|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Nova droga - Jenkem Sex 18 Jan - 15:24 | |
| Isso eu vi numa comunidade do orkut, dizem que tah rolando uma nova droga nos EUA q funciona assim:
Fezes e urina são colocadas dentro duma garrafa, tampada com uma bexiga. Os excrementos fermentam e um gás entra na bexiga. Esse gás, quando inalado, tem efeito semelhante ao da cocaína... E ae, qm vai kerer usar? haushaushaushau  |
|
 | |
)o(Lina)o( Novato

Número de Mensagens: 30 Data de inscrição: 04/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sex 18 Jan - 15:59 | |
| Eca!!!!!!!!!  |
|
 | |
*Rogue_Chan* Enturmado

Número de Mensagens: 161 Idade: 23 Localização: SP - CAPITAL Data de inscrição: 03/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sex 18 Jan - 17:10 | |
| Nheeeeeeeeeca, nojento isso =_='...ainda bem q nunca precisei desse tip de coisa  ! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sex 18 Jan - 19:46 | |
| vc jah eh doida por natureza, neh? =D |
|
 | |
Akiko Amigo

Número de Mensagens: 81 Idade: 25 Localização: São Paulo - SP Data de inscrição: 04/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 19 Jan - 2:49 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Seg 21 Jan - 22:04 | |
| admitam q soh não gostaram pq sabm q fikam "loconas" com mtos menos q isso ;P |
|
 | |
Akiko Amigo

Número de Mensagens: 81 Idade: 25 Localização: São Paulo - SP Data de inscrição: 04/01/2008
 | |
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Ter 22 Jan - 21:50 | |
| ok, ok vou me controlar mais =] |
|
 | |
Tatah - Kikyou Amigo

Número de Mensagens: 78 Idade: 20 Data de inscrição: 22/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Ter 22 Jan - 21:53 | |
| AUHsahuAUHshu Essa do cocô foi boa
husaashuasuhsauhasuhsauhsauhsauh =x
Vou tentar fazer isso com o meu (ecahhh) Se eu ficar mutuh doidah eu aviso a vcs uhasasuhasuhasuh |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Ter 22 Jan - 21:59 | |
| haushuahsuahsua, ai q horror!!!!
se a necessidade eh tão grande recorra a uma balinha, eh mais higiênico pelo menos xD~~ |
|
 | |
kah-chan Amigo

Número de Mensagens: 109 Idade: 25 Localização: niteroi/rio de janeiro Data de inscrição: 24/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 26 Jan - 17:47 | |
| ergh q merda literalmente acho q ixo tbm c deve ao fato q o coco libera gas metano e m grande concentraçao causa efeito alucinogeno. naum m interpretem mal m gnt eu naum fiz isso  |
|
 | |
Suki Amigo

Número de Mensagens: 133 Idade: 20 Localização: Natal/RN Data de inscrição: 24/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 26 Jan - 18:58 | |
| Ih, isso ae é fichinha mano, eu tava doidão já quando inventaram esse bagulho aee... Sóóóóó...
*Doidão.*
Argh, *volta ao estado lúcido.* Que nojo isso.... u_U' |
|
 | |
A. Lefay Veterano

Número de Mensagens: 347 Idade: 23 Localização: Belo Horizonte - MG Data de inscrição: 23/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 26 Jan - 20:35 | |
| Que coisa nojenta! A pessoa já tem que estar drogada para usar isso xD |
|
 | |
Suki Amigo

Número de Mensagens: 133 Idade: 20 Localização: Natal/RN Data de inscrição: 24/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 26 Jan - 21:07 | |
| | A. Lefay escreveu: | | Que coisa nojenta! A pessoa já tem que estar drogada para usar isso xD |
Que trocadalho do carilho. lol |
|
 | |
A. Lefay Veterano

Número de Mensagens: 347 Idade: 23 Localização: Belo Horizonte - MG Data de inscrição: 23/01/2008
 | Assunto: Re: Nova droga - Jenkem Sab 26 Jan - 22:17 | |
| | Suko-chan escreveu: | | A. Lefay escreveu: | | Que coisa nojenta! A pessoa já tem que estar drogada para usar isso xD |
Que trocadalho do carilho. lol |
xD valeu |
|
 | |
|