InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bixessualidade feminina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 9 Mar - 20:41

é isso é verdade,mais o problema é que essa mae fala coisas pesadas que machucam mesmo isso eu nao acho certo tipo ela nao é obrigada a aceitar nada somente a respeitar, mais hj em dia o preconceito é enorme a muito principalmente de pessoas mais velhas acho que eles ainda vivem em um mundo mais antiquado
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 11 Mar - 0:02

essas coisas akontecem, digo por experiência própria

minha mãe disse q preferia q eu fosse prostituta ou q eu estivesse morta qd descobriu...
hj em dia ela age normalmente, não enche o saco e fika claro q ela estah mais preocupada em ver minha felicidade do q em me impedir de fikr com uma garota
por isso acredito q eh bem capaz que essa mãe tenha "jeito" tbm =)
depende do tamanho do amor e carinho, claro que tentar abrir os olhos, ver o mundo de outra forma tbm ajuda mto -.-
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 11 Mar - 13:47

é minha mae fico uma semana sem falar comigo e no primeiro dia que descobriu ela fez o maior barulho aqui em casa preciso da minha irma pra me defender,mais agora ela me apoia me ajuda em tudo,tipo ela é bem liberal mais disse que é foda quando isso é com o filho da gente
mais a mae da minha amiga nao vai aceitar nunca mesmo,ela é muito muito ignorante,as vezes da ate medo dela shauhs
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 161

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 11 Mar - 14:20

Nha, normal isso =_='...

E Minha mãe q quer ficar me proibindo de ir em lugares gls... e ainda querer dizer: Ter essa opção será a escolha mais difícil. Óbvio q será, se nem ela facilita, mas eu vou mesmo assim qundo ela deixa e as vezes sem ela saber mesmo, em lugares mais light. Fora outras complicações q ela coloca neh...enfim.
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 11 Mar - 19:22

Acho que o ideal é nem comentar sem que eles perguntem... é mais fácil... nossos pais foram criados em uma época em que era ainda mais difícil alguém aceitar do que é hoje em dia - e Deus sabe que ainda é muito comum os jovens falando mal de gays e lésbicas ou destratando alguém por isso...

A única relação que tive com uma menina e contei pra eles, fui obrigada a desfazer por que meus pais não deixavam eu me encontrar com a menina... tudo bem que foi um caso especial esse... mas desde então adotei a postura de não comentar a menos que me perguntem, e não me perguntam porque eles preferem ignorar... dessa forma mantenho uma relação boa com meus pais e namoro/fico com quem quero...
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Qua 12 Mar - 9:05

é eu tambem estava adotando essa idea mais minha mae acabou descobrindo,tive que abri o jogo,mais agora ela aceita de boa tambem xD
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 16 Mar - 21:35

pois eh, minhas mãe tbm descobriu sozinha, eu eh q não seria louca de sentar no sofah e contar xD~~
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 17 Mar - 20:32

nossa nunca que eu teria coragem de contar pra minha mae,mais faze oq ela descobriu sosinha,ate que ela aceitou bem xP
Ver perfil do usuário
AArK
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Qua 19 Mar - 16:49

Eu sinceramente tenho um ponto de vista bem complexo sobre isso. Pra mim, se resume a basicamente isso:
"Você não nasce exatamente com uma sexualidade. Você nasce 'assexuado', só que tem uma espécie de pré-disposição pra gostar de determinado sexo, seja ele o seu próprio ou o oposto. Isso não significa que você ESCOLHEU gostar desse sexo, que foi uma OPÇÃO sua. Os heterossexuais não escolheram gostar de pessoas do sexo oposto, simplesmente tinham uma pré-disposição pra isso, assim como os homossexuais. Portanto, eu não acredito num ex-gay, e nem num ex-hétero. E muito menos acredito que uma pessoa "voltou a ser hétero", porque isso não faz sentido. Ela não nasceu hétero. Aposto que seria estranhíssimo pros héteros ouvirem a frase "voltar a ser gay". Por isso a teoria das crianças assexuadas... XP~ E a respeito da bissexualidade não ser temporária, só tenho uma coisa a dizer sobre isso: OHHH! DESCOBRIRAM A PÓLVORA! Pra mim, se uma pessoa tem uma pré-disposição a gostar de dois sexos, ou ela pende pra um lado, ou pra outro, com relação a seu parceiro, A NÃO SER QUE ELA NÃO SEJA MONOGÂMICA, É CLARO, que ela vai "supostamente" virar hétero ou lésbica (eu disse SUPOSTAMENTE), de acordo com o sexo da pessoa que ela goste, mas não significa necessáriamente que ela vai deixar de ser bissexual! Ela vai continuar a ter atração pelos dois sexos! Se um dia ela terminar com aquele homem, ela vai poder gostar de um homem ou de uma mulher. Pra mim, a verdadeira bissexualidade é aquela que se baseia numa teoria: Eu gosto da pessoa, o que ela é não me importa... E é interessante esse assunto, porque tipo, tem gente também que diz "Ah... Eu sou bissexual", então beija umas meninas por aí, então arruma um namorado e diz "Ah! Eu sou heterossexual, foi uma fase...". Não, foi uma experiência que você quis ter, por curiosidade, por moda, whatever... Você NUNCA foi bissexual, você SEMPRE foi heterossexual!"

É o que eu acho...
Ver perfil do usuário http://www.bookofhate.blogspot.com
AArK
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Qua 19 Mar - 17:06

Lendo esses últimos comentários de vocês, eu tenho OUTRA teoria (lá vem ela):
"As mães sempre sabem". Eu sei que pode até ser meio óbvio, mas aqui vão algumas dicas:
Se sua mãe não aparenta MEEEEEEEEEESMO ser do tipo liberal, que vai te apoiar super e achar isso o máximo, aconselho você só se assumir perante ela quando você tiver um teto sobre sua cabeça, que não seja pago por ela - é claro -, um bom trabalho que te dê um bom dinheiro... E de preferência num dia que ela esteja de bom humor! xD~
Em todo o caso, se você ainda não tem isso tudo, siga uma dica de alguém que um dia foi importante pra mim: "NEGUE ATÉ A MORTE!". Ela pode te ver beijando a menina, então você vira pra ela e grita "O.o NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO, MÃE!" - Frase super clichê! - "É QUE EU ESTAVA FAZENDO UMA ANÁLISE BUCAL NA MENINA PARA UM TRABALHO DE COLÉGIO!"... Tá bom o.o" não é pra tanto! Esquece isso... Mas evite ao máximo mesmo revelar antes do tempo!!!
Em todo caso, lembre-se disso (E aproveite pra localizar sua mãe aqui):
- Existem mães do tipo "Sei que minha filha é 'estranha', mas não gosto de admitir"
- Existem mães do tipo "Filha... Fica com aquele menino." ou então "Gostava tanto daquele seu ex - de 9 anos atrás - Como está ele? Por que você não convida ele?" - São conhecidas como "mães-que-querem-que-você-'volte-a-ser-hétero", só é uma pena pra elas que você nunca foi (y)
- Existem mães do tipo... Te xingam, te põe de castigo (como se isso fosse fazer você deixar de ser homossexual), brigam com você e até te expulsam de casa
- Existem mães que são diretas "Você precisa de um pinto!"
Existe todo o tipo de mãe, inclusive TODOS ESSES QUE EU FALEI JUNTOS! Mas mesmo assim, você pode ter certeza, NO FUNDO, SUA MÃE SABE DE VOCÊ!!!
E se ela realmente te ama como mãe, mesmo não sendo fácil, vai ter de aceitar isso...
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 23 Mar - 21:09

É... é complicado, preconceito a gente enfrenta em tudo quanto é canto, mas quando é na casa da gente é pior ainda T_T, a Aark disse negue, eu prefiro a postura da omissão se nimguem pergunta naum responda oras^_^, o foda é que no meu trabolho o povo pergunta: vc tem namoradO?,naum? eu vo ti arranja um,e ai ja arrumo um namoradO? da um a raiva parece que só vai sossegar se ve agente casada>__<, aonde eu trabalho é só mulher,e com uma cabecinha de ovo, elas são muiiiiiiiiiito preconceituosas e ja falaram um monte de merda sobre as lesbicas e digo lesbicas pq dá a impressão que elas tem mais raiva/nojo sei la das garotas gay... anyway... pessoas estupidas estão ai pelo mundo eo jeito é saber lidar com elas... agora como? tai uma coisa q eu gostaria de saber...
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 23 Mar - 21:37

Essa história do: "você arrumou um namorado?" ou "fulano é seu namorado?" é mesmo um saco!!!!
Mas, para mim, tanto faz... sempre respondo com toda a educação que não xD
Ver perfil do usuário
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 23 Mar - 22:26

Esse papo do namorado realmente é irritante, parece q todas as meninas do mundo tem q ter um namorado ¬¬, é um porre, geralmente quando me perguntam...se é mto próximo eu falo q não, se é amigo(a) eu falo q to enrolada..., SE naum perguntassem NOME, eu falaria normalmente, mas uma vez me meti a besta de falar q tava namorando e tive q contar tudo pra uma amiga...depois dessa, é raro, só conto quando sinto q a pessoa num tem essa de preconteico e bla bla.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 23 Mar - 23:08

pior eh essa de kerer "arranjar" ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 23 Mar - 23:17

aark escreveu:
Se sua mãe não aparenta MEEEEEEEEEESMO ser do tipo liberal, que vai te apoiar super e achar isso o máximo, aconselho você só se assumir perante ela quando você tiver um teto sobre sua cabeça, que não seja pago por ela - é claro -, um bom trabalho que te dê um bom dinheiro... E de preferência num dia que ela esteja de bom humor! xD~

oh, yeah (Y)
AArK
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 24 Mar - 19:12

zen-chan: ué... mas é difícil ninguém perguntar... é ou não é??? você pode ficar na omissão até não perguntarem, o difícil é NÃO perguntarem!!! xD
cara... mas vou te dizer , conheço algo mais ou tão chato quanto esse papo do "namorado"... é o fato de muita gente ignorante achar que os gays são um bando de gente promíscua que gosta de qualquer um e que faz sexo com qualquer um!
não sei se vocês ouviram, uma notícia que a Holanda vai permitir o sexo ao ar livre... tipo, pelo menos a noite e longe de crianças. e o que é mais engraçado... falaram que tomaram essa medida por causa do grande número de homossexuais!!! caraio cara... a gente evita até andar muito agarrado na rua, pra num chamar atenção e vai fazer sexo ao ar livre!? eu pensei bem e me digam só: por que diacho eles dizem que essa lei do sexo ao ar livre tem a ver com homossexuais? eles acham ou não acham que somos um bando de promíscuos? que temos uma porrada de dst? sabia que nós, homossexuais, não podemos doar órgãos APENAS, porque somos homossexuais???
pois é... discutam!
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 24 Mar - 20:53

Isso é preconceito, e é dos mais comuns, aark... é uma das razões pra eu não sair contando que sou homossexual... para as pessoas não ficarem se afastando com medo de eu atacá-las...
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 25 Mar - 0:15

Aark: "sabia que nós, homossexuais, não podemos doar órgãos APENAS, porque somos homossexuais???
pois é... discutam!"

Nossa essa eu naum sabia, mas tem que ser muitoooo idiota pra fazer uma lei dessas né ...queria saber quem foi o otário que criou essa lei U_U...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 25 Mar - 0:18

nunk ouvi falar disso
*Rogue_Chan*
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 25 Mar - 9:12

Eu tb não fiquei sabendo disso não e vou doar e acabou XD (revoltada).
Ver perfil do usuário
AArK
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 25 Mar - 17:13

É eu havia lido isso em um lugar e fiquei puta. Mas eu soube que um político está procurando abrir uma excessão criando uma lei / projeto de lei que tende a permitir ao menos aos parceiros que um possa a doar órgãos ao outro... Li aqui e em outros sites:

Parte legítima
Companheiro gay pode autorizar doação de órgãos
Companheiro homossexual pode autorizar doação de órgãos e tecidos. A decisão é do juiz federal Otávio Henrique Martins Port, da 9ª Vara Federal Cível de São Paulo. Cabe recurso.

O juiz concedeu liminar em Tutela Antecipada determinando que a União considere o companheiro homossexual como parte legítima para autorizar a remoção dos órgãos, desde que a união entre o casal seja comprovada.

O juiz determina, ainda, que a União publique em cinco dias ato administrativo que reproduza os termos da decisão e encaminhe cópia às unidades que integram o Sistema Nacional de Transplantes. A informação é do Ministério Público Federal.

O juiz federal acolheu, na íntegra, a argumentação do Ministério Público Federal. Segundo o procurador da República Luiz Fernando Gaspar Costa, autor da ação, ao negar o direito de autorizar a doação de órgãos ao companheiro homossexual, a União faz uma interpretação literal da lei, o que resulta em “tratamento diferenciado entre, de um lado, pessoas casadas e companheiros heterossexuais e de outro, companheiros homossexuais”.

O juiz reconheceu o artigo 226 da Constituição, (“para efeito de proteção do estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher”), mas considerou que o princípio do artigo 3º da Constituição (que veda ao estado a adoção de comportamentos que impliquem preconceito de origem, raça, sexo, cor ou idade) se sobrepõe quando ambos são confrontados.

“Entendo que, no caso presente, a norma que estabelece a entidade familiar como união de pessoas de sexo diferente deve ceder em relação à norma que veda discriminações em razão do sexo”, disse o juiz federal. Ele salientou também que a expressão “sexo” deve ser entendida em sua “acepção ampla, abrangendo também a orientação sexual”.

O juiz lembrou também que várias decisões judiciais e norma do INSS reconhecem que o companheiro homossexual pode receber pensão por morte do companheiro e indagou qual a diferença da situação previdenciária e da autorização pedida pelo MPF.

Para o MPF, a interpretação da lei de transplantes atende ao princípio de facilitação da doação de órgãos, já que o tempo entre a morte e o transplante de diversos órgãos é exíguo. O juiz concordou também com este argumento: “como excluir desse rol de pessoas habilitadas a proceder a essa autorização o companheiro que comprovar essa condição (...) seja ele homo ou heterossexual?”.

tirei desse blog: gayssimo.blogs.sapo.pt

Em todo o caso, também ouvi dizer sobre preconceitos de Gays doarem até sangue... Não só no Brasil, como em vários países fora.

Ah! Pra quem quiser, aqui vai a notícia do "Sexo ao Ar Livre" na Holanda:

http://rraurl.uol.com.br/cena/5053/Amsterda_legaliza_sexo_ao_ar_live
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Qua 26 Mar - 0:31

ueh...mas pelo q eu entendi, a proibição era q o companheiro homossexual autorizasse a doação, como qualquer companheiro formal
AArK
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sex 28 Mar - 17:50

não ... eles estão esperando que isso possa ser feito. a proibição, ou puro preconceito é de maneira geral...
zen-chan
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sex 28 Mar - 18:41

é verdade... agora eu lembrei de ter ouvido isso em algum telejornal(acho que foi na globo) pelo que eu me lembre é assim, se por exemplo o marido morre e nao declarou se quer ou naum doar os orgãos cabe a esposa decidir o que fazer só que é claro ela tem que comprovar que é casada com o cara legalmente ou que teve uma relação estavel por "x" anos, mas como o casamento gay legalmente naum é permittdo no Brasil e nimguem dá credito para uma relação estavel gay(ai entra aquele velho preconceito da promiscuidade T_T Blah!!) , as pessoas gays naum tem nenhum direito de opinar caso seu amado( essa palavra é bem mais romantica^^ do que parceiro ou companheiro bleh>_<, esses nomes são muito frios e dá a impressão que naum tem amor envolvido na relação, e é só sexo, tipo parceiro na cama) venha a falecer e naum tenha dito nada em relação a doaçao de orgãos.
Ou seja por causa de uma ideia idiota de que todo gay é promiscuo muitas vidas naum vão ser salvas...
SOCIEDADE ESTUPIDA!!!!!!!!!>__<
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sex 28 Mar - 20:34

Que coisa mais ridícula... a constituição é muito contraditória... -.- achei que era proibido o preconceito...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   

Bixessualidade feminina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
» [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos
» Cosplay
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho
» Salão de festas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: