinho.
Gundam Wing - Uma boa série pra quem gosta de estratégias de guerra
Love Hina - Uma boa comédia-romantica, recomendo o mangá
Chobits - Série romantica (pra mim é um shoujo, mas depende do ponto de vista), muito boa pra refletir sobre relaçao homem-maquina
Patlabor - Mechas e comédia, uma série com persos cativantes
Shinzo - "Três cavaleiros e uma dama tentando salvar o mundo"
"
Os novos, ou mais recentes sao
(ordem: mais recentes/marcantes para os mais antigos):

Kannazuki no miko - Duas sarcedotizas fadadas a protejer a terra de um demonio e, enquanto isso, tentam desvendar seus reais sentimentos.
Angel Sanctuary - Acho uma série bem viajada rs ... fala sobre anjos e demonios, amor e superaçao...
Candy Boy - Romance, ainda no seu primeiro episódio, até agr imagina-se q seja um "triangulo" amoroso entre duas irmas gemeas e uma admiradora... ou seria apenas as duas gemeas e a intrometida?
D.gray-man - Exorcistas contra akumas, acompanhamos Allen Walker em sua jornada p/ salvar akumas e humanos do valete do milenio... recomendo o mangá
Fushigi Yuugi - Faz tempo q li o mangá, uhmm...basicamente, é um shoujo onde acompanhamos Miaka em suas tentativas de salvar Konan e o mundo real... acho q falar mais seria spoiler xp
Maria sama ga miteru - Anime onde acompanhamos o cotidiano das alunas de Lillian School, é uma série baseia-se em um novel q ainda é publicado no japao... recomendo pra fãs pacientes rs
Tsubasa Reservoir Chronicles - shonen crossover de Clamp, onde o foco é a busca de C|Syaoran, Kurogane, Mokona e Fay pelas penas de C|Sakura-Hime
Karekano - Shoujo q enfoca a relação de jovens colegias japneses, com seus medos, inseguranças e problemas familiares
Mahou Sensei negima -Comédia sobre uma garotinho de 10 anos q tenta seguir os passos do pai, mas acaba com a dificil tarefa de lesionar para alunas do colegial
xxxHolic - Estória mística sobre uma loja cuja dona pode conceder qqr desejo seu, desde q se pague um preço equivalente
Elfen Lied -Seinen sangrento!!!! rs ...conta a estória de Lucy, um diclonius cuja missao é matar qntos humanos puder... esse anime se torna interessante pq mostra a intolerancia e despreso pelo q é diferente, [e um anime muito triste
Strawberry Panic - Romance, shoujo-ai, fala sobre a evoluçao de sentimentos...bem levinho
.Hack//sign - Fala sobre um usuario em um rpg virtual, Tsukasa, q por algum motivo nao consegue se desconectar do jogo.. chamando assim, a atençao de outros membros q tentam ajuda-lo
Video Girl Ai/Len - Acompanhamos Youta e sua video girl, Ai, q tenta ajuda-lo a superar uma desilusao amorosa.
Kaleido Star -Luta de Sora Naegino para se transformar na estrela do (circo)kaleido star, um anime muito fofo.
e por ai vai... cansei xD

Minhas descriçoes nao foram das melhores, sorry -.-
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9451035260775985905
Ratuh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Dom 8 Jun - 16:25

Animes dazora:

Black Lagoon :
A historia é toda baseada numa companhia chamada ”Lagoon”, companhia que é constituida por 4 membros,Rock, Revy,Dutch e Benny.
Ai eles se metem em encrencas com máfias e td mais (y)³
Mto sangue *-* ação pra caramba ;~

Ouran High School Host Club : Haruhi Fujioka é uma estudante bolsista do Ouran High School, escola de elite. Um belo dia ela acaba quebrando um vaso caro pra caçamba (y)³.Após isso ela é condenada a trabalhar pra um grupo d estudantes e eles não percebem que ela é uma garota xD Dazora (y)³.Levinho...sem nada d muito -> x.x

Bucky:Conta as aventuras de um rapaz q tem um sonho: Ser dono do mundo! (^^')Para isso, ele acaba se tornando uma Grande Criança,e vai lutando pra conseguir realizar o sonho dele (y)³ e umas outras coisas xD

Ayashi no Ceres tbm eh dazora,axo q a maioria conhece xP

NHK ni Youkoso :Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajuda-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem freqüentemente recorre em momentos de necessidade.Eh da hora tbm (apesar d eu não ter terminado d ver xD) dá pra dar umas boas risadas xP

Patlabor : Os Labors são criados pra construir barragens pra proteger Tookio d uma grande inundação,esses robôs substituiriam os homens nos trabalhos mais difíceis ou perigosos. Mas como já era previsto, os labors começaram a ser usados de forma errada, para impedir os criminosos foi criado o primeiro e o segundo comando, o primeiro e segundo comando são esquadrões policias de elite que tem ao seu dispor labors especiais, desenvolvidos com a finalidade de servir a policia.O anime gira em torno do Segundo comando e seua agentes patentas xP
As lutas incriveis ,os desenhos mto lokos e a bobera d alguns personagens fizeram esse anime virar um dos meus favoritos (y)³

Tem tbm D.N.Angel,anime que o Daisuke quando completa axo q 14 anos(não lembro x.x)descobre que a familia dele tem uma maldição e que ele deve se tornar Dark Mousy e roubar as reliquias que forem destinadas a ele;além disso,Daisuke eh apaixonado por uma garota que tem uma irmã gemea(que gosta dele o.o'') .Após o aparecimento do Dark,a irmã da menina que o Daisuke gosta,se descobre apaixonada por ele!Que gosta da irmã dela,que gosta do Dark xD
Mta confusão e cenas d lutas entre o Dark e o inimigo dele(não lembro o nome x.x)além das escapadas f******* do Dark fazem desse anime um show o.o''
Recomendo (y)³

Nham...me lembro destes por enquanto xP
Sem contar os clássicos,Sailor Moon,Sakura Card Captors,Rurouni Kensim,Pokémon(XD),DB,DBZ,DBGT xD
Axo q eh isso lol!
Ver perfil do usuário
hachi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Dom 8 Jun - 17:45

Nana: é tao lindo e viciante tipo amei ver mesmo e agora repito todas as semanas as quartas da no animax , so para verem como fiquei viciada vi todos os 47 episodios + 3 OVA's em 3 dias acordava mais sedo para ver um dos dias era um dia de escola acrodei as 6 da manha para poder ver mais um bocado, elas no fundo amavam-se acho! tipo ambas tinham um rapaz (irrito-me quando a rapazes no meio ja no anime de Kannazuki no Miko ficava super irritada com o Souma) mas a certas partes que queremos que a nana osaki fica-se com o ren pois ele gostava mesmo dela mas tipo é super esquesito e deprime mesmo uma pessoa e a outra nana (hachi) essa era uma cabra atirava-se a todos mas ela no fundo gustava da oura nana, alem da historia ser otima os desenhos o maximo, tinha musicas muito lindas das duas bandas do filme uma dessas onde a nana osaki era a vocalista, black stone e trapnest acho que vem uma 2º temporada, ou nao nao sei mesmo mas espero que haja pois ainda tou triste pelo fim e ja vi a muita tempo, aconselho todo o mundo a ver

é o meu preferido este depois tou a ver muitos em simultaneo agora atravez do animax fiquei tao contente quando descobri que tinha que dizia isso a toda a gente
tambem gostei muito de paradise kiss da mesma autora de nana- Ai Yazawa, e strawberry panic!(pois nao tem rapazes por o meio q é otimo )
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Seg 9 Jun - 20:12

Citação :
Tem tbm D.N.Angel,anime que o Daisuke
quando completa axo q 14 anos(não lembro x.x)descobre que a familia
dele tem uma maldição e que ele deve se tornar Dark Mousy e roubar as
reliquias que forem destinadas a ele;além disso,Daisuke eh apaixonado
por uma garota que tem uma irmã gemea(que gosta dele o.o'') .Após o
aparecimento do Dark,a irmã da menina que o Daisuke gosta,se descobre
apaixonada por ele!Que gosta da irmã dela,que gosta do Dark xD
Mta
confusão e cenas d lutas entre o Dark e o inimigo dele(não lembro o
nome x.x)além das escapadas f******* do Dark fazem desse anime um show
o.o''
Recomendo (y)³

Razz me diz onde eu baixo D.N.Angel i.i
Ver perfil do usuário
Ratuh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Qua 11 Jun - 16:41

Sem pânico ;DD

Aki óh:

http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/dnangel_episodios

XD

An House é rox (y)³

Os links funfam :B

Assista e dpois venha discutir sobre o anime comigo sim?xD
Eh duro axar pessoas q já viram T_T
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Seg 23 Jun - 14:45

Death Note \o\

Phoda ²³¹²³²
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
Anne~*
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Animes legais /favoritos =D   Sex 27 Jun - 14:58

Claymore
-Fruits Basket
-Elfen Lied
-Hellsing
-Fate Stay Night
-Inuyasha
-Card Captors Sakura
-Sailor Moon
-Mirmo Zibang (mir mir miiirrrrrmoo Ziiiibaaaaannng!! Bom é ter vc no meu coração*rebolando*)
- GRAVITATIONN *-*~~ *ataque cardiaco*
-Kannazuki no Miko
-Akane Maniacs
-Vampire Knight
-Death Note
-Lucky Star
-Azumanga Daio
-Evangelion
-Paradise Kiss
-Baccano
-Romeo and Juliet
-Bleach