InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bixessualidade feminina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sex 28 Mar - 22:54

nesse caso a família não pode autorizar?
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sab 29 Mar - 0:04

Pode axo que até pode mas, geralmente as familias ja naum tem uma relação boa com o parente gay imagina com o amado dele entaum..., eu vi num programa falando sobre o diretio do gays e entrou no assunto de divisão de herança e doação de orgãos, eles falaram que em muitos casos ou as familias naum tão nem ai ou entrão numa briga tão grande com amado sobre isso que naum da mais tempo de doar alguns orgãos( ja que tem orgãos que naum podem esperar muito para serem doados se naum estragam) a briga geralmente é assim: como essa pessoinha que comrrompeu minha filha vai saber o desejo dela!!! eu vou enterrar ela intera do lados avos pelo menos lá ela tem paz!!! ... e argumento tosco>_<...e fica nessa lenga lenga
Ver perfil do usuário
AArK
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 31 Mar - 17:16

Que coisa mais ridícula... a constituição é muito contraditória... -.- achei que era proibido o preconceito...

Proibido, em parte é... você pode processar alguém por ter sofrido preconceito. Porém, dentro de casa, minha mãe olha uma imagem de um gay na tevê e diz "ridículo...". Porém, pros mais velhos que viveram outras gerações e que desde crianças foram ensinados por seus pais que isso é pecado, é ridículo e etc... Ainda reside. Dentro das mentes das pessoas. A cada dia, tudo muda. Tudo muda, porque mais e mais os jovens, os de nova geração, encaram isso com mais normalidade. Acredito piamente que um dia todo esse preconceito será passado, porque o número de gays cresce cada dia mais e mais no mundo, e de simpatizantes também...
Ver perfil do usuário http://www.bookofhate.blogspot.com
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 31 Mar - 17:59

Bom eu estava lendo sobre isso e vou procurar ser rápda e direta...odeio fica enchendo linguiça..então:

O parceiro pode sim ser reconhecido com tal hojeem dia...como relação estável..se este tiver firmado contrato conjugue com seu parceiro e autenticado em cartório..hoje em dia muito casais tem se "casado" através de contratos...onde se um vier a faltar ao outro por motivos de doenças..acidentes ou qualquer outra coisa...esse contrato garante com mesmos direito de um casamento legítimo perante a lei..e isso serve para que sua besta ¬¬
Serve para que os parceiros tenham direito a receber a herança do outro...a guarda dos filhos *se comprovado que tem condições de cuidar da criança* e a todos os direito que um casal casado em união civil teriau.u

entenderam?
Casais que tem esse tipo de contrato...poderia sim escolher se os orgãos de seu parceiro poderá ser doado ou não se este não se declarou doador no seu documento de identidade ou em outro tipo de carteirinha específica u.u

Claro a familia do indíviduo pode chiar pode querer causar dor de cabeça e tals...mas com o esse tipo de contrato considerado quase que como uma união civil oficial o parceiro ou parceira da pessoa em questão tem os mesmos direitos de casado u.u

Ufa achoq ue expliquei direitinho ¬¬

ahh sim e sobre o preconceito..simé crime...previsto emlei...sem fiança...preconceito é crime moral...e psicológico...além de ser considerado um tipo de agressão mental e indiretamente física u.u
se alguém sofrer algum tipo de preconceito seja ele qual for...que o ofenda e o esponha a situações constrangedoras e pertubáveis demais pode mete lenha na pessoa, claro procure sempre tenta resolver isso sem precisar reconher ao estremo chamado policia e essas coisas..pq até elas funcionarem nesse país leva tempo i.i
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
Dark Angel
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 31 Mar - 19:41

Sejam bem-vindas ao Brasil =D

to sem tempo então: ser diferente de tudo e todos a sua volta faz com que cause instantaniamente um pré-conceito. Seja ele de sua orientação sexual, educação, raça (nossa que palavra horrivel... ¬¬ somos todos seres humanos) , classe social ou até gostos.. =) bem isso vocês já sabem né? =D
Familia sempre gosta de ir contra tudo que você gosta. =D Acho que todo mundo aqui é meio que a "ovelha-negra" da família.
Só HT doar sangue e órgãos chega a ser ridículo, eles acham o que? que nós vamos "contaminar" a pessoa? Mesmo que ela for homofóbica, vai agradecer, E MUITO, caso precise de órgãos =p
(é aquela velha história: eu gosto... mas não quero saber o que é)

Bem.. de qualquer odo quero ir pra Holanda 8D
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 31 Mar - 20:17

Nossa, eu não sabia que existia esse tipo de contrato o.o" que legal!!!

Não é casamento, mas já é alguma coisa...
Ver perfil do usuário
Trevinha
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 1 Abr - 16:19

É existe...é que as pessoas estavam muito mais acostumadas a ver esse tipo de contrato....com casais HT do qeu Homo....pq é normal...e principalmente a uns anos atrás pessoas ou divorciadas..ou antes mesmodo divorcio as desquitadas....quando queriam se casas novamente apenas fazer um contrato de comunhão de bens...e e união estável u.u

O que dá os mesmo direitos que um casamento civil praticamente...só que eu em minha opinião achei muito melhor quando liberaram a união civilpara divorciados e desquitados, então com isso casais homossexuais...puderam fazer o mesmo...e ter o direito a se unir através desse contrato estável u.u

mas é claro não é por isso que as pessoas devem deixar de lado o direito da união civil ¬¬
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/bebe__chan
mikakamya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 22 Abr - 9:57

Preconceito é pouco...

Tipo, tenho uma namorada negra ^^" (sou branca), então, imaginem um casal de lésbicas, andando na rua, uma sendo branca e outra negra ^^"""""""""", o preconceito é geral.... E a gente só se pergunta "É por causa da cor ou da "opção" (como se escolhessemos....) sexual???? O.o""""""?"

Mas, o mais engraçado - estava lendo antes sobre familia e tals - é que ela mora comigo (e os meus pais) e eles agem como se nós duas fossemos amigas!!!!!!!!!!!! É muito engraçado XDDDD~ (obs: Uma vez acabei discutindo com a minha mãe, e - sem querer - falei que amava ela - no caso, me referia a minha namorada - mas foi de uma forma bastante explicita, foi muito hilário no outro dia ver ela fingindo que nada aconteceu ^-^b).

E sobre a teoria das mães que li anteriormente, antes da discussão, minha mãe se encaixava no perfil "Filha, volte para seu ex", agora ela está apenas no "Finjo que não sei de nada, e sigo com a minha vida ^^".

Como disse, é fácil rir disso depois, mas na hora, sofrer do preconceito na pele, é muito ruim. Fico realmente feliz ao ler aqui, que tem várias pessoas que não sofreram preconceito ao se assumir, acreditem, vocês tiveram muita sorte (e sinceramente, acho que tbm tenho, afinal, não fui expulsa de casa, e os meus pais aceitam ela, apesar de desejarem intimimamente, que nada disso tivesse acontecendo). Conheço muitos que não tiveram a mesma sorte.

Hoje em dia, os direitos homossexuais estão evoluindo, mas ainda tem muito a ser feito. O problema é que em nosso país, ainda vivemos com algo realmente preocupante, a ignorancia ^^'. E como o meu irmão fala: "A ignorancia é irmã da maldade."

OBS: Esqueci de comentar, mas, se vocês repararem bem, o homossexualismo masculino, é melhor aceito por mulheres do que por homens, e o homossexualismo feminino, é melhor aceito por homens do que por mulheres.
Isso gera algumas consequencias, como por exemplo, um gay tem mais chances de ser assassinado na rua - espancado, etc - do que uma lésbica, e as mulheres totalmente homofóbicas vão, normalmente, apenas rejeita-lo.
Já uma lésbica tem mais chances de ser estrupada - por homens totalmente homofobicos, que acham que vão "converter" (é lindo ouvir isso - -00000000, é como se estivessemos.... Sei lá - -000....), a mulher para a heterosexualidade, e terão uma rejeição e difamação maior vindo das mulheres.

Tbm já reparei que mulheres tem tendências a gostar de casais homossexuais masculinos, como um fetiche, o mesmo vale para homens com casais lésbicos. Nunca entendi direito o motivo de tudo isso, alguns dizem que elas refletem seus desejos no homem homossexual, tipo, os gays costumam - não é regra - serem mais sensiveis, e elas queriam que seus homens fossem assim, se alguém tiver alguma explicação melhor que essa, manda.... Tudo que falei na obs, são realmente observações minhas, que fiz com o tempo o.o'....
Ver perfil do usuário
zen-chan
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 22 Abr - 10:30

essa questão do homem rejeitar mais gays masculinos e mulher rejetiar mais lesbicas, acredito q seja pq eles tem medo de serem "convertidos" ao homosexualismo, mas falando em portugues claru : geralmente quem é muito homofobico é assim pq tem medo do q pode descobrir sobre si mesmo então se afasta e repudia totalmente os gays, as pessoas seguras sobre aquilo querem da vida mesmo que naum aprovem o homosexulismo geralmente conseguem ter uma convivencia pacifica com os gays... bom pelo menos é isso que concluo das minhas parcas observações do ser humano...
Ver perfil do usuário
mikakamya
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 22 Abr - 16:32

Isso é verdade, uma pessoa segura do que está fazendo, dificilmente parte para a agressão ^^.
Pessoas muito homofobicas costumam ser mais violentas, tbm por não aceitarem essa união, e ser muito estranho para o mundo pequeno deles ^^'
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 22 Abr - 18:08

Mas é interessante o fato de eu conhecer pessoas que aceitam homossexuais muito bem, apesar de odiarem ficar grudadas com pessoas do mesmo sexo. Engraçado como homens são bem mais propensos a isso xD quero dizer, ao contato físico com pessoas do mesmo sexo. Mulheres geralmente se abraçam, deitam no colo, etc xD

E Mika, não aceitar é diferente de não respeitar. Tudo bem a pessoa não gostar e querer aceitar isso como normal, se ela guardar seus sentimentos para si para não ofender as pessoas.
Ver perfil do usuário
mikakamya
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 5 Maio - 10:29

Hmmmm, eu tinha escrito algo, mas resolvi apagar o.o'

Enfim, acho que respeito e aceitação estão muito pertos um do outro, na minha opinião, respeito - verdadeiro, sem falsidade - vem junto com a aceitação ^^", acho que é por isso que as vezes me empolgo e coloco os dois como uma coisa só XD
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 5 Maio - 13:29

é essa obs da mika ta certa homens geralmentes aceitam melhor mulheres lesbicas do que homens gays (meu amigo disse que é por vontade de ir pra cama com as duas, ele disse uma ja é bom imagina duas, achei idiota isso.)
Acho que muitas mulheres heteros nao aceitam bem as lesbicas pois acham que todas vao estar dando em cima delas, vao ter essa neurose, eu ja acho isso ridiculo, mas é um ponto de vista meu.
Agora sobre esse tipo de contrato que torna os parceiros casado juridicamente, eu nao sabia, fui perguntar para minha irmã que é advogada, ela disse que tem sim mais que nao pesquizou afundo, ela disse que vai pesquizar pra mim.Achei legal mais na minha opiniao nao muda muita coisa nao
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sab 10 Maio - 15:05

Pessoas tendem à não aceitar pessoas do mesmo sexo que sejam homossexuais basicamente por achar que podem ser cantadas.

Sim, muitos homens tem desejos sexuais com duas mulheres. O que não tem uma relação proporcional com eles aceitando lésbicas. Nem é machismo. É um desejo sexual.

E uma amiga minha já disse que acha dois homens se pegando é "excitante". Portanto, vemos que não estamos limitados aos homens nesse assunto, hihihi.

Além disso, não estou muito interessado na incidência da homofobia. Estou mais interessado na sua origem e em como acabar com ela...
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sab 10 Maio - 15:31

Além disso, assim como eu critico intrasigentemente o preconceito homofóbico, tenho de criticar também palavras pesadas que usaram contra os bis lá atrás. Tá errado.

Outra coisa.

Essas definições são pessoais. A psicologia define homossexual como pessoa que se define como tal. Eu posso dizer "Sou Homossexual". E nunca nem quis ficar com um homem. E ninguém tem legitimidade para me questionar. Entende?

Se a pessoa diz "Sou Lésbica" e fica com um homem, ela continua sendo lésbica até dizer o contrário.

Então, sem confusões.

Deixem o povo se dizer o que querem.
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sab 10 Maio - 15:35

E outro comentário aqui, me desculpem por ser chato assim xD

Mas eu acho que a felicidade de uma pessoa, pode ser mais importante do que a aparência unida de uma família.

É bem melhor quando uma filha briga com os pais do que quando vive o resto da vida se reprimindo, ou fingindo ser quem não é, ou constrangida...

"Prefiro morrer de pé que viver de joelhos".

Por isso mesmo que eu sou da linha do barraco. Se seus pais não gostam, endureça seu coração, nunca ceda. Eles vão ter de engolir. E se não engolirem, problema deles. Você só não pode é perder a razão. Mas tem de questionar SIM. Se eles partirem pra força, pra tentar fazer ceder, tem que quebrar o pau SIM.

Não aceito liberdade tolhida, não aceito, não aceito, nunca vou aceitar, sob hipótese alguma.
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 11 Maio - 12:29

Citação :
E outro comentário aqui, me desculpem por ser chato assim xD

Mas eu acho que a felicidade de uma pessoa, pode ser mais importante do que a aparência unida de uma família.

É bem melhor quando uma filha briga com os pais do que quando vive o resto da vida se reprimindo, ou fingindo ser quem não é, ou constrangida...

"Prefiro morrer de pé que viver de joelhos".

Por isso mesmo que eu sou da linha do barraco. Se seus pais não gostam, endureça seu coração, nunca ceda. Eles vão ter de engolir. E se não engolirem, problema deles. Você só não pode é perder a razão. Mas tem de questionar SIM. Se eles partirem pra força, pra tentar fazer ceder, tem que quebrar o pau SIM.

Não aceito liberdade tolhida, não aceito, não aceito, nunca vou aceitar, sob hipótese alguma.

concordo plenamente com você, a pessoa tem que ser feliz acima de tudo,se os pais nao aceitam mesmo assim vou defender o que eu sou ate a morte, eles achando ruim ou nao, vao ter que me respeitar.
Ver perfil do usuário
A. Lefay
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 11 Maio - 13:28

o problema nesse raciocínio é que ele é um pouco irreal... não se importar com o que os pais pensam... fora que o que eles pensam está intimamente ligado a você, porque eles nos sustentam...

mas não se pode deixar de ser o que é por causa do que eles pensam...
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 11 Maio - 19:42

é isso é verdade, tem essa consequencia enfrentando os pais , eles que nos sustentam, o que seria da gente sem eles neh
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Dom 11 Maio - 19:58

Bom, enfrentar é preciso sim.
Só não disse quando nem como...
Romper de vez é decerto radical, mas nem tudo leva à isso.
Às vezes só fica um clima chato por um tempo. O importante é não abaixar a cabeça enquanto não se estiver errado...
Ver perfil do usuário
xuxu li
Enturmado
Enturmado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Seg 12 Maio - 19:58

isso depende dos pais tambem, eu tive sorte com a minha mae ela foi super compreensiva (no segundo dia porque no primeiro ela fico absmada esterica) ela conversa sempre comigo sobre isso me da conselhos etc , mais acho que se meu pai tivesse vivo quando eu contei ele seria daqueles pais que proibiria de sair de casa ter contatos com minhas amigas, mais sei la os pais querem o melhor dos filhos neh, nao adianta fala nenhum pai quer que o filho seja gay ou a filha seja lesbica. Fazer o que eles terem que aceitar um dia neh, minha mae sempre diz " se fosse uma escolha minha eu nunca ia querer que você fosse, temo pelo que você passara de agora em diante, mais você é minha filha devo sempre respeita-la''. Agora ja tem os pais egoitas que temem por eles propios, temem pelo o que a sociedade dira deles, que nao criaram direito etc. esses sim são os pais que que vao sempre tar jugando o filho.

obs nyaa desculpa os erros de portugues eu digitei muito rapido xD
Ver perfil do usuário
Julius Kraven
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Qui 15 Maio - 8:55

Ontem eu estudei um cara chamado Durkheim.

E ele diz uma coisa interessante.

Sobre uma coisa chamada "Fato Social", que é o objeto de estudo da sociologia.

Para ser considerado fato social, ele tem de obedecer à certas regras. A primeira é o princípio da coercitividade.

"Coerção social". Basicamente, são meios legais (previstos por leis oficiais) ou espontâneos (previstos pela moralidade geral) de se reprimir determinados comportamentos, ações e pensamentos que não condizem com o pensamento vigente na sociedade.

Vale lembrar que o fato social não é exercido por pessoas específicas e sim pelo conjunto da sociedade - o princípio da exterioridade -, e nem é dirigida contra pessoas específicas e sim contra o conjunto da sociedade - o princípio da generalidade. São esses três que caracterizam o fato social.

Isso quer dizer que um homossexual pode ser rico, pobre, negro, branco, gato, cachorro ou papagaio, ele vai ser discriminado. Podem mudar as formas - homossexual rico aparece nas páginas de fofoca, um que não seja apanha até a morte. E um cachorro que copule com outro vai virar piada em todas as esquinas.

Existem diversas formas de coerção nesse caso aqui. Uns pais gritam, batem e proibem. Outros expulsam de casa. Outros dão conselhos úteis como "Não seja isso". Outros aceitam, mas olham feio quando o filho ou a filha aparece com o parceiro ou parceira. Tudo isso é coerção.

Precisamos estar atentos para até quando nós estamos permitindo e sendo cúmplices disso. Não que precisemos brigar com alguém toda vez que ela disser "Viado!", mas sim notar e fazer juízo de valor, ter noção do certo e errado, enfim, não manter a mente neutra. O importante é ter uma opinião e disposição para mudá-la se necessário. É tentar manter a mente o mais independente o possível de preconceitos que não fomos nós que criamos.

Aquele abraço xD
Ver perfil do usuário
Pixel Girl
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Sab 22 Maio - 10:44

eu ainda não me assumi,mas eu acho que minha mãe sabe pq eu num sei se foi sonho ou se foi verdade mas no meio da noite eu gritei "Eu sou bixessual" e depois eu ouvi minha mãe falando com o meu pai

mas eu penso assim "minha mãe me pariu ela vai ter que me aturar"
Ver perfil do usuário
Kyuu-Chan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   Ter 26 Jul - 22:17

Eu já passei por todas as fases, as vezes ficava só com meninas, as vezes só com meninos, mas nunca me senti atraída unicamente por um dos sexos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bixessualidade feminina   

Bixessualidade feminina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
» [Dúvida]Thanatos, Hades e Hypnos
» Cosplay
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho
» Salão de festas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Diversos :: Debates - Geral-
Ir para: