InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Então tá, vamos falar de música...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Então tá, vamos falar de música...   Seg 31 Mar - 17:51

Hehe que plágio daquele programa da MTV xD mas... ahh queria saber ai o que as pessoas gostam de ouvir, gênero, cantor, bandas... ou até mesmo se toca alguma coisa (no bom sentido... Suspect claro!)
Sei lá... um tópico para falarmos de Música!

Ao som de: 51 - Tequila baby
Ver perfil do usuário
SaH
Admin
Admin

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qua 9 Abr - 11:49

Eu sou Ecletica .. escuto de tudo um pouco

porem sou mais voltada pra MPB pq toco violao e talz ...

Nao vivo sem ouvir Ana Carolina nem Isabella Taviani Pelo Menos uma Vez por dia ! ....

de rock esscuto bastante Legiao, luxuria , capital inicial ... internacional evanescence , linkin park ... ahhh o q me botarem pra escutar , to ouvindo ...

escuto do funk ate a musica classica (Y)

eh isso ai!

Beijos.
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/apicadasgalaxias
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qua 9 Abr - 18:20

humm gostei do topico xD
eu gosto mais de rock,adoro MPB,rock nacional,curto ate metal mais um pouco so.
eu tenho uma banda ,agente toca rock nacional,tipo pato fu, pitty,capital etc.
eu toco violao e so a vocal da banda xD
Ver perfil do usuário
kah-chan
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qua 9 Abr - 18:31

eu curto rock m geral punk, grunge, metal e suas vertentes
nirvana, pearl jam, alice in chains, sex pistols, ramones
angra, metallica, evanescence, within temptation, korn, slipknot

l'arc~en~ciel, an caffe, the gazette, asian kung fu generation high & mighty color acho q só d^^b
Ver perfil do usuário
Tsu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qua 9 Abr - 19:51

Bom, eu gosto muito de JMusic, principalmente JPOP.
Amo Masami Okui, Utada Hikaru, BoA e tals, ouço bastante. *-*

Mas eu curto tbm um rock. Evanescence, Linkin Park e tals. Ouço Maroon 5 tbm, adoro Mika XDD E tbm uns pops, tipo Britney XD Anyway, tudo que toca na rádio eu costumo conhecer. o_o
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qua 9 Abr - 21:00

Hey... pessoas aqui são bem ecléticas O.o'

acho que eu sou a mais... chata pra música =x~~

ps: achoq ue todo mundo aqui gosta da Ana Carolina...
Ver perfil do usuário
Alexiel
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qui 10 Abr - 16:11

Citação :

Na minha lista tb incluiria Zelia Duncan, Cassia Eller, Rita Lee, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Céu e Jannis Joplin pra variar...
No mais de MPB colocaria Legiao, Cazuza, Caetano, Raul, Chico, Catedral, Luxuria, Pato fu, Lobao, Kid Abelha, Fatalle, Rosas...
Recomendo O Teatro Magico aos que ainda nao conhecem! Wink
-> essas musicas sao as que escuto em casa, pra relaxar, curtir as letras, viajar na musica.

No mp3 gosto de Rock no ultimo, nao tanto punk, prefiro Metal, bem melodico, possivelmente orquestrado, como fundos de filme acompanhando minha louca e escura vida. (na proximo cito bandas, pois demoraria muitooo mais, inclusive os J-rocks que se incluem aqui)

-> Reparando que a linda garota criou o topico tao interessante, mas ainda nao deu sua opiniao sobre o assunto Cool

Vc é a mais chata pra musica? em que sentido?

Chato pra mim é pagode, axé, funk, sertanejo, forrozões, techno... enfim, considero-as pseudo-musicas em sua grande maioria com ausencia de qq coisa que se salve.
Só se estiver muito bebada e com amigos que façam valer a pena dançar com isso mesmo na falta de opção, e nao perder tempo e vida se estressando por algo tao futil que nem merece atenção.

Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qui 10 Abr - 19:38

Citação :
Na minha lista tb incluiria Zelia Duncan, Cassia Eller, Rita Lee, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Céu e Jannis Joplin pra variar...
No mais de MPB colocaria Legiao, Cazuza, Caetano, Raul, Chico, Catedral, Luxuria, Pato fu, Lobao, Kid Abelha, Fatalle, Rosas...
Recomendo O Teatro Magico aos que ainda nao conhecem! Wink
-> essas musicas sao as que escuto em casa, pra relaxar, curtir as letras, viajar na musica.

No mp3 gosto de Rock no ultimo, nao tanto punk, prefiro Metal, bem melodico, possivelmente orquestrado, como fundos de filme acompanhando minha louca e escura vida. (na proximo cito bandas, pois demoraria muitooo mais, inclusive os J-rocks que se incluem aqui)

-> Reparando que a linda garota criou o topico tao interessante, mas ainda nao deu sua opiniao sobre o assunto Cool

Vc é a mais chata pra musica? em que sentido?

Chato pra mim é pagode, axé, funk, sertanejo, forrozões, techno... enfim, considero-as pseudo-musicas em sua grande maioria com ausencia de qq coisa que se salve.
Só se estiver muito bebada e com amigos que façam valer a pena dançar com isso mesmo na falta de opção, e nao perder tempo e vida se estressando por algo tao futil que nem merece atenção.

Tambem escuto muito,Zelia Duncan, Cassia Eller, Rita Lee, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata,cazuza,pato fu e pura ai vai.
Sobre pagode e afins,tambem concordo, so se estiver muito tonta para mim aturar,acho que são musicas sem conteudo,descartaveis,agente pode perceber somente pela letra das proprias.
Tambem isso vai de cada um,aqui em casa sou obrigada a ouvir por força maior,sem exeçoes aqui todo mundo gosta,acho que sou a unica pessoa aqui que tem um gosto diferente silent
Mais se todo mundo percebeu,hoje, as pessoas estao muito de moda,ninguem mais tem um gosto proprio,a propria midia faz os gostos, o que as pessoas irão ouvir.
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qui 10 Abr - 21:36

Dark Angel escreveu:

eu não gosto de Ana Carolina o.o"

Eu até sou bem eclética... os únicos tipos de música que não gosto de ouvir são: pagode, sertanejo, samba e funk... o resto escuto na boa e até gosto, dependendo da situação.

Meu gênero favorito de música é música celta, minhas bandas favoritas são Enya e Blackmore's Night. Também gosto de metal, especialmente Nightwish e Epica. Gosto de algumas bandas pop, como The Corrs (que é celta/pop), Cher, TATU, Cascada, etc...

De música nacional, eu gosto de Skank (as antigas), Legião Urbana e Rogerio Skylab.

Também gosto de J-pop, é claro xD adoro Do As Infinity e Malice Mizer.

E música infantil! *____* As antigas, é claro... Balão Mágico, entre outras xDDD

Acho que só xD
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qui 10 Abr - 21:39

haa balao magico é legal hahahaha xD
tambem adoro Nightwish ,epica.
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Sab 12 Abr - 20:16

Eu sempre demoro pra responder... sem tempo mas...
eu sou chata no sentido de não ser tão eclética assim. Eu ouço o que a maioria das pessoas nãogostam.. que tem letras sujas e tal (não, não é funk)
Sou quase punk aoro o jeito simples e rápido de passar as mensagens (minha mãe vive reclamando pra eu baixar o volume ^^')
principalmente Tequila Baby, Ramones e Green Day (eles querem mudar os EUA e essa éa "alma" punk, quebrar as regras.)

Metal acho que eu tenho uma queda por bandas alemãs Rammstein principalmente e Freedom Call (ninguém conhece.. mas eu adoro)
Estilo gótico meio clássico (de preferencia com vocal feminino)
Gosto de Rock no geral(nacional também), um pouco de eletroncia (tuntz tuntz xD) de Balão Mágico (eu jurava que era a única) Um pouco de MPB e da Rihanna ¬¬ (debaixo do meu guarda-chuva uva uva ê ê ê)
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Sab 12 Abr - 21:17

Dark Angel escreveu:
[color=blackBalão Mágico (eu jurava que era a única)[/color]

xD claro que não... balão mágico é muito bom!
Ver perfil do usuário
Suki
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 13 Abr - 16:23

Música para todo ser vivente, reflete na situação vivenciada no momento. No meu caso não seria diferente, mas, em geral escuto J-Music em 99% do meu tempo. E por aí vai variando, desde Fra-Foa, Yui, Utada Hikaru em momentos calmos, felizes ou até tristes, até um D'espairs Ray, Versailles, Miyavi e Gazette, quando tô na vontade mesmo.

Se fosse pra listar cada banda aqui, iria demorar muito... As que eu consigo listar, seriam as de Rock Nacional e Internacional.

~Symphony X
~Sonata Arctica
~Nightwish
~Linkin Park
~Offspring
~NX Zero

E por aí vai. Não escuto muito MPB nem música brasileira, não sei por quê. Neutral
Ver perfil do usuário
sawa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 13 Abr - 17:02

não gosto muito de musicas brasileiras as vezes esculto algumas do tipo: cassia eller, pato fú, irá!

gosto mais de musicas asiaticas tipo : Horie Yui, Ai Nonaka, Morning Musume, Berryz Koubo, °C-ute, BoA, So Nyeo Shi Dae, Isabella Leong, e varias outras...

alguém aqui conhece alguma dessas?
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 13 Abr - 17:07

sawa escreveu:
não gosto muito de musicas brasileiras as vezes esculto algumas do tipo: cassia eller, pato fú, irá!

gosto mais de musicas asiaticas tipo : Horie Yui, Ai Nonaka, Morning Musume, Berryz Koubo, °C-ute, BoA, So Nyeo Shi Dae, Isabella Leong, e varias outras...

Dessas só conheço Morning Musume xDDD
Ver perfil do usuário
sawa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 13 Abr - 17:12

A. Lefay escreveu:
sawa escreveu:

Dessas só conheço Morning Musume xDDD

legal !!! mas o morning musume tá caindo muito ultimamente Crying or Very sad

o berryz e o °c-ute são da msm agencia ( Hello! Project ) tb são ótimos Very Happy
Ver perfil do usuário
Efigeny
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Seg 14 Abr - 18:01

Qualquer coisa que tenha letra, por favor.
Pode ser funk, brega, anos 80, axé, rock, pop, batucada, sonzão, pedaço de cano de estanho whatever the punk, mas que tenha letra com conteúdo reflexivo.

Eu tenho essa péssima mania de não ouvir coisa que as pessoas me indicam (Como MPB), então eu fico na mesmice por anos a fio.
David Bowie e Nine Inch Nails povoam meus ouvidos agora.
Os irlandeses tbm costumam ficar zumbido em corredores distantes.
Definitivamente músicas dos anos 80 me fazem chorar (E eu nem vivi nessa época, mas me lembra de cada coisa!). Tema de anime costumam ter o mesmo efeito (Não toca a trilha de Ultraman ou da Sailor Moon que eu caio no choro poxa!)

albino
Ver perfil do usuário http://www.delusionalwounded.co.nr
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Seg 14 Abr - 21:06

Eu sei lá oq sou...eu me traduzo como eclética..mas num sei XD...

Eu gosto de tudo um pouco e talz *he* e de várias músicas e de váááárias línguas.
Ver perfil do usuário
D-chan~
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Sex 25 Abr - 23:30

Ne.. difícil definir uma posição...
Mas em termos gerais, naum gosto mto de música nacional naum.. às vezes um Skank, Capital ou Ana Carolina.. mas o repertório acaba por ae xD
So mto mais música internacional.. e q tenha uma boa letra tbm ^^ Jah tive uma fase totalmente Avril Lavigne, depois passei por pequenas fases de Nickelback e Simple Plan.. um pouco de Green Day, e a maioria dos singles q se ouve nas rádios.. Mas atualmente, gosto msm eh de música de anime ^^ são tããããããão legais xD

o/
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 27 Abr - 11:22

musica de anime sao legais mesmo xD
gosto muito de bandas irlandesas tambem, the cranberries é um exemplo, minha banda preferida eu recomendo, muito boa Wink
Ver perfil do usuário
D-chan~
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 27 Abr - 14:54

The Cranberries?! São msm ^^
Ode to my family, Linger e Zombie são as q eu conheço.. mas soh por ae jah se pod saber q eles são d++ =D
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 27 Abr - 15:24

nossa eles sao demais
a vocal é perfeita xDD
minha banda fez cover de duas musicas deles Razz
Ver perfil do usuário
Lunachan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Qui 1 Maio - 9:04

Também sou muito eclética! Costumo gostar de pop/rock/metal/ópera/música de meditação/clássica/brasileira (tirando funk e axé, forró dependendo até é legalzin...rsrs) adoro Ana Carolina, acho a voz/jeito dela super sensual... 8D

Eu tive uma banda cover de Cranberries, eu era vocalista/tecladista! lol Meu inglês até hoje tem sotaque carregado por causa do meu perfeccionismo em imitar o sotaque da vocalista... 8D Fui confundida com irlandesa no exterior por causa disso... rsrsrs Amo, amo, amo Cranberries; afinal, sei cantar quase todas as musicas... rsrsrsrsrs Só não sei de cor as do último cd, pois ele saiu quando eu estava saindo da banda e eu não cheguei a treinar...rsrsrs Nem sei falar qual música deles eu gosto mais, mas não são as mais conhecidas. Eu amo Cordell, Joe, I just shoot John Lennon, No need to argue, Bosnia, Shattered, etc... XD

E meu hobby é fazer paródia...rsrs Uma hora gravo outra vez alguma paródia que eu fiz e coloco o arquivo pra download... Os arquivos atuais estão com uma qualidade péssima de som ^^'
Ver perfil do usuário
Geh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Dom 4 Maio - 13:32

Nhaaaa ... eu curto Rock
assim .. estilo eu ouço um pouco de todos, mas me fixo mesmo em Power metal e heavy metal!

mas tambem curto umas musikinhas romanticas de vez enquando! uns mpb's

xD

Bjuuuuus
;*
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   Sab 10 Maio - 14:08

A KAH REGAÇA! xD

Grunge 4 life(&death). Viva minhas camisas de nirvana e minhas flanelas!

Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Silverchair, Mad Season, The Nixons, Screaming Trees, Faith no More, L7, Soundgarden, Puddle of Mudd, Seether...

Também punk é bom, mas conheço pouco. Bad Religion, Offspring, Distillers e alguns outros figuram na lista.

REM, Red Hot, The Vines, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, Rage Against the Machine, Audioslave e várias outras mais.

Além da eterna Legião.

Um pouco de J-Rock, especialmente músicas de animê. Meu atual vício nipomusical é Zetsubou Billy, de Maximum the Hormone (apesar de eu ter detestado eles na primeira vista, a música continua boa), da trilha de Death Note.

Além disso, eu ouço muita coisa mesmo.

E bem. Respeito também todos os gostos. Até mesmo os tão ojerizados pagode, funk e arrocha. Mas discordo sangrentamente das pessoas que acham que podem me forçar a ouvir o que eles gostam - que estranhamente são quem ouve essas coisas.

Não avalio música pela letra - não só pela letra. Depois que aprendi a tocar violão - mas não a cantar - comecei a perceber que a letra e a própria fala textual é um elemento não-musical. Ela só é um aditivo que ficou popular. E não me levem a mal, é bom pra caralho - não posso deixar de falar isso ouvindo os gritos infernais de Kurt, ou os vocais alternados inteligentemente do Staley e do Cantrell, ou a emoção de Eddie Vedder, ou a técnica perfeita do Cornell, ou os berros revoltados do comunista Zack de la Rocha, ou a voz grave do Russo.

Nem posso esquecer as letras simples e cruas do Nirvana, a poesia concisa do Pearl Jam e a revoltada do Rage, sem contar a beleza da Legião.

Enfim.

Abracitos e acarajés para todos o/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Então tá, vamos falar de música...   

Então tá, vamos falar de música...
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: